Antes de acordar, Kurama me avisou que todos estavam extremamente cansados e que precisaria dar a eles um tempo para que descansassem. Vocês devem estar pensando que eu realmente fiquei sonhando, como disse aos adultos, mas na verdade fiquei com Kurama e foi muito divertido, apesar da raposa ser muito rabugenta e irritada. Agora que estou de volta, preciso ficar mais forte por mim e por Kurama, sei que quanto mais forte ficar, mais tempo posso passar ao seu lado.
- Filho, Sakumo está aqui, desça logo. - Mamãe me tirou de meus devaneios gritando do andar de baixo.
Desci as escadas trajando uma camisa azul de manga comprida, uma calça de moletom da mesma cor e um tênis alaranjado. Quando cheguei à entrada, abracei mamãe me despedindo
- Bom dia, Naruto. - Disse o mais velho com um sorriso gentil.
- Bom dia, Sakumo. - Respondi empolgado.
O mesmo me levou até o carro e dirigiu até o centro, o caminho foi silencioso e o pai do Kashi parece ser bem sério, mas tenho certeza de que é uma pessoa muito legal.
- O que quer fazer primeiro? - Perguntou depois de estacionar o carro.
- Quero sorvete. - Sorri apontando para uma loja.
Saímos do carro e caminhamos até a loja, ele me deixou provar vários sabores e as atendentes eram bem simpáticas. Depois decidimos andar no parque e ele me levou em todos os brinquedos, também comprou vários algodões doces e quando terminamos, Sakumo me levou para fazer compras.
- Fique à vontade para escolher o que quiser. - Apontou para as várias lojas.
- Que roupa mais linda. - Comentei apontando para uma vitrine.
- Uma fantasia de raposa, você gostou? - Perguntou com um sorriso curioso.
- Gostei muito. - Respondi com convicção.
- Vamos ver se tem o seu tamanho. - Entramos e ele foi falar com um dos vendedores. - Oi, vocês teriam essa fantasia no tamanho dele?
- Desculpe, não temos disponível neste tamanho, mas posso te mostrar outras fantasias. - A moça tinha cabelos castanhos escuros presos em um coque e usava o uniforme da loja.
- Naruto, você gostou dessa raposa, não foi? - Me chamou de longe enquanto eu passava a mão no tecido macio.
- Sim gostei muito dessa, combina com Kurama. - Sorri percebendo que a cor é parecida.
- Então levaremos essa. - Concordou olhando a vendedora. - Mande ajustarem para tamanho dele.
- Desculpe, não fazemos ajustes. - Negou com uma expressão de lamento.
- Agora fazem e sejam rápidos com isso. - Cruzou os braços.
- Senhor infelizmente... - Tentou contestar o pedido, mas foi interrompida.
- Senhor Sakumo? - Outra mulher apareceu, essa tinha o cabelo preto e os olhos verdes. - Sou a dona da loja, desculpe pelo mal entendido, faremos imediatamente os ajustes necessários.
Ela desapareceu junto da vendedora que levou a fantasia do manequim em meio às araras, não demorou para que trouxessem à fantasia boa para o meu tamanho. - estou muito animado para mostrar a Kurama mais tarde. - Saímos da loja, mas continuamos andando pelas ruas vendo vitrines. Sakumo é muito divertido, bem diferente daquela pessoa séria que ele sempre demonstra ser e nesse passeio, ele me contou várias histórias sobre o Kashi e tivemos longas conversas.
- Naruto, você gosta muito do Kakashi, né? - Perguntou ao notar a minha empolgação ao falar dele.
- Eu gosto muito do Kashi, ele sempre cuida de mim. - Respondi sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakanaru)
RandomKakashi Hatake com 12 anos ja é um dos melhores assassinos da ANBU. Essa é a história de como kakashi Hatake conheceu seu pequeno sol,o pequeno Naruto Uzumaki. Até onde kakashi estaria disposto a ir para proteger Naruto... Para proteger o pequeno,k...