Acordei com alguém batendo em minha porta, droga, odeio que me acordem.
- tô dormindo. - disse em um tom alto para a pessoa que estava batendo ouvir.
K- vamos Bianca, levanta, já passou da hora! - falou minha mãe.
- ainda tá cedo mãe! Me deixa dormir.
K- Bianca, anda. Seu pai vai chegar daqui a pouco.
Me levantei com muita preguiça e fui tomar um banho para ver se eu acordava um pouco, terminei o banho, me troquei e desci as escadas.
- Por que me acordou tão cedo dona Kátia?
disse me sentando na cadeira para tomar café.
K- A gente tem que ir naquela empresa com seu pai, combinamos isso semana passada, vai dizer que esqueceu?
Eu tinha esquecido totalmente disso.
- Não, é claro que eu lembro. O Gabriel vai junto?
K- Não. Ele foi tirar a carteira de habilitação, não vai dar pra ele ir com a gente. - disse ela se sentando à mesa para tomar café comigo.
Tomamos café e logo meu pai chegou.
- oi pai, como você está?
F- oi filha, tô bem cansado mas tô bem e você?
- estou bem, fez oque de produtivo hoje?
F- cuidei de uns casos não resolvidos, depois acinei uma papelada imensa. - Disse ele em um tom cansado.
- tem que tirar uns dias de folga gordinho.
F- quem me dera - disse ele soltando uma risada sem graça.
Pra quem não sabe, meu pai Fábio é delegado de Polícia, ele é um dos melhores delegados que existe, e hoje vamos em uma empresa para conhecer um projeto dele, ele implorou tanto que eu tive que ir. Terminei de tomar café e fiquei na sala esperando para ir, eu estava morrendo de sono, não curto nem um pouco acordar cedo.
- vamos logo gente, quando chegar eu quero dormir mais! - gritei.
K- credo Bianca, você só pensa em dormir. - disse minha mãe enquanto acabava de arrumar a cozinha. - tô pronta já, só falta seu pai.
F- vamos gente. - falou meu pai descendo as escadas.
Entramos no carro e fomos, ficamos lá um bom tempo, mas isso não importa, eu estava extremamente feliz pelo meu pai, ele fez um projeto incrível. Depois de algumas horinhas ali, nós fomos embora. Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto, deitei na cama e peguei meu celular, eu precisava sair pra alguma festa hoje, onde já se viu, eu em casa em plena sexta???
Fui direto no grupo de whatsapp pra ver se tinha alguma festa.Whatsapp on
- não vai ter festa hoje não é?
Sofia: não sei.
Gregory: claro que vai hahah. Galera, geral na minha casa 19 horas, blz.
- demorô
Whatsapp off
O Gregory dava as melhores festas, e é claro que eu não perdia uma. Fiquei mais um tempo no celular mas resolvi tirar um cochilo porque se não eu não iria aguentar a festa hoje a noite.
[...]
Acordei umas 18:30, acabei dormindo demais. Me levantei e fui me arrumar, coloquei uma camisa branca, uma calça jeans e uma jaqueta preta. Arrumei o cabelo e desci as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami (em pausa)
FanfictionBianca Tatto Marques vive em Fort Lauderdale (próximo a Miami) com sua família, porém uma discussão entre seus pais pode mudar totalmente sua vida.