Capítulo 18 (UMA MENINA)

2.4K 235 20
                                    

S/N on

- Está bom aqui, Nam, Obrigada.

- De nada, pequena. Vou indo, se precisar de ajuda só ligar. - Aceno com a cabeça.

Finalmente consegui um apartamento. É pequeno, mas o suficiente pra mim. Acabei de colocar os últimos moves: Sofá, criado mudo e uma mesinha de centro. Tava tudo perfeito!

Durante esses meses, vivi com o Namjoon que agora o considero como irmão mais velho. Ele sempre foi generoso e paciente comigo. No trabalho ele mantém o profissionalismo, mas nada que mude minha opinião sobre ele.

Caminho pra meu quarto com o objetivo de ajeitar os últimos detalhes, mas meu telefone toca.

Ligação on

- Alô?

- Ela nasceu. Venha logo, irei te enviar o endereço. - Reconheço essa voz, Gisele...

Ligação off

A mesma desliga.

AGORA NÃO! Como uma criança vai caber nesse pequeno apartamento mixuruca comigo?

Então, é menina...

Me levanto, pego meu celular e as chaves indo para o endereço que recebi.

Chegando no hospital, entro em um quarto que a recepcionista me indicou e encontro Gisele na maca, Antônio sentado num sofá ali presente, os dois estavam com a aparência mais velha, e a bebê deitada em um pequeno berço.

- Vocês são tão bonitinhos juntos! - Falo irônica. Me aproximo da pequena toda enrolada. - Oi, sou a S/N, sua irmã mais velha, irei cuidar de você. - Pego em sua mãozinha geladinha.

- Que dia vai levá-la?

- Assim que vocês saírem daqui, mas eu preciso de um favor. - A expressão de Gisele se transforma em tédio. - Todos os dias, até ela parar de se amamentar, você deve tirar leite materno de seu peito e colocar numa mamadeira. Não tenho condições de contratar uma mãe de leite.

- Mas isso é tão doloroso...

- Quem transou e não se preveniu, foi você, então trate das consequências.

- Tá, tá! - Antônio, permanecia calado olhando o bebê.

- Como ela se chama?

- Não demos nome pra ela. - Olho de volta pra recém-nascida que dormia tranquilamente.

Dois dias depois...

Chego em casa com alguns utesílios da Laine, com a mesma no colo. Resolvi lhe dar esse nome.

Ponho tudo em cima do sofá e resolvo ligar pro Nam.

Ligação on

- Alô?

- Namjoon, preciso de sua ajuda.... Ela nasceu.

- É uma menina! Tô indo.

Ligação off

Lhe contei tudo sobre meus pais, mas não o pesadelo que me ocorreu na infância.

Minutos depois, a campainha toca e o mais alto se revela. Ponho logo o dedo indicador nos lábios, insinuando que ele não fizesse barulho, pelo fato de Laine ainda está dormindo.

- Ela é tão fofinha - Fala mechendo os lábios silenciosamente.

- Eu sei... - Faço o mesmo. Ele adentra a casa e começa a arrumar as mamadeiras, roupinhas, fraldas, e etc da bebê. Pelo menos isso, Gisele e Antônio se dedicaram a comprar. Mas quem seria o Namjoon se algo não quebrasse do nada em suas mãos?

- Ops...

- UMA MAMADEIRA, NAMJOON! - Grito silenciosamente. - Como você conseguiu quebrar uma porra de mamadeira sem deixá-la cair!!!!

- Aish, foi mal. Deixa eu continuar meu trabalho.

- Epa, pare aí! Toma ela aqui, deixa que eu arrumo. - O mesmo faz uma cara engraçada e pega Laine.

- Ela é a sua cara.

- Não acho...

Depois de arrumar tudo, Namjoon foi embora e a pequenina acorda.

- Olá, amorzinho. Dormiu bem? O titio Nam não fez tanto barulho não né? - Acaricio sua bochecha enquanto ela tentava abrir os olhinhos.

Seu semblante fofo, tornasse um de choro.

- Não chora, não chora, por favor!

- BUAAAAAABUAAAA (isso é um choro rsrsrs) - Pego rapidamente a mamadeira com leite materno dentro e lhe dou, e em instantes a mesma para de gritar.

Vejo que minha jornada vai ser difícil! Tenho que encontrar um emprego que tenha um salário mais alto.

Minutos depois, vejo sua fralda suja e logo a troco. Logo depois, a mesma dorme. A ponho na cama e coloco os travesseiros em sua volta.

Aí que alívio! Preciso comprar um berço pra essa abençoada.

Deito no sofá, onde tinha a visão do quarto, e em minutos adormeço.

CONTINUA...

OBRIGADA POR LER, ESPERO QUE TENHA GOSTADO E DESCULPA POR QUALQUER ERRO ❣️💗🥴

O Vendedor De Jornais • JJK ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora