Capítulo 26 (SAUDADE)

2.4K 244 82
                                    

S/N on

Me afasto de seu abraço caloroso.

— Senhor Park, posso ir embora?

— Quero que me explique o que foi isso tudo primeiro. — Me aproximo mais do mesmo que mantinha seus braços cruzados.

— No passado fui abusada por ele.... Pronto, posso ir agora, por favor? — Ele me olha com pena.

Nem me afeta mais me sentir como fosse um cachorrinho ferido e perdido.

— Tudo bem, mas antes... — Sinto seus braços me rodiarem e retribuo o abraço que me fez me sentir tranquilidade.

— Eu te levo — Jungkook se pronuncia pela primeira vez depois de um determinado tempo. Apenas confirmo com a cabeça. — Já concertou Jimin?

— Só um momentinho, falta alguns ajustes, vai ser rápido. — Saímos de nosso abraço e ele vai terminar seu trabalho.

Me encosto na bancada de ferramentas ali presente e fito o chão.

Se ele for atrás da Laine?

— Ei, no que tanto pensa? — Pergunta assim que para em minha frente.

— No tanto que sou azarada por te encontrar, Jungkook. — Digo com a voz baixa, mas era a verdade.

Minha vida mudou assim que o encontrei, porém não sei se foi para melhor ou para pior. Tive momentos incríveis junto a ti, portanto momentos ruins também se revelaram.

— Eu entendo... — Fala com a voz rouca.

— Pronto! — Jimin diz.

Nos despedimos e JK pisa no acelerador.

O trajeto estava sendo silencioso, mas sua voz o quebra.

— Como você está?

— Melhor... E você com a Jennie? — Percebo sua tensão após apertar o volante com mais força.

— Por que tem que tocar nesse assunto agora?

— Só queria saber se vocês estão bem... Juntos.

— Estamos ótimos. — Aquilo de alguma forma despedaçou mais ainda meu frágil coração.

Ele seguiu em frente, me deixou de lado...como todos.

— Se alguma coisa acontecer com a Laine, você é o culpado. — Digo com a voz repleta de ódio.

— Por que eu seria o culpado?

— Porque você cruzou meu caminho, Jungkook. Se ela sofrer eu faço você sofrer! — Minha voz sai mais alta. A raiva está me consumindo, mas é mesmo a culpa dele?

Não importa agora, eu estou nervosa!

O carro para bruscamente.

— Olha aqui, S/N, EU também não quero que nada aconteça com ela, mas não venha colocar a PORRA da culpa em mim se acontecer!

— EU NUNCA DEVERIA TER TE CONHECIDO! — Meus olhos já estavam úmidos pelas lágrimas que surgiam.

Meu pulso é puxado contra seu peito. Nossos rostos ficam separados por alguns centímetros. Seu hálito continua sendo o meu preferido.

— Eu não deveria ter te conhecido, boneca. — Sussurra.

Encaramos os olhos um do outro. Seu aperto em meu pulso ficava mais forte. Nossas bocas se aproximavam.

— A Jennie... — Consigo me pronunciar mesmo não querendo. Eu não queria fazer aquilo para depois ele ficar arrependido por ter colocado um par de chifres em sua namorada.

A aproximação para e ele intercala seus olhos com os meus e meus lábios entreabertos.

— Eu não quero a Jennie...Quero você. — Sua mão brota em minha nuca e ataca meus lábios desesperadamente.

Saudade. Isso que nosso beijo lento retratava. Sua língua pede passagem e sem hesitar, sedo.

Minhas mãos vão para seus fios de cabelo os puxando de leve, enquanto uma das suas permanecia em minha nuca e a outra em minha coxa.

— Vai pro banco de trás. — Ordena e o obedeço.

Sento em seu colo e sinto sua ereção contra minha intimidade. O beijo se torna mais intenso, portanto a falta de ar se faz presente.

Colamos nossas testas.

— Eu senti sua falta...

— Eu também senti... — Cubro seu pescoço com meus braços formando um abraço quando os seus rodeiam minha cintura.

— Eu amo o seu cheiro, boneca. — Me aperta mais ainda.

Ficamos assim por alguns longos minutos. Já era tarde e amanhã eu teria que acordar cedo para ir trabalhar no restaurante.

— JK. — O mesmo murmura um "Hum" — O que vai fazer em relação a Jennie? — Me afasto um pouco para olhar suas expressões.

— Você sabe que ficar perto de ti é um grande risco. — Passa a mão pelo cabelo frustado.

— Mas... — "Eu quero correr esse risco"

Minhas voz não saia. Se realmente for um perigo grande? Se nossa união se tornar um perigo a todos ao nosso redor?

— Um dia você será apenas minha, só minha, hum? — Um sorriso bobo surge em meus lábios.

— Apenas sua...

Pensaram que ia ter hot né safadinhas! Akkakakakakak






CONTINUA...

Obrigada por ler!

Se gostou, deixe seu voto pfvr 🙏😘

Desculpa por qualquer erro!

O Vendedor De Jornais • JJK ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora