B- an?
- Tá toda estranha desde quando te liguei, o que aconteceu em?
B- Você deveria saber né.
- Mas não sei, conta logo vai.
B- A Maitê disse que você deu moral pra ela no vestiário, e que tentou até beijar ela.
- E você acreditou?
B- De início não mas agora não sei mais.
- Porra Bianca, eu já te dei motivos pra desconfiar de mim?
B- Não mas...
- Mas nada, nem quando a gente não tinha nada eu não fiz isso e agora estamos juntas você acha que eu seria capaz de fazer isso com você?
Ela não falava nada, só dava pra ouvir sua respiração.
- Achei que confiasse em mim.
B- Eu confio, mas com a Maitê não dá pra confiar sabe..
- Não vem com essa, ela já tentou mas juro por tudo que nunca dei nem um selinho nela.
B- Mas..
- Chega, eu já tô cansada dessa história toda hora, você sabe que eu gosto de você e que a Maitê não vai passar da zona de amizade, mas não dá pra ficar com alguém que insiste em desconfiar de mim sempre que troco uma palavra com tal pessoa.
B- Então acho melhor acabar com isso que temos.
- Porque não fala a palavra relacionamento pra definirmos o que temos? Você nunca fala que estamos em um relacionamento, é sempre "isso que temos" ou "um erro" que nem daquela vez, tem vergonha de falar que está em um relacionamento comigo?
B- Não, é que eu não tenho certeza do que estávamos tendo, eu tinha, mas depois do que a Maitê me falou hoje eu fiquei com uma certa dúvida.
- Não tinha que ter ficado com essa dúvida, podia ter me ligado para tirar satisfação, mas não né, prefere sumir e ficar estranha.
B- Cala a boca meu, eu preferi sumir pra não ter que estar tendo esse tipo de conversa que estamos tendo agora, ia ser melhor e não íamos discutir.
- Mas quando você fica com inseguranças em um relacionamento o certo é conversar independente de qualquer coisa.
B- Então eu não estou pronta pra um relacionamento, me desculpa.
- Então vai ser assim? Sempre que tiver com raiva de alguém vai terminar comigo?
B- Prefiro terminar do que fazer merda e acabar te machucando.
- Você não vai me machucar.
B- Você não sabe disso.
- É sério que estamos terminando por uma mentira idiota que a Maitê inventou?
B- E por termos pensamentos muito diferentes em relação a um relacionamento.
- Isso não é motivo para terminar.
B- Me desculpa.
Ela desligou.
Eu não conseguia expressar nada do que estava sentindo, terminamos mesmo ou eu enlouqueci?
V- E aí, o que ela disse?
Ela falou da cozinha.
- A gente terminou.
V- Como assim?
- Tô processando tudo ainda.
Falei ainda sem expressar nada.
Minha mãe chegou na sala e sentou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami (em pausa)
FanfictionBianca Tatto Marques vive em Fort Lauderdale (próximo a Miami) com sua família, porém uma discussão entre seus pais pode mudar totalmente sua vida.