Passamos primeiro na casa da Maria, agora estávamos indo em direção a minha casa.
Em minutos chegamos lá.
- valeu pela carona Ju.
Ju- de nada Bibi.
A Mariany desceu primeiro em seguida eu desci me despedindo
do Gustavo pela janela do carro depois entrei em casa.Subi pro quarto e mandei mensagem pro coroa avisando que já tinha chegado em casa.
Depois fui no banheiro tomei um banho rápido e me deitei.
O resto do meu dia foi a mesma coisa de sempre, fiquei deitada conversando com a Júlia por ligação, aproveitei e expliquei sobre tudo, depois jantei com meus pais e fui dormir porque hoje o dia foi cansativo.
..
Levantei sem sono por ter ido dormir cedo, tomei um banho, me arrumei e desci para tomar café.
- bom dia coroa.
F- eaí, tá melhor?
- estou.
F- quer café?
- quero, pode por em uma garrafinha? Já vou pra escola.
F- posso.
Ele pegou um garrafinha térmica e colocou o café quente depois me entregou.
- valeu coroa.
F- tamo junto filhona.
Eu ri.
- aprendeu a falar essas gírias aonde?
F- ouço tanto você e outros jovens falando que aprendi.
- moderno em.
Nós rimos.
- vou lá, até mais tarde.
F- até.
Peguei a chave do carro e saí.
Coloquei uma música alta e animada, fui tomando meu café e curtindo até chegar lá.
Estacionei o carro e entrei na escola.
Encontrei o Jordi na entrada.
J- tá toda sorridente, oque aconteceu?
- nem sei, só acordei de bom humor.
J- milagre viu.
Rodamos pelos corredores depois fomos assistir a aula.
Prestei atenção em tudo que a professora passou porque era aula de história e preciso melhorar minhas notas.
Acabou a aula e fomos liberados pro intervalo.
Saí pro refeitório com o Jordi.
Hoje preferimos lanchar no campo, foi geral da nossa mesa pra lá.
Chegamos e sentamos com o pessoal.
Começamos a conversar sobre o campeonato, todos estavam bem animados e ansiosos pro grande dia.
A Mariany saiu a uns minutos para ir no banheiro, estranhei por conta que já tinha demorado demais.
- Jordi, tô indo ver onde a Mary está.
J- ela foi no banheiro.
- mas já faz tempo.
J- tá, então vai lá.
Me levantei e entrei na escola, passei por algumas pessoas que estavam no refeitório e fui até o banheiro.
Cheguei lá mas ela não tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami (em pausa)
FanficBianca Tatto Marques vive em Fort Lauderdale (próximo a Miami) com sua família, porém uma discussão entre seus pais pode mudar totalmente sua vida.