Capítulo 11

1K 73 16
                                    

Fiquei horas olhando pro teto, chorando, pensando no porque de toda aquela merda acontecer, pensei em fugir e em muitas outras coisas. Minha cabeça tava a mil.

Peguei o celular para olhar a hora e já eram 5:30. Me levantei e fui tomar um banho, fiquei um tempo no chuveiro, foi bem relaxante.

Saí do banheiro e fui pro closet escolher uma roupa, escolhi uma calça jeans e uma blusa de moletom preta, peguei também uma roupa para fazer os testes.

Finalmente destranquei a porta e saí do quarto, provavelmente minha mãe ainda estava dormindo.

Fiz o café e um pão com mortadela, depois de comer fui pra sala e fiquei no celular.

Minha cabeça tava explodindo, queria tanto faltar mas os testes pro time de futebol feminino começam hoje, combinei com o Jordi que eu iria fazer, não posso pisar na bola.

Quando deu umas 6:20 minha mãe desceu, ela apenas me olhou e não disse nada, eu queria muito pedir desculpas mas não tô preparada.

Me levantei, peguei a mochila e a chave do meu carro e saí.

Sei que tava cedo mas eu preciso dá uma esfriada na cabeça antes de ir pra escola.

Saí com o carro e fiquei andando sem rumo, pensei em um lugar que pudesse me acalmar e a única coisa que me vinha na mente era a praia.

Logo cheguei lá, estava completamente vazia, desci do carro e respirei fundo, só dava pra sentir aquela brisa e o barulho do mar. Caminhei até a areia e me sentei, aquilo realmente me acalmou bastante, fiquei um tempo alí mas tive que ir.

Cheguei na escola sem ânimo nenhum e encontrei a Júlia na entrada.

Ju- oi Bianca.

Ela falou animada.

Estranhei um pouco ela estar conversando comigo mas respondi normalmente.

- oi Ju, tudo bem?

Ju- tô bem, você tá com uma cara péssima.

- obrigada pelo elogio.

Falei soltando um riso sem graça.

Ju- não foi isso que eu quis dizer. Se precisar conversar, tô aqui.

- tá bom.

Conversamos até chegar em minha sala, logo ela foi pra dela. Entrei sem falar nada, não tinham muitas pessoas então não me dei o trabalho de olhar quem eram.

Alguém chegou me dando um abraço por trás.

J- oi, oque sua mãe falou do pescoço?

- nada, brigamos ontem.

J- oque, porque?

- não tô afim de conversar agora tá?

Ele apenas me olhou e me deu um forte abraço.

J- você tá se sentindo bem?

- não muito.

J- então porque veio hoje?

- preciso fazer os testes pro time, combinei com você.

Ele sorriu sem mostrar os dentes e me puxou pra fora da sala.

- vamos pra onde?

J- adivinha..

- campo?

J- isso, vou treinar hoje o dia todo, fica lá já que não tá afim de assistir a aula.

- você é tudo sabia?

Ele riu e me abraçou de lado, fomos assim até chegar no campo.

J- segura pra mim?

Miami (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora