Se passaram três dias desde que Naruto está inconsciente, sei que não deveria associar as suas palavras ao que aconteceu, mas ele me prometeu que voltaria e estou me agarrando a essas palavras.
Como disse antes, não sai do lado dele, fiquei a maior parte do tempo o observando e até dormi ao seu lado, mesmo que pouco. Minato passava o dia no trabalho a contragosto, já Kushina tentava ocupar a mente limpando e cozinhando.
- Kakashi vou fazer um café, já volto. - A ruiva apareceu na porta com roupas de jardinagem. - Qualquer novidade me chama. - Avisou antes de se retirar do quarto.
- Certo. - Respondi no automático sem realmente prestar atenção nas palavras da mulher.
Me ajeitei ao lado do pequeno e olhei o relógio de girafa na parede, faltava cinco minutos para o tempo acabar. Suspirei cansado apoiando a cabeça na cabeceira deixando as lembranças preencherem a minha mente, trazendo as memórias de cada sorriso e momento juntos.
Enquanto me perdia em lembranças, senti um toque gentil em meu braço, os dedinhos faziam um carinho deixando minha pele quente e nostálgica. Virei a cabeça mirando para baixo - céus que não seja um sonho - os olhos azuis me encaravam de maneira doce. Eu nunca tive nenhuma crença ou segui alguma religião, mas neste momento estou agradecendo a qualquer Deus que queira ouvir. Sai do meu transe quando ele me mostrou aquele lindo sorriso que fazia o meu coração esquentar.
Rapidamente o envolvi em meus braços, o aperto em meu peito se desfez e as lágrimas de alívio e felicidade moldaram meu rosto. Eu nunca mais iria soltar.
- Kashii, eu não consigo respirar. - Disse entre risos reclamando do meu agarre.
- Desculpa. - Pedi baixo ao perceber que o apertava muito. - Me deixa ficar assim só mais um pouquinho. É tão bom ouvir sua voz de novo.
- Por que está chorando, você está triste? - Perguntou receoso porque nunca tinha me visto nesse estado.
- É felicidade. - Respondi sincero, limpei as lágrimas o afastando levemente para poder olha-lo. - Você me assustou, sabia? Nunca mais me deixe de novo.
- Desculpe. - Disse baixinho. - Mais voltei como tinha prometido. - Soltou com um sorriso orgulhoso.
- Sim, você voltou. - Respondi acariciando suas bochechas com as pontas dos dedos.
Estava distraído o olhando quando escutamos o barulho de vidro quebrando, me virei já na defensiva, mas era Kushina que derrubará a bandeja com as xícaras de café e aperitivos. Ela levou as mãos trêmulas à boca, seus olhos se encheram de lágrimas e sua voz tremeu ao pronunciar o nome do filho. Abri espaço para que ela pudesse correr e abraçar o loiro que sorria radiante com toda a atenção.
- Hmm... eu to com fome. - Sua barriga roncou chamando nossa atenção.
- Vou te preparar alguma coisa. - Fiz um carinho em seus cabelos e deixei os dois aproveitando o momento.
Logo Kushina desceu com o menino no colo, ela tinha lhe dado um banho e ele vestia roupas frescas. Era provável que ele não conseguiria dormir mais tarde. Sentados na mesa, Naruto balançava as perninhas contando os sonhos malucos que teve enquanto dormia, riamos com suas histórias. Tinha sensação de que aquele desespero que passamos tinha sido apenas um sonho muito maluco.
-Tá pronto, Naru. - Avisei colocando a comida em sua tigela de raposa que era a sua preferida.
- Itadakimasu. - Exclamou alegre, garoto comeu tudo e ainda repetiu mais vezes. - Que delicia Kashi, o que é?
- Gostou? Se chama lamen. - Seus olhos brilharam com a nova palavra.
- Gostei muito. - Afirmou com as bochechas cheias. - Quero comer todos os dias.
