Desaparecido ?

2.2K 241 106
                                    

* Betagem feita por samarsenpai arigatou ❤

Minato e Kushina foram convocados para a reunião dos clãs que acontecia apenas uma vez por ano, onde somente os membros mais importantes se reuniam.

Hiruzen tinha começado a comentar que os pais de Naruto nunca tinham levado o menino aos eventos dos clãs uma vez sequer atiçando a curiosidade dos outros.

Por causa da pressão de Hiruzen. Minato decidiu levar o filho, afinal o menino era seu único herdeiro e logo teria que apresentar o menino para os membros superiores do clã.

A reunião foi feita em um espaço próximo ao distrito dos Uchiha. Naruto estava cansado então decidiu se afastar um pouco e sentar em uma pedra e observar o lago.

Não muito longe dali um certo ANBU treinava em um campo depois de algumas horas de treinamento decidiu voltar para casa e enquanto corria e pulava pelos galhos das árvores sentiu várias presenças suspeitas direcionadas a um pequeno lago nas proximidades.

O Anbu decidiu ignorar e seguir o seu caminho enquanto pulava nas árvores e virou brevemente direcionando seu olhar um pouco a frente onde se deparou com lindos cabelos loiros que balançavam com o vento e logo percebeu quem era.

Notando que o perigo estava direcionado ao menino, rapidamente parou no topo de uma das árvores, se camuflando entre as folhas para observar melhor a situação em que o pequeno loirinho estava.

O pequeno parecia um imã para problemas sempre que encontrava o menino, o mesmo estava metido em algum problema.

Naruto on

Estava sentado em uma pedra na frente do lago aproveitando a brisa e jogando pedrinhas na água, de repente senti um frio na barriga que me fez ficar em alerta e graças ao treinamento do kashi agora consigo sentir melhor quando as pessoas se aproximam.

-Hey Gaki você sentiu isso? - a voz da raposa soou na minha cabeça me deixando um pouco mais aliviado.

N- Kurama! - responde aliviado - O que eu faço? - torcendo para que Kurama soubesse como poderia me ajudar.

- Você está cercado - constatou- Eles estão escondidos espere uma oportunidade e fuja o mais rápido que conseguir.

Quando o primeiro Ninja salto na minha direção, atirei um pedrinha que tinha na mão acertando o olho do homem que se desequilibrou e caiu no chão, aproveitei e corri na direção oposta mas logo fui cercado por outros homens.

?- Não adianta correr garotinho- falou o homem me segurando nos braços e me tirando do chão enquanto tentava me enfiar em um saco de tecido escuro.

Enquanto eu me debatia tentando me soltar, ouvi barulhos de luta e gritos logo atrás de nós. De repente um garoto de cabelos longos e escuros parou na minha frente e atingiu o homem que me segurava com chute na cabeça, o homem caiu desmaiado e acabou me soltando o garoto me pegou no colo e correu desviando dos ataques que os outros lançavam contra nós correndo pro meio do mato.

Merda finalmente me soltei daquele homem mas agora estou sendo levado por outro maluco pra onde ele vai me levar agora ?

Porque esse tipo de coisa só acontece comigo!

?- Loirinho, porque todas as vezes que te encontro você está em perigo? - perguntou o menino de cabelos compridos com um sorriso ladino.

Ao ouvir a sua voz logo me veio um som familiar

N- Corvo, e você mesmo? Graças a Kami! - Suspirei aliviado ao reconhecê-lo pelo apelido que me chamou pelo menos sei que não estou sendo sequestrado por algum maníaco.

(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora