Vai pequeno mesmo.. só porque prometi pra vocês que ia soltar um.
Até a próxima atualização. :)
Já tinham se passado algumas horas desde que começou a festa, a maioria do pessoal tava bêbado mas eu me mantive sóbria pro encontro que vou ter com a Mary, não quero fazer um pedido de namoro bêbada né.
- Ô amor, vamo embora vai.
Ma- Já é a quinta vez que você me pede, relaxa amor, a gente já vai.
- Eu quero ir logo.
Falei fazendo biquinho.
Ma- Tá bom, vou dar tchau pra galera e a gente vai.
Dei um selinho nela e fui falar com o pessoal também.
Depois de me despedir, saímos da casa e chamamos um Uber.
- A gente vai pra onde?
Perguntei ansiosa.
Ma- Não vou falar, você sempre me deixa curiosa, agora é minha vez de dar o troco.
Ela falou sorrindo.
- Tá, eu aguento.
O resto do caminho inteiro fiquei olhando pela janela do carro, as ruas daqui são tão lindas.
Ma- Chegamos.
Paguei o Uber e saí rápido do carro.
- Aonde a gente tá?
Falei olhando em volta, não via nada demais, apenas uma rua iluminada simples.
Ma- A gente vai ter que andar um pouquinho.
Revirei os olhos.
- Ah, sério?
Ma- Para de ser chata, é pertinho.
Ela segurou a minha mão e começamos a caminhar pelas ruas de Londres.
- Tá chegando?
Perguntei depois de uns 5 minutos andando.
Ma- Eu vou te bater, a gente tá perto já.
- Taa.
Depois de mais alguns minutos caminhando entramos em uma grande avenida e eu avistei uma roda gigante enorme e repleta de luzes coloridas.
- UAU! Essa roda gigante é enorme!
Ma- Não é roda gigante, é a London eye. Da pra ver Londres toda de lá de cima, desde o primeiro dia que vi lembrei de você, queria te trazer aqui.
- Isso é incrível!
Falei empolgada, não esperava que ela me trouxesse em um lugar assim, esperava um restaurante ou algo do tipo, mas isso aqui.. é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami (em pausa)
FanfictionBianca Tatto Marques vive em Fort Lauderdale (próximo a Miami) com sua família, porém uma discussão entre seus pais pode mudar totalmente sua vida.