Depois de muito tempo de conversas, conseguimos convencer o menor de que não poderia comer lamen todos os dias, mas com a condição de que faríamos o prato mais vezes. Eu também me dei a liberdade de comer, Kushina era uma que parecia não ter comido direito nos últimos dias, já que quase me deixou sem um segundo prato.
Com um tempo, a ruiva aproveitou a distração do filho que estava me exigindo uma salada de frutas para avisar o marido, Tsunade e meu pai sobre a melhora de Naruto. Óbvio que a avó foi a primeira a chegar com sua maleta de equipamentos.
- O Naruto está muito bem. - Esclareceu nos fazendo respirar aliviados. - Eu sabia que acordaria meu neto. - Disse enquanto fazia um carinho nos fios loiros do menor. - Nunca mais me dê um susto desse, já não tenho coração pra isso. - Falou de forma dramática colocando as mãos no peito e simulando um quase desmaio.
Mais uns minutos e Minato apareceu escancarando as portas da entrada, em modo dramático ele agarrou o filho que continha uma expressão de "Isso de novo?". Meu pai também apareceu, mostrando o quanto estava feliz com a recuperação do pequeno.
- Pai do Kashi. - Chamou a atenção do mais velho. - Esqueci seu nome.
- Não tem problema, você só me viu uma vez, é normal não lembrar do meu nome. Pode me chamar de Sakumo. - Respondeu de maneira educada tranquilizando o menino.
- Sakumo, você quer tomar sorvete comigo amanhã? - Convidou de forma simplista.
- Se seus pais deixarem, ficaria feliz em te acompanhar. - Respondeu surpreso.
- Eu quero sorvete, também vou.- se convidou
- Não vai, não. - Respondeu sério fazendo todos rirem, menos Minato que ficou indignado fingindo falsa mágoa.
- Não se preocupe Minato Sensei vou no seu lugar. - Falei zombeteiro provocando o mais velho que me fuzilou com os olhos.
- Hmm... Kashi não vai - Negou de forma direta me deixando boquiaberto.
- Como? - indaguei realmente curioso.
- Vou com sakumo, o kashi não precisa ir. - Afirmou de forma simples. - Kashi, papai e mamãe tem que dormir - Explicou com sinceridade.
- É uma ótima ideia Naruto. - Concordou o Hatake mais velho. - Enquanto passeamos, esses três aproveitam para descansar.
- Tem certeza Sakumo? - A ruiva estava claramente implorando uma boa noite de sono sem remédios.
- Você deve estar ocupado. - Abraçou a esposa.
- Não se preocupem, vou tirar uma folga amanhã e vocês precisam mesmo descansar. Vou gostar de passar um tempo com esse pequeno. - Falou bagunçando o cabelo do Loiro.
- Mais pai...- Tentei argumentar, mas fui interrompido.
- Sem mais. - Ditou de sério. - Vocês estão acabados parecendo zumbis, não me surpreende que o garoto tenha notado. - Disse pondo um fim naquele assunto. - E Naruto, eu passo pra te pegar às nove.
- Vou estar esperando. - Respondeu com um sorriso amigável.
Eu realmente não queria sair de perto do meu pequeno, mas meu pai tem razão, não dormimos direito a três dias, estamos acabados e sei que ele estará seguro.
Agora que Naruto acordou, posso me concentrar na investigação, vou descobrir quem está por trás daquele ataque e fazer com que se arrependa de ter cruzado o meu caminho.
O Naruto ainda tem muito o que explicar, não posso simplesmente ignorar aquelas conversas estranhas que tivemos naquela noite, pode ser apenas coincidência, não tinha como o Naruto saber o que aconteceria com ele, de qualquer forma, se tiver algo acontecendo, irei descobrir.
Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakanaru)
RandomKakashi Hatake com 12 anos ja é um dos melhores assassinos da ANBU. Essa é a história de como kakashi Hatake conheceu seu pequeno sol,o pequeno Naruto Uzumaki. Até onde kakashi estaria disposto a ir para proteger Naruto... Para proteger o pequeno,k...