Capítulo 56

1K 77 47
                                    

B- O que eu quero?

Ela disse tomando impulso pra frente e começando a me empurrar pra pia.

B- O que acha que eu quero?

- Acho que deveria se concentrar no seu jogo.

Ela apertou um pouco minha cintura e isso me arrepiou um pouco.

B- Você me quer também.

- Não quero.

B- E porque fica olhando pra minha boca assim?

Ela disse ainda com aquele sorriso desgraçado e eu voltei a mim subindo meu olhar.

Ela ia falar mais alguma coisa mas alguém fez barulho perto do banheiro o que nos assustou um pouco, olhamos pra porta mas ninguém entrou.

- Vamos Bianca.

Falei mas não me movi, essa garota me tem e sabe disso.

Ela voltou a me olhar, esse olhar safado me deixa bamba.

B- Que ir?

Revirei os olhos já sabendo que não suportaria sair daqui sem o toque dela e puxei sua camisa contra mim iniciando um beijo, foi rápido e nos separamos em pouco tempo, nos olhamos e ela me atacou novamente.

Ela deslizou a mão pelo meu corpo e apertou minha bunda, me ajudou a ter impulso pra subir na pia e assim fiz, com ela entre minhas pernas, puxei um pouco seu cabelo e quando o ar se fez presente ela desceu pro meu pescoço.

Estávamos nos pegando loucamente até o celular dela apitar, acho que é pra não perder o horário do jogo.

- Vamos.

Falei com um pouco de dificuldade e desci da pia, empurrei ela um pouco e arrumei minha roupa.

Ela ficou me olhando pelo espelho sorrindo.

- Anda vem.

Falei indo pra saída mas ela me puxou novamente.

B- Mais um?

Porque não consigo dizer não? Talvez porque eu queira muito esse mais um.

Sorri e a empurrei na parede.

- Mais um.

Falei chegando perto e ela me beijou, fomos até o último segundo de ar e nos separamos sem fôlego visivelmente excitadas.

Ela encostou a cabeça na parede e ficou me olhando.

Fui até o espelho e dei uma arrumada no cabelo, até lembrar que não podíamos ter feito isso, eu ainda tô brava com ela e nem estamos mais juntas.

- Ok, isso foi um erro.

B- Um erro muito gostoso.

Ela falou sorrindo.

- Para Bianca, é sério.

B- Vai dizer que não gostou?

Não vai nem adiantar eu mentir, ela sabe a verdade.

B- Eu sei que você gostou morena, não adianta negar.

- Tá, precisamos ir.

Ela me seguiu e saímos do banheiro.

B- Vou fazer um gol pra você hoje.

- Vai é?

B- Vou, o Vinícius que pediu.

- Ele deve ter pedido vários.

B- Pediu dois, um pra ele e um pra você.

- Garantiu fazer dois gols?

Miami (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora