S/N ON
Suas mãos passeavam pelo meu corpo, me causando arrepios. Aos poucos me deita no sofá. Seus beijos vão para meu pescoço dando leves chupadas e mordidas. Puxo fraco seus fios de cabelo para conter o tesão. Nossos lábios novamente se colam. O beijo era necessitado, intenso e calmo, mas JK interrompe.
- Você quer mesmo isso? Eu prometo que esperarei o tempo que for preciso. Não quero que se sinta forçada.
- Eu...eu quero, mas tô com medo.
- Quero que você fique relaxada. Não irei fazer nada se não quiser.
- Eu quero isso. Eu quero você... - Seus lábios juntam aos meus em um selinho demorado. - Farei com que seja especial para você, boneca.
Nos beijamos lentamente, enquanto nossas línguas estavam em sincronia. Sinto suas mãos em baixo da minha blusa.
- Posso tirar? - Afirmo com a cabeça e levanto os braços. Começa a distribuir beijinhos pela minha clavícula, pescoço e ao redor de meus seios. Ele põe a mão no fecho do meu sutiã e me olha. Dou sinal de permissão. Coro instantaneamente e fecho meus olhos. Sinto sua boca em meu seio direito, gemo de surpresa e prazer. - São lindos. Abra os olhos e me olha. - Abro-os lentamente. A visão do Jungkook chupando os meus peitos era..... Tão sexy. Sinto minha calcinha molhar mais ainda.
Eu me sinto tão a vontade com ele.
Tiro minha calça ficando apenas de calcinha. Jungkook se senta e me põe em cima de seu colo. Beijo seus lábios desesperadamente. Suas mãos firme em minha cintura me dão iniciativa a rebolar. JK soltava alguns gemidos roucos. Isso me arrepiava. Eu sentia sua ereção contra minha intimidade.
Novamente me coloca deitada no sofá.
- Vou tirar minha toalha, ok? - Afirmo mordendo os lábios. Ele tira e caralho.....
Fica em cima de mim e beija todo meu rosto e vai descendo até chegar na minha cintura. Põe as mãos na lateral de minha calcinha e olha para mim pedindo permição, na qual cedo.
Eu amei esse jeito dele. Carinhoso e sexy aos mesmo tempo, e também compreensivo. Após tirar minha calcinha, passa a língua em minha intimidade. Começa a me chupar devagar e intensamente. Meu corpo se arrepiava a cada ato seu. Eu estava louca pelo Jungkook, eu preciso dele mais que tudo nesse momento.
Depois ele sobe beijando minha boca em seguida. Sinto meu próprio gosto em sua saliva.
- Você é muito linda, gostosa.
- Você é incrível e gostoso. - Solta um sorriso malicioso, mas depois se transforma em fofo.
- Vou entrar, ok? - Respiro fundo e afirmo com a cabeça. - Se doer, aperta minha mão ou grita. - Pega em minhas mãos as segurando firme a cada lado de minha cabeça.
O sinto entrar devagar, arqueio as costas soltando um gemido de prazer e dor. Quando ele entra totalmente fica parado e põe a cabeça na curva de meu pescoço puxando o ar e algumas vezes gemendo.
- Tá doendo? - Pergunta ofegante.
- Um...um pouquinho. - Começa a selar meu pescoço novamente. Poucos minutos depois, o mesmo começa a se movimentar lentamente. Seus gemidos junto com os meus eram música para meus ouvidos.
- Mais rápido, JK awnn - E me obedece.
Com o tempo, suas estocadas começavam a ficar mais fortes e eu já estava perto de meu ápice, com Jungkook não era diferente.
Gozamos juntos. Ele se deita em cima de mim, ainda segurando minhas mãos. Quando nossas respirações se acalmaram, ele se pronuncia.
- O que achou?
- Foi incrível, Obrigada.
- Eu amei... Depois vou pedir o anticoncepcional para o Jin - Beija a ponta de meu nariz e minha testa. - Vamos tomar banho?
- Vamos. - Nos levantamos a caminho do banheiro. Prendo meu cabelo e entramos no chuveiro. JK pega o sabonete e começa a passar pelo meu corpo. Esse menino quer provocar, só pode!
- JK seu safado, eu sei lavar meu corpo sozinha.
- Idai? Não te perguntei nada. - Faz uma cara de deboche engraçada. Faço bico, fingindo estar emburrada. - O que foi? A bonequinha não gostou?
- Num gostei não...
- Num gostou não, foi! Que peninha - Diz e ataca meus lábios.
Vcs já imaginam né..... 2 round!
Depois de, realmente, tomar banho, visto a camisa e a cueca do Jungkook e ele põe apenas a calça moletom preta. Deitamos no sofá agarradinhos e fomos dormir.
.
.
.Hehehehehheh. O que acharam?
Mano eu sempre fico com vergonha quando escrevo hot kkkkkkkk. Tira a minha imagem de santa! Bjs, Espero que tenham gostado! 😘
Desculpa por qualquer erro de digitação
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Jornais • JJK ° +18
Romantik[CONCLUÍDA] Dezoito anos sendo rejeitada, humilhada e não tendo alguns privilégios que uma filha deveria ter. S/N aguentou esse tempo todo junto aos seus pais que a maltratavam. A mesma não tinha culpa dos mais velhos serem irresponsáveis, a ponto d...