Betagem feita pela maravilhosa samarsenpai ❤
Era um dia chuvoso com nuvens cinzas e um vento forte na aldeia da folha quando Jiraiya e Tsunade decidiram visitar o neto que não viam há um bom tempo.
Durante as visitas o Jiraiya sempre contava várias histórias das suas viagens e dos lugares incríveis que conheceu para o neto que sempre dizia que um dia viajaria muito assim como ele o que deixava jiraiya
Com um sorriso no rosto de ver o entusiasmo do pequeno falando sobre o assunto.Sempre que o homem voltava de suas viagens trazia vários presentes dos lugares por onde passou para o neto como doces, brinquedos e imagens dos lugares que visitava, entre outros objetos.
Naruto se lembrava de ter ouvido o pai explicar que Jiraiya é um escritor muito famoso, porém nunca disse que tipo de livro seu avô escrevia, o que fez despertar a curiosidade do pequeno.
Naruto on
Fiquei muito curioso e pedi ao kashi para ler um livro do vovô para mim, a reação dele foi um tanto estranha ele ficou sem jeito, nervoso e até gaguejou um pouco, eu podia jurar que tinha visto uma gota de suor escorrendo pelo seu rosto e depois ele tentou mudar de assunto e quando insiste ele disse que ainda não tenho idade suficiente para aquele tipo de leitura.
Achei um pouco estranho mas não havia nada que eu pudesse fazer mesmo então resolvi deixar pra lá.
A Tsunade é uma grande médica e também é minha avó, mas acho estranho chamá-la deste jeito já que a mesma vive dizendo que não é velha e que não precisa ser tão formal.
Ela está sempre brigando com o vô Jiraiya e chamando ele de velho pervertido. Ainda não sei oque significa pervertido, mas acho que não é uma coisa boa.
Não demorou até que a campainha tocasse anunciando a chegada dos visitantes, o que me fez descer as escadas correndo em direção a porta.
J- Na-ru-too - ele falou abrindo os braços com um sorriso no rosto assim que adentrou a sala.
N- Vô Jiraiyaaaaa- corri na sua direção e o abracei animado.
J- Não precisa me chamar de vó, pode me chamar só de Jiraiya se quiser não sou nem um velhote - falou convencido bagunçando meus cabelos.
N- Ta posso te chamar Jiraiya mas você continua sendo velho! -diz cruzando os braços na frente do seu avô.
J- Eu não sou velho moleque! - falou com as mãos na cintura olhando pro pequeno em um tom divertido.
N- Mas também não é novo ! - diz em um tom óbvio para seu avô que logo mudou de expressão.
J- Chega dessa conversa beleza.-Fala em um tom neutro encerrando o assunto.
J- O que você acha de passar as suas férias comigo? -pergunta sorrindo para o menino.
N- Claro! Pra onde Vamos ? - fala alegre e saltitante.
J- Para uma casa de campo fica fora de Konoha! É um lugar muito bonito e ótimo para você explorar a natureza.
J- E a cidade é linda e possui termas mistas- comentou sorridente com o nariz sangrando.
N- O que são termas mistas? -pergunta confuso com a reação do mais velho.
J- É umas das maravilhas da vida, mas não conta pra Tsunade ! - diz baixo só para o garoto ouvir.
Alguns dias depois da visita o homem não tão velho voltou a nossa casa e finalmente havia chegado o dia da viagem com o jiraiya estou tão ansioso pra conhecer novos lugares me pergunto se essa terma que é tão boa assim?
Quebra de tempo
Ja faz alguns dias que estou com o jiraiya a casa de campo é bem bonita e tem um grande terreno rodeado de árvores e no final da trilha tem um lago incrível o velhote até me ensinou a pescar esta sendo bem divertido principalmente a parte em que ele caiu no rio e se molhou todo.
A cidade apesar de ser pequena é muito movimentada e tem várias lojas de brinquedos e de doces tem até um parque de diversão. Ele me levou no parque e brincamos o dia inteiro e ganhamos vários prêmios como um urso branco de pelúcia com uma gravata azul e uma bola entre outros brinquedos que ganhamos daqueles jogos.
Não sei porque ele adora tanto as termas mistas, é verdade que a água é quentinha e bem relaxante, mas é muito estranho ficar só de toalha na frente de tantas pessoas. Porém graças às nossas vistas frequentes as termas eu já não me importo mais com a nudez alheia.
O jiraiya me ensinou várias coisas importantes e disse que iriam facilitar a minha sobrevivência. Notei que ele passa bastante tempo observando as mulheres e diz que é material de pesquisa para os seus livros. Eu realmente não entendo o que as mulheres nuas tem a ver com seus livros.
J- Naruto preste atenção vou te ensinar algumas coisas que vão ser muito úteis no futuro.- diz com seus braços na borda enquanto relaxava o restante do seu corpo na água.
N- Sim pode falar - digo prestando bastante atenção no que ele iria falar.
J- As mulheres são lindas mas também são muito perigosas! -fala como se tivesse me alertando.
N- Perigosas ? -digo sem entender por que elas seriam perigosas.
J- Sim muito perigosas principalmente a Kushina e a Tsunade. - com se estivesse lembrando de algo.
J- Por isso Naruto, se um dia você estiver com problemas com alguma mulher, se desculpe rapidamente e agrade ela com um presente. - fala como se fosse uma regra.
N- Por isso você sempre trás Sake das suas viagens para a vó Tsunade? -pergunta erguendo a sobrancelha esquerda.
J- Sim, um dia você vai acabar encrencado com a Kushina ou com a Tsunade. Se isso acontecer peça desculpas e concorde com tudo que elas disserem.
J- Mesmo que elas estejam erradas elas estão certas elas sempre tem razão! Entendeu Naruto? -perguntou encarando o garoto.
N- Sim entendi tudo parece um pouco confuso mas entendi direitinho! - fala com um sorriso divertido nos lábios.
J- Se você seguir essas instruções direitinho, com certeza vai viver mais tempo. - diz balançando a cabeça em afirmação.
N- Jiraiya ? Se a vó Tsunade e tão assustadora como se casou com ela ?
J-Sabe Naruto quando eu era jovem curtia muito a vida e conhecia várias pessoas levava uma vida realmente agitada. Só pensava em aproveitar o momento até que conheci a Tsunade ela sempre foi muito livre e parecia tão inalcançável. - Sorriu com a lembrança- Quanto mais tempo eu passava com ela mais interessado ficava logo a vida que eu levava antes dela deixou de fazer sentido. E tudo que eu queria era alcançar a Tsunade e caminhar ao lado dela pelo resto da minha vida, por isso me casei com ela e enquanto ela me amar não preciso de mais nada.
J- Naruto quando você crescer aproveite muito a vida, conheça várias pessoas e tenha muitas aventuras. E um dia você vai conhecer alguém que vai fazer a diferença na sua vida essa pessoa vai ser muito importante pra você vai ser uma como um luz que se destaca no meio de várias outras. Depois que você conhecer essa pessoa, as outras não vão importar mais!
N- Mas Jiraiya não é mais fácil conhecer logo essa pessoa especial em vez de perder tempo com outras ?
J- Não! Se você não conhecer outras pessoas, como vai saber quando uma pessoa for especial ? Por isso, quando crescer aproveite muito a vida e quando achar a sua pessoa especial não a perca!
N- Ta certo ! - falou empolgado
J- Ok ! Vamos comer Lamem !
N- Ebaaaaa- falou enquanto corria em direção ao restaurante !
J- Acho que a sua pessoa especial sempre esteve ao seu lado meu neto vocês dois só não sabem ainda haha - sussurrou pra ele mesmo enquanto andava
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakanaru)
RandomKakashi Hatake com 12 anos ja é um dos melhores assassinos da ANBU. Essa é a história de como kakashi Hatake conheceu seu pequeno sol,o pequeno Naruto Uzumaki. Até onde kakashi estaria disposto a ir para proteger Naruto... Para proteger o pequeno,k...