capitulo 30

1.7K 209 78
                                    

Betagem feita por JSPampam ❤ Arigatou !!!

O dia amanheceu com Naruto jogado na cama dormindo preguiçosamente agarrado aos travesseiros. Jiraya caminhou até o quarto do neto para  acordá-lo.

- Levanta Naruto - Puxou as cobertas do garoto - vamos pirralho o café já está pronto.

- Só mais um pouquinho, ainda está muito cedo, só mais 5 minutinhos. - Resmungou virando de costas para o mais velho.

- Achei que tivesse marcado de brincar com o seu amigo, vai mesmo deixar ele esperando - Sorriu quando o neto se sentou abruptamente.

- Verdade tenho que encontrá-lo - Se espreguiçou.

- Antes disso vai tomar seu café e escovar os dentes - Ordenou vendo o garoto correr para o banheiro.

- Sim senhor! - Gritou batendo uma continência no batente da porta antes de sumir pelo corredor.

- Quem você tá chamando de senhor moleque? - vociferou indignado ouvindo um pequeno riso ecoando pela casa.

Naruto correu para o banheiro, fez as higienes, tomou um banho rápido e saiu com uma toalha enrolada na cintura e os cabelos pingando. Se secou rapidamente, abriu o guarda-roupas retirando algumas peças e vestiu uma bermuda preta e uma camisa laranja com um vórtice estampado.

Depois de vestido pendurou a toalha molhada na janela e desceu a passos rápidos para a cozinha, mordeu uma maçã e jogou outras em uma mochila junto com duas garrafinhas de água e saiu às pressas.

- Xau velhote - Gritou e saiu correndo pela porta da frente ignorando os insultos do mais velho.

Depois de cerca de quinze minutos caminhando ele finalmente alcançou o laguinho onde havia marcado de encontrar seu novo amigo, olhou ao redor porém o lugar estava vazio, não tinha nem sinal do garoto, decidiu sentar-se embaixo de uma árvore e esperar um pouco.

Dez minutos haviam passado e Naruto já começava a ficar impaciente. Ouviu o farfalhar das folhas e de trás de uns arbustos, ele avistou o menino vestindo uma calça moletom azul um pouco surrada e uma camisa marrom que parecia um pouco grande para o tamanho dele.

- Oi ? - Cumprimentou timidamente.

- Redbear !!! Você veio, estava  começando a achar que não viria - Naruto levantou e se aproximou do garoto.

- Sinto muito, estive um pouco ocupado com os adultos - Colocou a mão atrás da nuca.

- O importante é que você veio - Seu costumeiro sorriso largo estava em seu lindo rostinho.

- O que vamos fazer hoje? - Recolocou as mãos nos bolsos.

- Primeiro de tudo - Apontou para o rosto do garoto, que jurou ter ficado vesgo por alguns segundos -  Já tomou seu café da manhã?

- Hmm... sim? - Levantou uma sobrancelha olhando para o chão.

- Verdade? - Cruzou os braços.

- Não - Suspirou se rendendo.

- Somos amigos, você não precisa mentir para mim - Apontou para o peito com o polegar - Sempre pode me dizer a verdade sobre qualquer coisa.

- Certo! - O loiro recebeu um pequeno sorriso

- Hoje nós vamos brincar e explorar a área - Levantou os braços de forma empolgada.

- Parece legal - Observar os movimentos trambelhados e exagerados do outro o deixava relaxado.

(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora