Capítulo 19

1.1K 73 56
                                    

Ma- sim.

Desci o olhar para seu corpo.

- não te evitei, preciso ir treinar, licença.

Peguei minha mochila e saí.

- pode olhar minha mochila?

Falei pro Jordi.

J- claro, deixa aqui.

Deixei a mochila e fui pro campo.

Comecei a me aquecer junto com as outras garotas mas tava muito calor e tive que tirar a blusa, joguei no canto do campo e voltei para onde tava.

D- precisa se hidratar?

Olhei pra Day confusa.

D- porque aquela alí tá te secando de um jeito.

Segui o olhar dela e vi a Mariany me encarando.

- que nada.

D- vai por mim, ela te quer.

Eu ri.

Encarei a Mariany de novo e ela já estava focada nos treinos.

Com aquele uniforme curto ela ficava um pecado, fiquei babando nela por segundos, ai Mariany, porque tão gostosa?

não, não, não, ela é só bonita.

Saí dos meus pensamentos impróprios, com o Muca entrando no campo e chamando todas do time.

T- formem um círculo por favor.

Nos ajeitamos e formamos um círculo.

T- hoje vou dividir vocês em times, quero ver como vocês jogam, vão ser cinco em cada time, vou escolher as capitães...

Ele pensou um pouco.

T- Bianca escolhe o time A, e Day escolhe o time B.

Escolhemos, depois começamos o jogo.

A bola começou com o time da Day, eu parti pra cima mas com um pouco de cautela, ela conseguiu me dar um passe rápido, continuou correndo e passou a bola para uma parceira da frente, as meninas do meu time conseguiram pegar a bola de volta e chutaram alto pra mim, recebi no ar e depois dominei. Driblei duas, passei a bola para a garota do lado e ela chutou pro gol.

Jogamos por bastante tempo, o jogo acabou de três a dois, meu time perdeu por um gol. E também por uma pequena briga que eu causei.

Uma garota me derrubou no meio da partida e eu fui pra cima dela para tirar satisfação.

Agora tô aqui na sala do técnico levando um puta esporro por ter perdido a cabeça.

T- tá me ouvindo?

Ele falava um pouco estressado.

- an, tô sim.

T- Bianca, se fosse em um jogo do campeonato, você teria sido expulsa.

- eu sei Muca.

T- olha, dessa vez eu consegui te defender mas da próxima você pode acabar indo pra direção.

- desculpa por isso.

T- tudo bem, mas vou precisar conversar com algum responsável seu depois.

- sério isso?

T- normas da escola.

- tá, eu te passo o número do meu pai.

Escrevi o número do meu pai em um papel e entreguei a ele.

Miami (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora