Capítulo 58

998 72 55
                                    

Terminei de me arrumar pra festa e desci as escadas.

K- Pra onde vai?

- Festa com o pessoal.

K- Vai dormir em casa?

- Vou.

K- Ok.

Saí em direção a casa da Mariany.

Bati por uns segundos mas ninguém abriu, como o tio Paulo o Vini e a tia Val estão lá em casa, ela deve estar no banho.

Foi aí que surgiu minha grande idéia de entrar pela janela do quarto dela, rodei a casa e notei que é bem alto até lá em cima né, e como eu não sou o homem aranha eu desisto.

Voltei pra casa e pedi a chave pro tio Paulo, ele me entregou e eu entrei na casa.

Tranquei a porta e deixei a chave em cima do balcão, depois subi pro quarto dela.

Ouvi o barulho do chuveiro e me joguei na cama dela, a música dentro do banheiro tava alta mas eu só conseguia ouvir ela cantando, sorri boba ouvindo aquela voz perfeita.

Peguei meu celular e fiquei mexendo até a porta do banheiro abrir.

Ma- Caralho Bianca, que susto.

Ela falou me olhando assustada assim que saiu do banheiro.

- Você também me assustou mais cedo.

Ma- Mas eu não invadi sua casa.

- Eu também não invadi a sua, bem, foi quaseee.. mas pedi a chave pro tio Paulo.

Ma- Se arrumou rápido em.

- Não sou enrolada igual você.

Falei sorrindo e voltei a atenção pro celular.

Ela se secou e começou a se trocar, na verdade ela ficou uns 10 minutos de langerie enquanto procurava uma roupa, mas depois de todo esse tempo finalmente ela achou uma roupa.

Ela se vestiu sem muita pressa, sei que ela só está fazendo isso pra provocar e tá dando muito certo, afinal quem resiste a essa garota?

Sorri olhando ela se arrumar.

Depois de praticamente uma hora ela ficou pronta.

- Tá gata pra caramba.

Ela sorriu fofo.

Ma- Vem, vamos tirar uma foto.

- Tá.

Ma- Seu celular tem a câmera melhor.

Entreguei meu celular pra ela.

Ma- Puxa você, esse lado meu não é bom.

Revirei os olhos.

- Que burocracia pra uma foto em.

Ma- Tenho que sair bonita né.

- De qualquer ângulo você fica gata. - lembrei de praticamente todos os ângulos que já vi ela. - Literalmente qualquer ângulo.

Ela sorriu.

Ma- Para de pensar nessas coisas Bianca.

- Tá, vamos tirar essa foto logo, a Júlia já tá enchendo o saco para irmos logo.

Nos ajeitamos e tiramos a foto.

Na verdade mil e uma fotos mas ok.

- Vou postar depois.

- Vou postar depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Miami (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora