02 - Péssimas Noticias

5.9K 578 122
                                    

Bons minutos depois de Kushina ter saído e eu finalmente ter convencido um pequeno loirinho de que ele precisava dormir, ouvi uma voz rouca vindo do primeiro andar. Ainda com o pequeno nos braços que estava meio grogue de sono tentando ficar acordado, desci rápido mas com cuidado para não o perturbar.

- Sr.Lobo. - Chamou um homem alto vindo da entrada.

- Não precisa me chamar de Sr. eu sou mais novo que você. - Suspirei falando em tom baixo. - Do que precisa?

- Isso veio do escritório do Hokage e é urgente. - Disse me entregando o bilhete também falado em voz baixa.

"Pegue Naruto e saia de casa."

Com um pequeno agradecimento, voltei ao quarto do pequeno e peguei uma bolsa de viagem pronta pra esse tipo de ocasião embaixo do berço. Enrolando Naruto em um cobertor, sai pelos fundos em direção a minha casa, eu moro sozinho e afastado da cidade, não existia lugar mais seguro para o bebê do que comigo.

Depois de chegarmos, o aconcheguei em minha cama e fui a jornada de retirar tudo que era perigoso de seu alcance. Bons minutos se passaram quando ouvi uma vozinha sonolenta se alarmar na sala.

- Oobo, obo, oboo! - Dizia enquanto com os bracinhos estendidos.

Me aproximei e o peguei no colo tentando entender o que o pequeno dizia, ele tocou meu rosto e repetia as mesmas palavras ainda confusas. Sorri ao perceber que ele estava tentando me chamar de lobo.

- O que foi naru? Você vai dormir aqui hoje, seus pais ainda não chegaram, mas vou cuidar de você. - Tentei acalmá-lo beijando a palma de sua mãozinha.

- Oobo, obo, oboo. - Repetiu, parecia que estava tentando acertar.

- Eu sou lobo? É o que você tá tentando dizer? - Ele me encarou confuso. - Você consegue falar Lobo?

- Oobo, obo. - Seus lábios se abriam e fechavam, ele parecia estar com dificuldade de moldar a língua.

- Assim pequeno: LO-BO, repete comigo L- o - b - o. - Pronuncie alto para que ele tentasse.

- Lobo! - Ele finalmente acertou e parecia feliz com um sorriso banquela.

- Muito bem, você aprende bem rápido Naru - Falei afagando seus cabelos

Ele ficou feliz com a palavra nova e não parava de me chamar. Mas o tempo foi passando e a hora de sua pequena barriga chegou, o alimentei com uma papinha caseira - ele não pareceu gostar muito, mas comeu tudo - e depois preparei a banheira para lhe dar banho.

Passamos um bom tempo rindo com as bolhas que estouram perto de seu nariz e ele fazia um carinha de espanto todas as vezes para logo em seguida rir como se não houvesse amanhã.

No outro dia, Kushina e Minato foram a minha casa, Naruto não pareceu se importar com a presença deles pois continuou a brincar com a pelúcia que tinha na bolsa que trouxe conosco.

Já seus pais estavam sérios e notavelmente preocupados, alguma coisa muito séria aconteceu para eles estarem tão exaustos.

- Obrigado por cuidar do Naruto, Kakashi. - Agradeceu sentada no sofá olhando o pequenino balançar para os lados.

- Não precisa agradecer. - Sorri por debaixo da máscara o vendo por um cavalo de plástico na boca e ser repreendido pela mãe. - Fiquem à vontade, querem café?

- Aceitamos sim. - O mais velho concordou passando as mãos nas têmporas doloridas.

Me afastei ainda relutante e fui para a cozinha, definitivamente estavam cansados da longa noite, então preparei um café forte para lhes dar energia, tinha dúvidas de que voltariam para casa depois dessa visita. Quando lhes entreguei as xícaras, pareciam agraciados com o cheiro familiar e delicioso.

- Lobo, lobooo - Me chamava repetidamente com a mãozinha balançando.

Naruto apontava para o seu copinho de raposa que estava com água, peguei o copo e entreguei a ele. Kushina e Minato me encaravam incrédulos.

- Ele acabou de falar Lobo? Você também ouviu isso? - Se virou para a esposa quase cuspindo o café.

- Sim, ele aprendeu a me chamar assim - Falei simplista sem entender o motivo do espanto de Minato.

- Como ele pode te chamar antes de falar papai? - Comecei o costumeiro drama com lágrimas nos olhos, Kushina e eu rimos do desespero do mais velho.

Depois de várias comoções - por parte de um chorão Hokage que teve que ser parado por ameaças da esposa - e Naruto desprezar mais uma vez o pai, os dois visitantes começaram a falar de assunto sério.

- Kakashi, lembra que pedi para que protegesse Naruto no futuro? O momento chegou antes do esperado. - Suspirou deixando a xícara de lado.

- Como você sabe, a existência de Naruto era um segredo, mas o conselho dos clãs e o conselho dos kages, fizeram a reunião de ontem especificamente para questionar porque escondemos a existência do Naruto, e alguns membros foram a nossa casa para conhecer ele. - Continuou a ruiva olhando o filho brincando aos seus pés.

- Naruto Uzumaki Namikaze, ele carrega o nome do clã da Kushina que é muito reconhecido no conselho e também carrega o nome Namikaze, o que o coloca em risco por conta da minha posição de Hokage.

- Temo que tentem usar Naruto com fins políticos, ousaram propor uma união entre o Naruto e um herdeiro de outro clã. - O tom de raiva fervia dentro da boca da mais alta que apertava forte a caneca de café.

- O que? Ele é um bebê e eles têm a capacidade de querer que se case? - Minha indignação era clara.

- Infelizmente isso não importa pra eles. - O hokage comentou cansado.

- Vocês não vieram aqui apenas para contar notícias ruins, do que precisam da minha parte? - Falei com determinação, não poderia deixar que a liberdade de Naruto fosse tomada tão cedo.

- A informação sobre a existência de Naruto não foi confirmada pelos conselhos ainda. - Afogou os cabelos do filho que o olhou com uma cara feia.

- Temos mais ou menos um mês e meio até que eles confirmem suas suspeitas. - Levantou os olhos para poder firmar ainda mais suas palavras. - Precisamos que o mantenha com você até o tempo acabar, quanto mais atrasarmos a confirmação da existência dele, ganharemos tempo para achar uma solução!

- Durante esse tempo não poderemos ver o Naruto nem manter contato. Haverá batedores por todos os lados procurando por informações. - Meu antigo sensei parecia frágil aos meus olhos. - Sei que é um pedido difícil, mas confiamos em você.

- Não temos outra escolha a não ser o esconder. - Kushina suspirou tomando mais um gole de seu café que para mim já deveria estar frio. - Desculpe Kakashi, por envolver você nisso. - Disse com os olhos marejados

- Não se preocupe, vou cuidar dele. - Falei tranquilizando, daria minha vida para proteger meu raio de sol. - Qual é a solução para quando o tempo acabar? Vocês tem um plano para evitar isso?

- Sim, nós temos e precisaremos da sua ajuda, sei que é pedir demais e você tem todo direito de negar. - Falou triste e visivelmente preocupado.









Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ;)

(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora