S/N on
O que estou sentindo? Meu coração está acelerado, minhas mãos soam, a vontade de chorar só aumenta.
— Tá bom, tchau..... também. — A ligação é encerrada.
Vou para meu quarto para me livrar daquele clima estranho. Escuto os passos rápido do garoto atrás de mim.
— S/N, ainda não terminei. — Suspiro e coloco Laine na cama, me virando em seguida para o Jungkook.
S/n: Bom, termine logo.
— Eu posso te emprestar uma grana para você contratar alguém para cuidar da Laine, comprar o que precisa...
— Rsrsrsrsrs, Meu Deus. Agora que o cara que vendia jornal está com dinheiro, vai me emprestar porque agora é o ricão!
— Eu não estou brincando. — Fala com sua voz rouca me encarando sério.
— Bom, nem eu. Saia, não preciso de seu dinheiro. Sei me virar. — Caminho de volta para sala de estar e me direciono a porta de saída.
— S/N para de ser teimosa! Você não pode conseguir tudo sem ajuda.
— Anos eu aprendi e consegui tudo sozinha. Posso conseguir isso também sem a sua ajuda. Saia. — Jungkook está com raiva. Seus pulsos cerrados, seu olhar, já me dizem tudo.
— Cacete! Para de tentar fazer tudo sozinha! — O mesmo segura fortemente meus pulsos. — Pelo menos essa vez, aceita a droga da minha ajuda — Percebo que solta o ar de seus pulmões tentando respirar devagar — Boneca, por favor.
— É melhor você se afastar, percebi que arranjou outra alguém para ajudar e cuidar. — Tiro suas mãos de minha pele. — Sai de minha casa.
— Beleza, eu vou, mas vou enviar o dinheiro pelo correio para você.
— Eu não... — Tarde de mais, ele já saiu pela porta.
Como dito, no dia seguinte recebi o dinheiro.
Afasto os pensamentos que dizem que eu deveria devolver a grana.
Tomo banho, me arrumo e em seguida faço o mesmo com Laine. Ligo para o Namjoon indicando que o mesmo me encontre na praça a algumas quadras.
Pego a bolsa e saio de casa.
— Nam! — Aceno com uma das mãos.
— Oi — Se aproxima e me dá um beijo na testa. — Oi, Laine. — Diz já pegando a menina e suspiro de alívio. Meus braços já estavam doendo.
— Então, vamos para algumas lojas comprar roupas e comidas.
— Eita, ficou rica do dia para noite é?
— O Jungkook... Ele me deu uma quantia de dinheiro. Vamos logo.
Andamos todo o comércio. Comprei algumas roupinhas para a Laine e outras pra mim. Foi muito divertido.
— Tô com fome... Vamos comprar cachorro quente? — O mais alto afirma com a cabeça.
Retornamos a pracinha. Carrego a bebê no colo e Namjoon foi comprar os cachorros quentes. Aproveito e pego a mamadeira com o leite para Laine.
— Ei, S/N! — Escuto meu nome sendo chamado. Procuro pelo local e acho o dono da voz.
— Ah, oi...
— Lembra de mim?
— Claro que lembro, Taehyung kkkk — O mesmo senta ao meu lado.
— Sua filha?
— Não, irmã — O mesmo mostra seu sorriso quadrado no qual era muito fofo.
— Oi, neném!
— Então, o que faz aqui?
— Tava passeando e te vi, e você?
— Sai para comprar algumas coisas com meu amigo.
— Você parece ser bem legal. Podemos ser amigos? — Afirmo sorridente. — Me passa seu telefone.
Trocamos nossos números de celular.
— Aqui, S/a. Quem é ele?
— Esse é o Taehyung, Taehyung esse é o Namjoon — Os dois se cumprimentam.
— Prazer. Quer cachorro quente?
— Não, valeu, acabei de comer um hambúrguer.
_________________📰🗞️________________
O resto do dia Taehyung nos fez companhia. Sua presença é muito boa.
Chegando em casa, troco a roupa de Laine que logo adormece na cama.
Me preparo para ir dormir, mas uma coisa pertuba minha mente.
Próxima semana Laine faz um mês...
O tempo passa rápido. Irei chamar meu amigos, que são poucos, para comemorar.
Me direciono para a sala e em cima da mesa tinha o papel que recebi o dinheiro do Jungkook. No mesmo tinha anotado seu endereço.
Pego uma folha e escrevo um simples "Obrigada", vou para fora do apartamento, coloco o papel no correio e retorno.
Não queria nada dele, mas o destino é algo complicado....
CONTINUA...
SE GOSTOU, DEIXE SEU VOTO PFVR 😁
DESCULPA POR QUALQUER ERRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Jornais • JJK ° +18
Romance[CONCLUÍDA] Dezoito anos sendo rejeitada, humilhada e não tendo alguns privilégios que uma filha deveria ter. S/N aguentou esse tempo todo junto aos seus pais que a maltratavam. A mesma não tinha culpa dos mais velhos serem irresponsáveis, a ponto d...