S/N on
Alguns dias se passaram. Todos estavam bem, eu demostrava está bem, portanto dentro de mim estava um completo caos. A três dias atrás recebi uma mensagem de correio, onde havia a seguinte mensagem:
" Iai, minha criança, como vc tá? Através dessa carta estou pedindo com educação, que vc colabore comigo. Sei que vc sente saudade do nosso encontro à anos atrás, hum!? Então, no dia 20, vá para o parque perto da sua casa e me aguarde lá, caso contrário, matarei o Jeon Jungkook. Não que se vc for eu não vou o matar, porém suponho que vc não quer vê-lo ir tão cedo, certo? VÁ SOZINHA! Até lá, criança....... Ass: Sehun"
Eu simplesmente me tremia de medo. Alguma coisa iria acontecer, eu sei. Se matarem o JK eu não sei o que seria de mim... realmente. Eu não sabia o que fazer. E a Laine? Ela não pode ficar sozinha....Ah, o Namjoon. Posso inventar uma desculpa.
Minha criança... O ódio e desespero que corroem minhas veias por ele é tão grande, que se para ele morrer eu teria que me matar, faria sem hesitar. Imagino que não fui a única que teve a infância destruída, esse pedófolo e estuprador de merda acaba com a vida de qualquer um. Eu irei mata-lo, nem se custar a minha própria vida, eu o mato.
O encontro será realizado amanhã, durante esses últimos dias, eu treinei bastante com o Jungkook, depois devo agradecê-lo. Talvez eu consiga colocar meus treinos em prática.
Me agacho no chão da sala observando a pequena brincando com os blocos e umas bonecas. Cresceu tão rápido. Meus pais não procuraram saber dela nem uma vez. Houve um dia que eles me ligaram e pediram desculpa pelo passado. Fiquei surpresa, depois de anos agora que eles vem pedir perdão? Óbvio que não aceitei, apenas escutei o que os dois idiotas tinham para falar e desliguei em seguida.
Passei suavemente meus dedos no topo de sua cabeça.
LN: Baby - Paralizo.... ELA ACABOU DE FALAR SUA PRIMEIRA PALAVRA?!
S/n: O-oque?
LN: Baby. - AHAHHAAHHAHAHAAH
Pego a pequena e lhe abraço.
Baby, é assim que o Jungkook a chama. Aish, tinha que ser meu nome primeiro ou irmãzinha.
S/n: Por que baby, Laine? Tem que falar... S/N.
LN: Baby?!
S/n: S/N
LN: Baby.
S/n: Irmãzinha.
LN: Baby. - Aish, desisto.
S/n: Só vou aceitar, porque te amo e também amo o Jungkook... - Pensando nele, até que podíamos dá uma passada em sua casa. - O que acha de irmos para casa do Baby?
LN: Baby, baby! - Vou infartar de tanta fofura!!!
Troco nossas roupas, pego sua bolsinha com fraldas, mamadeira e meu celular. Tranco a porta, e saio pelas ruas. Paro num ponto e espero um ônibus.
??: Oii?! - Alguém toca meu ombro e me viro assustada. Eu conheço essa voz.
S/n: Kai? - Tento permanecer firme, mas meu corpo se tremia todo por dentro.
Kai: Só vim avisar que o encontro é amanhã, caso tenha esquecido. Linda menina, tchau! - Observo ele ir se afastando. Se ele ousar tocar nela, arranco suas bolas.
Não demorou muito para o transporte chegar. Logo, me sento no banco da janela sentindo a brisa.
O ônibus para e descemos. Caminho mais algumas quadras e finalmente chego na casa do Jungkook, que não era uma mansão, apenas uma moradia moderna, grande e aconchegante.
Din don Din don
JK: Wow, o que estão fazendo aqui.
S/n: Surpresa! - Digo levantando a mãozinha da Laine. Entro em sua casa.
JK: Surpresa mesmo. Por que não me ligou para ir te buscar?
S/n: Porque eu sei vim para cá sozinha. - Digo simplista.
JK: Mas é melhor eu ir te buscar, você sabe o por quê.
S/n: Já estou aqui, certo?! Enfim, temos um presente para te...
LN: Baby.
S/n: Laine! Eu queria contar primeiro! - Fingo está emburrada.
JK: SÉRIO? QUE FOFA. OI BABY, TITIO AMA SABIA? - Pega a menina no colo que sorria com sua reação.
S/n: Eu que troquei suas fraldas, te dei o que comer, passeei com você, te dei roupas, acordei de madrugada por você e tu me retribui falando o apelido que ele te deu primeiro? Beleza, Laine! - Cruzo os braços. O ciúmes atacou!
JK: Sua irmã ficou irritada. - Diz rindo. - Vem cá minha ciumenta. - Bato meu pé no chão.
S/n: Quem ciumenta? Eu? Ata. - Vou para cozinha vasculhando a geladeira. Encontro uma barra de chocolate e a pego logo comendo.
JK: Licença! Eu que comprei e guardei para mais tarde PARA MIM!
S/n: Que feio, JK, não quer dividir? - Ponho tudo na boca.
JK: Sua... - Percebe que Laine observava tudo em seu colo, assim ele vai para sala põe a mesma no chão e te dá a chave para se distrair. Logo ele volta e me puxa pela cintura. - Sua desgraçada. - Ataca meus lábios de chocolate os chupando e mordendo. Nos beijamos e ele roçava a língua na minha com intensidade.
LN: Baby! - Lhe empurro bruscamente e limpo meus lábios. A pequena estava no chão engatinhando.
JK: O baby, atrapalhou um momento bom! - Diz manhoso e irritado. - Amanhã vamos ao shopping? - Fico tensa.
S/n: É... Não posso.
JK: Por que?
O que acharam desse capítulo?
Na verdade, eu estava zero em criatividade, aí eu comecei a escrever algumas coisas e foram surgindo essas pequenas ideias, espero que tenham gostado!
CONTINUA...
Obrigada por ler ♥️
Se gostou deixe seu voto pfvr 🙏😘
Desculpa por qualquer erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Jornais • JJK ° +18
Romance[CONCLUÍDA] Dezoito anos sendo rejeitada, humilhada e não tendo alguns privilégios que uma filha deveria ter. S/N aguentou esse tempo todo junto aos seus pais que a maltratavam. A mesma não tinha culpa dos mais velhos serem irresponsáveis, a ponto d...