Capítulo 24

988 65 53
                                    

K- oque aconteceu com você?

Ela falou entrando no quarto.

- nada mãe.

K- eu te conheço, fala logo.

Dei um suspiro pesado.

- fiquei com raiva de uma pessoa aí vim embora.

K- quem é a pessoa?

- na verdade, são duas pessoas.

Ela me olhava atenta.

- uma menina e um tal de Thom.

K- e oque tem eles?

- a menina é uma amiga, e o Thom é um amigo dela, só que eu não gosto dele e fiquei com muita raiva por ver eles juntos, depois fui grossa com ela.

K- você só ficou com ciúmes da sua amiga, e isso é normal filha.

- porque todo mundo insiste que isso é ciúmes?

K- mas é ciúmes, pode ser da amizade ou porque você gosta da pessoa.

- e oque eu faço?

K- eu não sei, já conversou com ela sobre isso?

- não, nem vou.

K- então vai ficar tudo do jeito que tá, ela vai continuar conversando com ele e você vai continuar com raiva.

Fiquei em silêncio por um tempo.

- e se por acaso eu tiver gostando um pouco dela? isso é só uma hipótese.

K- aí você tem que conversar com ela sobre isso.

- hum, ainda bem que eu não gosto.

K- não vai falar o nome dela?

- por agora não.

K- tá, qualquer coisa tô lá em baixo.

Ela saiu do quarto.

Mariany Petrin você bagunçou com minha cabeça.

O resto do dia foi a mesma coisa de sempre, almocei, depois levei um pequeno esporro do meu pai por ter vindo embora da escola por aquele motivo, aí fiquei o resto da tarde no quarto, eu ia pro treino de futebol mas tava sem cabeça pra isso.

Quebra de tempo
Final de semana.

Bom, vou resumir oque aconteceu pelo resto da minha semana. Depois do dia do pequeno surto de ciúmes, eu voltei para a escola no outro dia, confesso que não foi nada fácil ver a Mariany com aquele insuportável então sempre evitava ver eles, me afastei um pouco deles e do pessoal, comecei a lanchar no campo ou em outras mesas, porém sempre tinha a companhia da Júlia e do casal do ano que era o Jordi e a Maria.

Tentei evitar ela ao máximo mas as vezes nos esbarramos pelos corredores ou ficamos a sós no banheiro sem querer, mas infelizmente não aconteceu nada demais, ela tá bolada porque eu fui grossa aquele dia.

Na quinta foi um dia bem reflexivo, parei para pensar sobre oque eu sentia por ela, e não vou negar que sinto alguma coisa, não sei explicar oque é ainda mas vou descobrir.

Pelo menos tive uma notícia boa na sexta, finalmente entrei pro time, o Muca ainda tá me ajudando com os estudos mas já tô melhor na matéria.

Ele virou tipo meu conselheiro, a gente conversa sobre meus problemas quando tô pra explodir e confesso que ele tem me ajudado muito.

Nesse momento estou terminando de arrumar minha mochila com algumas roupas, vou passar o fim de semana lá em Fort Lauderdale com a Gabriela, tô precisando conversar um pouco com ela.

Miami (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora