S/N on
Hoje era sábado, graças a Deus, posso descansar. A jisoo foi para casa da mãe. A Laine estava perto de completar 1 mês. Eu estava animada. Irei fazer um bolo para ela, mesmo que a mesma não possa comer eu como por ela.
A tarde eu não fiz muita coisa, apenas cuidei da bebê e limpei a casa.
Nesse momento, Laine dormia sobre meu colo, enquanto eu continuava a assistir minha série, mas minha atenção passa para as batidas na porta. Ajeito a pequena, colocando sua cabeça em meu pescoço e rodeio seu corpo com meus braços.
Sem palavras.... Eu não sei o que dizer. Fecho a porta novamente ou permito que ele entre?
— Precisamos conversar... — Minha boca fica seca.
— N-não temos nada para conversar, Jeon Jungkook. — Ele me encara sem desviar o olhar por um segundo.
— Sim, nós temos. — Diz autoritário e entra sem minha permissão. Não reclamo. Após fechar a porta, me direciono a ele.
— O que foi?
— Primeiro, como você ficou esses meses?
— Não te interessa — Digo simples, mas não de maneira grosseira.
— Sim, infelizmente me interessa! — Fala um pouco alto.
— Fale baixo, não tá vendo que tem alguém dormindo aqui?! — Digo grosseiramente. Anda para mais próximo de mim.
— Me responde...
— No início... Eu dormi na rua, mas aí consegui um emprego, arranjei um alguém e essa pessoa me deixou ficar na casa dela até eu conseguir esse apartamento.
— Um alguém? Posso saber quem? — Pergunta desconfiado.
— Pra que? — Suspira fundo.
— Quem é ela? — Pergunta se referindo a Laine.
— Uma criança... — Eu não quero falar o que ela é minha, porque... Eu não sei exatamente, mas não estou a fim de dizer que meus pais não quiseram cuidar de outra criança, eu fico envergonhada só de pensar.
— Você está escondendo alguma coisa de mim?
— Escondo de você muita coisa, Jungkook. — Meus inúmeros sentimentos.. Seu olhar impaciente foca em meus olhos trêmulos.
— Esse bebê é meu? — Pergunta falhando com a voz.
— N-não! Claro que não! — Digo rapidamente. Por que ele pensou isso?
Ah... A nove meses atrás nós... Entendi.
— É minha irmã... — Meus olhos ficam meio marejados, mas não vou demostrar minha fraqueza.
Não estou triste, só cansada. O pouco tempo que cuido dela, perdi muitas oportunidades. Noites sem dormi, pelo menos por alguns dias a Jisoo me ajudou, mas agora, não sei como vou trabalhar, como vou nos sustentar. Eu a amo tanto que não irei lhe entregar para alguém sem confiar.
Eu consigo cuidar dela...sozinha! Eu consigo tudo sozinha!
— Sai da minha casa, por favor... — Digo com a voz embargada.
— Não. Ainda não terminamos — Sua voz fica mais calma e carinhosa. — Você saiu de meus cuidados e realizou meu pesadelo, S/N. Meu maior medo é ficar sozinho. Por isso lhe levei para minha casa naquela noite, eu sei como é ruim se sentir solitário.
Eu não sabia, mas olha como ele tá agora!
— Você deve ser bem sustentado. Fiz a coisa certa.
— Graças aos meus esforços, sim. Estou com dinheiro. E como você tá?
— Como você acha que estou? — Minhas lágrimas caiam sobre Laine e as limpo cuidadosamente sobre a pele sensível. — Cansada, Jungkook. Graças ao Namjoon, fiquei bem por um tempo, portanto quando minha mãe ligou avisando o nascimento de Laine, tive que ser responsável mais que meus pais e cá estou eu...lutando para que ela seja bem alimentada, bem vestida, bem cuidada. — Sua mão se posiciona sobre minha bochecha e faz um carinho.
— Você é uma ótima irmã, S/A. Estou orgulhoso de você. — Orgulho, finalmente, alguém tem orgulho de mim...
Um sorriso bobo surge em meus lábios.
— E eu tenho orgulho de você, JK. Eu sabia que você se daria bem na vida. — Seu rosto se aproximava do meu, mas é interrompido pelo seu celular que toca.
Ele pega o aparelho, se afasta e atende.
— Oi... amor.
Amor?
CONTINUA...
OBRIGADA POR LER ☺️
SE GOSTOU, DEIXE SEU VOTO PFVR
😁DESCULPA POR QUALQUER ERRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Jornais • JJK ° +18
Romance[CONCLUÍDA] Dezoito anos sendo rejeitada, humilhada e não tendo alguns privilégios que uma filha deveria ter. S/N aguentou esse tempo todo junto aos seus pais que a maltratavam. A mesma não tinha culpa dos mais velhos serem irresponsáveis, a ponto d...