Primeiramente me desculpem por toda a demora, sei que falei que ia voltar com mais frequência mas tô um pouco ocupada e sempre que tenho tempo livre a criatividade não coopera, e odeio fazer capítulos sob pressão.
Na minha opinião esse capítulo não tá tão bom assim então me desculpem.
Senti falta de vocês.
***
Depois que uma atendente do hotel distribuiu todas as chaves, eu entrei no elevador com a Mariany e algumas outras garotas.Nosso andar era o décimo primeiro. Número 73.
Caminhamos até a porta do quarto, eu segurei a mochila da Mary enquanto ela destrancava a porta.
- Uau, é lindo.
Falei admirada assim que entrei.
Ma- Realmente.
Não é nada TÃO luxuoso mas tem uma decoração bem bonita e reconfortante.
Coloquei nossas mochilas sobre o pé da cama e me deitei em seguida.
Ma- Você tá quieta desde que chegamos, tá tudo bem?
- Tô bem amor, só tô tensa com o jogo.
Ma- Ei, relaxa. Você e as outras garotas vão se sair bem, você sabe bem disso.
Suspirei pesado e ela se sentou do meu lado.
Ma- Eu também estou nervosa.
- Mas você sabe se controlar bem melhor que eu.
Ma- Eu só mantenho minha mente ocupada e evito pensar no jogo, se eu ficar tensa na hora é bem pior, um pequeno deslize e eu posso arruinar tudo.
- Acho que é bem pior ser líder de torcida.. imagina se você tiver segurando alguém e espirrar e acabar derrubando geral daquela pirâmide que vocês fazem.
Ela riu e começou a acariciar meus cabelos.
Ma- O pior é que isso já aconteceu nos treinos uma vez com uma novata.
- Já aconteceu em algum jogo?
Ma- Em jogos não, o treinador pega bem pesado nos treinos justamente por isso, e também só viaja as líderes de confiança, que já treinam a um tempo.
- Hum entendi.
Encarei o teto por alguns segundos e os pensamentos sobre quando comprei as alianças com a Mag invadiram minha mente, eu tô com as alianças na minha bolsa e não faço a mínima idéia de como e quando eu vou fazer isso.
Ma- ...o que acha?
Desviei o olhar do teto e encarei ela que me olhava esperando uma resposta.
- An.. é.. bem legal.
Ma- Não prestou atenção né?
Sorri fraco e neguei com a cabeça.
Ma- Eu falei que tava pensando em sair com você depois do jogo, sei lá, pra comer ou assistir um filme.
- Tá bom, mas eu acho que o pessoal do time vai querer comemorar, mesmo se a gente perder.
Ma- A gente sai depois da comemoração.
- Tudo bem, a gente pode sair.
Ela sorriu e se aproximou depositando um selinho rápido em meus lábios.
Ficamos conversando por alguns minutos até o Muca chamar para irmos pro estádio, ele não quer correr riscos de se atrasar.
Geral se reuniu em frente o Hotel e em poucos minutos já estávamos a caminho do estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami (em pausa)
FanfictionBianca Tatto Marques vive em Fort Lauderdale (próximo a Miami) com sua família, porém uma discussão entre seus pais pode mudar totalmente sua vida.