Capítulo 6 (VENDEDOR AMBULANTE)

3.3K 325 88
                                    

S/N ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ON

Ele não tirava os olhos dos meus, o que me deixou arrepiada, mas ainda nervosa. Ele se aproxima mais e cola nossas testas com a mão na parede a cada lado da minha cabeça.

E se eu dissesse que em minhas mãos tem sangue? — Sussurra. O olho assustada, mas como a alguém igual a ele pôde fazer algo assim?

Você está brincando né? — Ele se afasta e começa a tirar sua calça moletom cinza. Coro automaticamente.

"Que bundinha.." penso instantaneamente

— Vaza! — Saio de lá envergonhada.

Será que ele é um assassino? Psicopata? Estuprador? Meu Deus! O que foi que ele fez??? Que ansiedade, que curiosidade, mas também medo...

Minutos depois, Jungkook sai do banheiro com uma toalha na cintura e outra enxugando o cabelo e a da sua mão joga no meu rosto.

— Oh caraio! Por que jogou? Não sabe me dar na mão não?

— Vai tomar banho, babona. — Provoca.

— Babona? A.T.A — Passo pelo mesmo esbarrando em seu ombro. Entro no banheiro, me despido e tomo um banho. Alguns minutinhos depois, escuto vozes vindo da sala.

Jeon Jungkook ON

Depois de colocar uma calça moletom começo a escutar os gritos do vendedor ambulante e logo bate na minha porta. A abro...

— Iai Cabelinho? Da uma ajudinha aqui, cara. Olha tem salgadinho, paçoca, pirulito.

— Não quero nada, J-hope. Tchau!

— Ei ei ei, me dá um copo d'água, namoral. Tô quase evaporando aqui. — Reviro os olhos e vou para cozinha, encho o copo de água da pia e volto pra sala, mas me surpreendo ao ver SN só de toalha encostada na parede, enquanto J-Hope não tirava os olhos de seu corpo.

— O que você está fazendo aqui, hum? Volta pro banheiro! — Falo entre dentes e ela nega com a cabeça.

— Qual foi dessa aí, Cabelinho? Iai tudo bem? Sou J-hope, mas pode me chamar de Hope!

— Prazer, Sn — Ela se aproxima e aperta a mão dele.

— Que filé Mion... — diz J-hope.

— O que você disse? — Pergunto raivoso.

— Ei gracinha, você é tem um corpinho muito.... Gostoso — Agarro a gola de sua camisa

— Você tenha respeito com ela J-hope!

— Ué, ela é o que sua?

O Vendedor De Jornais • JJK ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora