Capítulo 57

946 69 17
                                    

Eu nunca gritei tanto na minha vida!

A sensação de ter ganhado o jogo foi simplesmente incrível, ainda mais com toda aquela galera gritando loucamente.

Eu e as meninas sorríamos bobas olhando a multidão ao redor do campo fazendo barulho. Ficamos ali um tempo depois fomos ao vestiário.

D- Eu tô bestinha mano!

Ela falou empolgada e me abraçou de lado enquanto andávamos até o vestiário.

- Eu também!

D- Só faltou meu gol.

- Fica pra próxima partida.

D- Se aquela filha da mãe não tivesse me machucado eu bateria aquele pênalti.

- Eu tava pra bater naquela idiota, ainda veio bater boca comigo no meio da partida.

D- E o que você disse?

- Nada, quando fui falar a Maitê deu um empurrão nela.

D- Por isso a Maitê levou cartão amarelo?

- Foi.

Sentamos em um dos bancos do vestiário e continuamos a conversa sobre a partida.

O Muca entrou no vestiário e nos parabenizou pelo grande desempenho no jogo, depois disso ele liberou a gente.

Eu saí toda feliz para o estacionamento, peguei o celular e liguei pro meu pai. Segundos depois ele atendeu.

- Pai, tô aqui no estacionamento, onde vocês tão?

F- Estamos saindo do estádio, tem bastante gente, te encontro no carro ok?

- Ok.

Desliguei a ligação e caminhei até o carro.

Uns minutos depois avistei ele e o pessoal vindo em direção ao carro.

Sorri animada quando vi a Mag correndo pra me abraçar, corri também e nos abraçamos.

Mag- Que orgulho de você bebê!

- Te amo bebê.

Nos afastamos e eu falei com o resto do pessoal.

- Cadê a Mariany?

F- Eles estacionaram longe daqui então marcamos de nos reunir em casa depois.

- Ok.

F- Vamos fazer um almoço lá em casa, estão todos convidados.

J- Vou precisar passar em casa primeiro, mas depois eu vou lá.

F- Ok.

O Jordi saiu com o Arthur em direção ao carro dele. Entramos no carro e fomos pra casa.

O caminho de volta foi muito bom, eles perguntavam como foi lá no campo e eu respondia tudo na maior empolgação.

Em minutos chegamos em casa, desci do carro e entrei.

- Vou tomar um banho, daqui a pouco desço.

K- Tá bom filha, vou preparar o almoço.

Assenti e subi as escadas, fui direto pro banheiro e tomei um banho rápido.

Saí do banheiro enrolada na toalha e secando meu cabelo com outra, entrei no meu quarto e tomei um puta susto quando vi a Mariany sentada na cama mexendo no celular.

- Quer me matar? - perguntei colocando a mão no peito.

Ma- Deve ter acabado a água do mundo inteiro depois desse seu banho.

Miami (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora