ESSE CAP É +18 HEHEHE SE N GOSTA, N LEIA!
QUEM VAI LER HIHIHI, TOMARA QUE GOSTEM, BJS!
S/N on
- Preciso buscar a Laine na casa do Namjoon. - Voltamos para os bancos da frente, lhe digo o endereço e ele acelera o carro.
Já em frente, bato na porta e logo ela é aberta. Namjoon aparece com o cabelo bagunçado e os lábios inchados.
- Nam, por que você está com... - Jin aparece logo atrás. - Aí meu Deus, vocês não transaram, enquanto a Laine estava aqui, não né?
- Claro que não!
- ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊS JÁ FIZERAM TICO TECO!? - Surto!
- SHIU! A Laine tá dormindo.
- Nossa Jin, não sabia que você era bi. - Comenta Jungkook
- Algum problema?
- NÃO, CLARO QUE NÃO. Relaxa, é que eu te conheço a tanto tempo e nunca desconfiei.
- Mas, o que vocês estão fazendo juntos?
- Ela começou a trabalhar na oficina no Jimin, então nos encontramos e aproveitei para levá-la para casa.
- Hum... Não rolou mais nada não? - Pergunta desconfiado. Entro logo na casa, vou para o quarto onde se encontrava a Laine dormindo no berço, lhe carrego e volto.
- Tchau, e valeu pela ajuda.
- Agora vocês podem transar sem medo kkkkk - Diz Jungkook travesso e rimos.
Entramos de volta pro carro e ele da partida.
- Quer que eu fique com você hoje a noite? - Pergunta JK assim que entramos em minha casa.
- Quero, mas.. - O mesmo já ia para direção do banheiro. Antes de segui-lo, coloco a Laine no berço. - O que tá fazendo? Eu nem dei permição.
- Vou tomar banho, me arranja uma toalha.
- Seu folgado. - Sorriu e faço o que ele pede.
Retorno para o banheiro que estava com a porta fechada e dava para escutar o som do chuveiro.
- JK, peguei sua toalha. Irei jogar! - Grito do outro lado.
Abro a porta deixando um pequeno espaço e quando eu ia sair, sou puxada.
Seu corpo molhado se cola no meu.
- Que susto, o que foi? - Pergunto totalmente nervosa.
- Eu quero você. - Sua voz sai baixa e sexy.
- Eu também, mas fique ciente que se a Jennie descobrir, você é o culpado!
- Mas você também retribuiu o beijo e garanto que retribuirá pro nosso sexo. - JK estava tão sexy com o cabelo molhado, assim como seu corpo nú.
- Eu estou solteira, estou livre, já você... - Ele sorri de lado e sussurra no meu ouvido:
- Você é minha - Selamos nossos lábios num beijo lento e intenso.
Minhas roupas aos poucos foram tiradas. Jungkook estava mais forte do que antes, ele era uma obra de arte.
Beijo cada parte de seu corpo e ele faz o mesmo comigo.
- Vira de costas, se apoia na pia e empina essa bunda - Faço e recebo um tapa forte em minhas nádegas.
Solto um gemido de prazer e de dor.
Aos poucos ele foi me penetrando, um prazer enorme estava me consumindo. Já com seu membro totalmente dentro de mim, JK chupa meu pescoço e morde o lóbulo de minha orelha.
- Quero que você me olhe pelo espelho. - Confirmo com a cabeça por não conseguir pronunciar nada naquele estado que estava.
Começa a se movimentar forte e lento. Eu tentava o máximo manter meus olhos nos seus pelo espelho, mas eles me desobedeciam as vezes e fechavam. Eu só queria que esse prazer nunca acabasse.
Senti-lo era tão bom.
- Olha pro espelho! - Outro tapa é transferido em minhas nádegas. Eu o olho.
- Awn, juro que... Estou tentando, mas você é muito gostoso! - Digo ofegante. Encaro seu reflexo e o vejo se aproximar.
- Sua cara de safada misturada com a de prazer... É tão linda. - Seus movimentos começam a ficar mais rápidos e intensos.
Eu estava quase, faltava pouco.
- JK...eu vou
- Não, aguenta mais, vamos gozar juntos. - Suas mãos também se apoiam na pia, fazendo com que seu corpo cobrisse o meu e permite que eu escutasse seus gemidos manhosos em meu ouvido.
Em poucos instantes, chegamos ao nosso ápice.
- Isso foi incrível. - Lhe abraço.
- Demais. Amanhã eu compro a pílula para você. Tomara que a Laine não tenha acordado com seus gemidos. - Ri do próprio comentário.
- Ata, você que ficou gemendo igual uma gazela!
- Eu? Eu não sou a gazela, eu sou o leão, awon (isso foi um rugido kk)
Tomamos um banho, visto meu pijama e ele a calça e a mesma camisa.
- Só tem uma cama.
- Eu só tinha um sofá.
Deito no canto e logo ele se deita em minha frente. Estico seu braço e deito em seu bíceps.
- Como nos velhos tempos.
- Como nos velhos tempos, Boneca - Beija minha testa.
Gostaram, suas pervertidas? KKKKKKKKK.
Tá uma bosta...
Continua...
Se gostou, deixe seu voto pfvr 🙏😘
Desculpa por qualquer erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Jornais • JJK ° +18
Romance[CONCLUÍDA] Dezoito anos sendo rejeitada, humilhada e não tendo alguns privilégios que uma filha deveria ter. S/N aguentou esse tempo todo junto aos seus pais que a maltratavam. A mesma não tinha culpa dos mais velhos serem irresponsáveis, a ponto d...