Autora on 😗✌️😼
Primeiramente......
.
.
.
.
.
.ANIVERSÁRIO DO JK, CARALHO!
Jeon Jungkook a razão da minha falta de sanidade, inocência, dos meus pensamentos mais impuros e fofos. Crlh muleque eu te amo, seu corno! 😍 Q ÓDIO!
OH A CARA DE OTÁRIO KKKKKK, adoro.MEU NENÉM TA FAZENDO 24 ANOS, BUÁ
.
.
.
.E segundamente, estou trazendo aqui para vcs um final hot, hehe, para as/os safadas/os. 🔥☺️😇
Espero q gostem 🙈🤗
_________________❤️🗞️📰_____________
Os lábios de vocês se unem novamente num beijo intenso, que transmitia amor. As mãos de Jungkook percorria tudo aquilo que era seu, assim ele dizia para si mesmo, todo dia que te via. Seu corpo era como fosse se dele, quando se uniam, se tornavam um só.
Seus beijos vão para o pescoço do homem, que arfa com seus atos. JK delirava de prazer com apenas seus toques. Ele acariciava suas costas, coxas e braços, fazendo sua pele arrepiar. Logo o mais velho se coloca em cima de você, distribuindo beijos por suas bochechas, clavícula, pescoço e o vale de seus seios.
"JK...hum" — Você se suspira como estivesse implorando para que ele não parasse.
Em segundos, seu maiô começa a ser retirado de seu corpo. Cada pedacinho ali de pele, era mordido e beijado por Jungkook. O mesmo deslizava a língua por onde passava, deixando sua saliva, como estivesse traçando uma trilha.
"Cada pedacinho seu, é meu, tudo meu." — Disse, enquanto apertava suas coxas.
Você puxa as madeixas de Jeon e o beija com brutalidade e um desejo inexplicável. Durante a troca de salivas, podia ser escutado o som das respirações ofegantes por ambos. A mais baixa inverte as posições, assim começando a fazer o mesmo que ele fez contigo. Mas acrescentou a agressividade e arranhou o abdômen de seu homem, que gemeu sôfrego.
"Você quer acabar comigo? Tá conseguindo" — Pergunta com um sorriso cafajeste nós lábios.
"Quero fazer mais que isso, JK" — Sussurra o nome do rapaz, fazendo ele sentir seu membro ficar mais duro.
Logo as marcas de unhas aparecem e você beija o local avermelhado. A bermuda dele foi retirada e seu pênis pula para fora. Você acaricia a glade do mesmo, que tomba a cabeça para trás gemendo seu nome. Aproveita para dar uns selinhos no pescoço dele.
A mão de Jungkook vai para seu cabelo, puxando os fios de seu cabelo e logo dá um chupão em sua clavícula.
"Os pássaros devem está tão felizes por assistirem um porno grátis" — Diz ofegante e brincalhão, e morde o lóbulo de sua orelha.
"Então vamos fazer um show pra eles, meu JK" — Sorrir.
"Então senta pra mim" — Seu tom de voz sai mais rouco que o normal. Sua parte íntima se lubrificava a cada suspiro que era escutado dele.
Já dominada pelo tesão, sentou devagar, sentindo cada centímetros de seu pau entrar. Ambos soltaram gemidos longos. Não muito obstante, você começou a quicar e rebolar lentamente, apenas aproveitando o momento dos dois. Coisas sujas e carinhosas como: "Nunca irei te abandonar", "Você me faz eu me sentir completo", "Gostosa/o", "Você me pertence", eram ditas por ambos...
Quando Jungkook percebe que você estava cansando, inverte as posições e começa a te estocar fundo, forte e devagar. Ele amava escutar seus gemidos de pertinho. O sol batendo ali deixava tudo ainda mais quente, fazendo os corpos suarem e se esfregarem com facilidade. Você sentiu o pênis de Jungkook pulsar dentro de si, e que você estava perto de gozar, Jeon estava também.
O mais forte coloca uma de suas pernas no ombro, e começa a meter com mais força e agilidade. Seus gemidos saíram altos e manhosos, e não demorou para os dois chegarem ao ápice.
JK deita em cima de seu corpo suado, esgotado. Automaticamente sua mão foi para o cabelo negro do mesmo, fazendo ali um cafuné.
"Eu te amo, Boneca"
"Eu te amo, meu vendedor de jornal"
Finish ❤️🗞️📰🤗🙈😇🤤
O q acharam?
Desculpem por qualquer erro de digitação!
Obrigada por ler ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Jornais • JJK ° +18
Romance[CONCLUÍDA] Dezoito anos sendo rejeitada, humilhada e não tendo alguns privilégios que uma filha deveria ter. S/N aguentou esse tempo todo junto aos seus pais que a maltratavam. A mesma não tinha culpa dos mais velhos serem irresponsáveis, a ponto d...