Bianca's point of view:
Fiquei muito confusa em ver a Mariany.
Ma- vim tirar satisfação mesmo sabendo que não devo.
- de quê?
Ela pareceu pensativa.
- entra.
Ela ficou meio receosa mas entrou.
Mag- percebi que precisam conversar, qualquer coisa tô lá em..
- não, vamos subir pro quarto, é melhor.
Falei rápido interrompendo ela.
Mag- ok.
Puxei a Mariany pro quarto.
- oque te deu na cabeça para aparecer aqui assim depois de me deixar no vácuo sem entender porra nenhuma?
Ma- foi idiotice da minha parte, eu sei.
A encarei seria.
Ma- precisamos conversar.
- sobre?
Ma- você sabe Bianca, sentimentos.
Putz.
- tá.. você começa ou eu?
Ma- eu, primeiro com um pedido de desculpa por ter surtado hoje e por ter sido escrota, acontece que eu não consigo ficar longe de você e nessa viagem que fiz até aqui, percebi que se eu não gostasse de você ou se você não mexesse tanto comigo, eu com certeza não teria vindo.
Fiquei bem surpresa em ouvir isso dela, porém não consegui falar nada.
Ma- sua vez de falar..
- é.. hum.. tá.
Respirei fundo.
- isso é complicado pois só falei dos meus sentimentos uma vez mas tá bom, eu.. gosto bastante de você, senti falta até das pequenas coisas que fazíamos, e te garanto que se você não surtasse eu que ia surtar.
Ela sorriu.
- mas, não tô pronta para nenhum tipo de relacionamento, sei que você nem comentou nada mas queria avisar.
Ma- acho que eu também não, o Thom ter chegado assim do nada de novo, é muita informação, podemos ir de vagar, que tal?
Fiquei meio pensativa.
- acho uma boa
Comecei a me aproximar na expectativa de um beijo mas ela se afastou.
- que?
Ma- e a garota?
- o que tem ela?
Ela me olhou e não parecia ter muita paciência.
- ela é minha melhor amiga, e tá com meu irmão ainda, não vem com paranóia, é a Mag.
Ma- fala direito comigo, ainda tô puta que você foi toda grossa comigo.
- foi mal, as vezes eu exagero.
Mag- as vezes? Assopra o ouvido dela pra ver.
Ela disse entrando no quarto.
- porra Mag deixa a gente conversar.
Mag- Desculpa estressadinha, é que seu celular tava tocando na sala.
Peguei e era meu pai.
Ligação on.
- fala meu coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami (em pausa)
FanfictionBianca Tatto Marques vive em Fort Lauderdale (próximo a Miami) com sua família, porém uma discussão entre seus pais pode mudar totalmente sua vida.