Capítulo 61

1K 71 35
                                    

Mariany's point of view:

Nesse momento estava no intervalo pro segundo tempo, no primeiro tempo o time da Bianca deu um show no campo, elas fizeram 4 gols seguidos, dois da Bianca, um da Day e um da Maitê.

Eu gritei muito comemorando o gol que ela fez, puta que pariu que orgulho daquela garota.

Talvez eu esteja com um puta tesão acumulado porque ver a Bianca jogando, toda suada... Me deixou com muito fogo.

Tomei água observando o restante delas adentrarem a sala do vestiário.

E discretamente passei pelo segurança e entrei na grande sala.

Elas estavam tão entretidas em uma conversa que nem perceberam minha presença, puxei a Day da rodinha e perguntei pela Bianca.

Ela disse que a Bianca tava em uma sala mexendo no celular, então caminhei até lá e entrei na tal sala.

B- Mariany? O que faz aqui?

Ela perguntou confusa ao me ver na sala.

Tranquei a porta e andei até a mesma, que estava sentada em um tipo de mini sofá.

- Vim te ver.

Falei com um sorriso malicioso nos lábios.

B- Sabe que não pode entrar aqui né?

- Eu sei, mas aqui estou.

B- Senta aqui.

Ela tirou o celular do colo e eu me sentei.

B- Tenho exatamente 13 minutos de descanso.. - ela falou olhando o celular e depois me encarou. - o que quer fazer?

- Digamos que eu estou com muito tesão...

Falei manhosa e ela sorriu.

Maldito sorriso!

B- Sim..?

Ela falou acariciando minhas coxas.

- Você jogando me deixou toda molhada.

B- E você em cima de mim com essa roupa tá me deixando maluca.

- Eu sei.

B- Vai só me provocar ou vou poder matar sua vontade?

- Não sei, não tô muito pra provocação nesse momento sabe?

Ela sorriu se aproximando e me beijou.

O beijo era rápido devido a nossa extrema vontade e desejo, ela sem pressa levou as mãos até minha bunda e apertou a mesma, isso me fez arfar. Comecei a dar leves reboladas em cima dela, eu queria ficar só na provocação mas na vontade que eu estou não consigo.

Desci os beijos para seu pescoço e ela adentrou as mãos por dentro da minha saia.

Me afastei um pouco para ter uma visão dela e a vi sorrindo safada.

B- Tão gostosa..

- Amor.. - falei ofegante. - me chupa.

B- Agora?

- Claro né, não temos muito tempo então vai logo.

Falei em um tom mandão e ela assentiu se levantando comigo no colo e depois me colocando lentamente no sofá sem parar o beijo.

Ela desceu beijos por meu pescoço, e como eu estava com aquela camisa de líder de torcida apertada ela sem enrola já foi direto para minhas pernas, beijando a parte interior lentamente.

Miami (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora