Capítulo 5

1K 71 4
                                    

Acordei com um cafuné bom em meus cabelos.

Mag- bom dia dorminhoca.

- bom dia. - disse com uma voz de sono.

Mag- dormiu bem?

- dormi sim e você?

Mag- eu também.

- que bom. Quer tomar café?

Mag- quero.

Levantei com um pouco de preguiça, fizemos nossas higienes pessoais, logo descemos, e sentamos na cozinha. Só estava minha mãe lá.

- cadê meu pai?

K- foi resolver algumas coisas no trabalho.

- avisa pra ele depois que eu já pensei sobre o assunto.

K- já decidiu se você vai?

- já, eu vou.

Vi ela abrir um pequeno sorriso.

K- ele vai ficar feliz por você. - ela falou se levantando da cadeira. - o café está pronto, qualquer coisa eu tô lá em cima.

Eu e a Gabi tomamos café, conversamos um pouco mas logo ela precisou ir embora.

Fiquei assistindo série até a hora do almoço, depois que almocei fiquei assistindo um programa na sala com meu pai e acabei cochilando.

[...]

acordei umas 17:30, ok, talvez eu tenha dormido demais. Me levantei meio que sem saber oque eu precisava fazer e lembrei que ainda precisava arrumar minhas coisas, subi pro quarto pensando no que levar.

eu sou péssima em arrumar malas, oque eu faço? pensei em ir chamar a mãe, mas ainda não tô boa com ela.

mas quer saber? vou lá

cheguei no quarto e ela estava anotando algumas coisas.

K- precisa de alguma coisa filha?

- é, meio que preciso.

K- pode falar. 

- a senhora poderia me ajudar com minhas malas?

K- posso sim, já conseguiu arrumar alguma coisa?

Ela se levantou e caminhamos até meu quarto.

- acontece que não

Eu disse e ela riu.

K- tá, eu vou arrumando e você separa as roupas que você quer.

- tá bom, isso não parece ser tão difícil. - falei analisando meu guarda-roupa.

K- anda Bianca. Vai querer levar qual?

- a desisto, é muito complicado.

K- tá bom, eu arrumo tudo tá? Você pode ir.. - ela pensou um pouco. - sei lá, sai um pouco.

- tá bom, obrigada pela ajuda mãe.

K- não precisa agradecer.

Voltei pra sala e me joguei no sofá, tá, até que ela é uma pessoa legal.
É claro né, ela é minha mãe.
Não tô 100% de boa ainda mas tudo bem, tô começando a lidar bem com isso.

Eu não sei oque fazer, não tem lugar pra sair nem nada. Queria sair com a Mag mas ela tá ocupada hoje.

Bom, esse é um ótimo momento pra eu contar um pouco da minha história pra vocês.

Meu nome completo é Bianca Tatto Marques, eu tenho 17 anos e estou no 2° ano do ensino médio, na real, ainda vou fazer o 2° ano. Uma vez fui expulsa de uma escola, por ter brigado com umas idiotas que estavam implicando comigo, espero que na escola de Miami não tenha esse tipo de gente, mas com certeza vai ter, sempre tem.

Miami (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora