S/N on
Hoje já é o dia seguinte. Por sorte, consegui inventar uma mentira para o Jungkook e disse que iria limpar a casa e sair para fazer compras no mercado. Ela pareceu acreditar.
Deixei Laine na casa do Nam, e antes de sair de casa, peguei uma pequena faca escondendo na cintura. É melhor eu me prevenir.
Vou para o local marcado, me sento num banco com as mãos trêmulas. Não demorou muito para um carro vermelho estacionar ao meu lado e o vidro se abrir. Era ele. O mesmo me chama com a mão, não hesito em ir, não irei demostrar medo.
Entro no banco de passageiro.
SH: Oi, criança.
S/n: O que você quer?
SH: Hum, está agressiva. Mas então, você irá passar uns dias em minha casa até Cabelinho descobrir sobre o seu sumiço. Quando ele for te procurar, mato ele. - Fala de forma simples que me deixou com raiva e medo.
S/n: O QUE!? EU ESTOU SENDO A ISCA, SEU DESGRAÇADO - Estava saindo do carro, porém um bando de homens aparecem e me empurraram de volta.
SH: Nem tente. - Diz autoritário.
O carro começa a acelerar. Em pouco tempo, chegamos. Ele adentra a sua casa e vou atrás. Já conhecia a sala, por estar aqui antes. Mas o que vou fazer?
Jeon Jungkook on
Eu tinha acabado de terminar meus afazeres em relação a empresa. Tomo um banho relaxante, me seco e depois me visto.
Pego meu carro e dou partida para o apartamento da S/N, a mesma disse que ia fazer compras, talvez eu possa ajudá-la. Bato na porta e não recebo resposta. Provavelmente ela já saiu. Por isso, descido ir para casa do Namjoon.
NM: Iai, Jungkook, como está?
JK: Estou bem. Você sabe me dizer que horas a S/N foi fazer compras no mercado.
NM: Compras? No mercado? Ela disse que ia na casa da jisoo ajudar ela em alguma coisa que a mesma não revelou.
Ela mentiu...
Eu já desconfiava, S/N estava estranha. Mas para onde ela foi? Pego meu carro novamente, e saio em disparada para a casa da Jisoo.
JS: Jungkook, o que faz aqui?
JK: Onde está o Kai?
JS: Eu não sei, ele não mora comigo.
JK: Mas eu sei que vocês transam. Me diz!
JS: Ele deve tá na oficina do Jimin, ultimamente está indo lá por conta de sua moto. - Sem mais papo, vou para o local dito pela mesma.
Chegando lá, o vejo sentado na cadeira fumando, enquanto o mecânico mexia em sua moto.
JK: KAI! CADÊ A S/N?
KAI: Eu que sei?
JK: Tô ligado que isso é obra do Sehun. Onde ela tá?
KAI: Na casa dele, provavelmente... - Sorriu travesso. - Ele ainda não te perdoou, Cabelinho.
JM: Desculpa me intrometer, mas perdoar sobre o que?
JK: Para de ser curioso, Park!
KAI: Ele matou um amigo do nosso grupo. - Jimin faz cara de espanto.
JK: Ele estava abusando uma garota! - Não digo mais nada, apenas sigo em rumo a casa do miserável.
S/N on
SH: Venha. - O mesmo começa a andar para um corredor.
Entramos num quarto e escuto ele fechar a porta. Fico em alerta.
SH: Vamos nos divertir, enquanto seu namorado não chega.
S/N: Nunca mais, seu imundo! - Ele se aproximava e desabotoava a camisa. Ele tenta me tocar, porém desvio de seu toque.
Seus braços tentam me agarrar, mas recebe um murro de mim. Minha mão doeu, mas valeu a pena.
SH: Sua vadia rsrsrs. Não devia ter feito isso! - Ele veio para cima.
Me lembro na hora do treino...
Flashback on
- Aish, Jungkook eu não tenho força para isso.
- Tem sim. Assim, pense em algo que você tem mais raiva e desconte no saco. - Fecho meus olhos por alguns segundos e pude lembrar do jeito que meus pais me tratavam e do Sehun.
Aperto mais ainda meus pulsos e meu olho chega a doer um pouco. Soquei o objeto duro sem dó. Raiva e raiva.
- Eita porra! Pensou em que?
- Nos miseráveis que destruíram minha vida.
Flashback off
Esquiva, esquiva e soco. O derrubo no chão com um golpe em seus pés. Não perco tempo e lhe dou uma joelhada na cara. Subo em cima do mesmo com o objetivo de deformar aquele rosto no qual me assombra.
Mas meus pulsos são agarrados bruscamente e me fazem ficar deitada no chão, agora com ele em cima.
SH: Acho que tenho que te ensinar a ser uma boa menina, hum?! - Tento suspender minhas pernas, mas solto um pequeno grito ao sentir que algo me perfurou....a faca
Continuaa....
Obrigada por ler
Desculpa por qualquer erro ortográfico!
Gostou?
Se gostou deixe seu voto pfvr 🙏☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Jornais • JJK ° +18
רומנטיקה[CONCLUÍDA] Dezoito anos sendo rejeitada, humilhada e não tendo alguns privilégios que uma filha deveria ter. S/N aguentou esse tempo todo junto aos seus pais que a maltratavam. A mesma não tinha culpa dos mais velhos serem irresponsáveis, a ponto d...