19- Conspiração !

2.5K 277 65
                                    

- Você já descobriu quem é o marido do garoto Namikaze? - Hiruzen se ajeitou na cadeira perguntando para o mais novo que estava parado na sala.

- Não senhor! O garoto não é visto com ninguém além do guarda Anbu e da família. - Shimura balançou a cabeça.

- Eu sabia que esse casamento era uma fraude. - O velho bateu as mãos na mesa irritado. - O ataque foi um desastre, você  deveria ter pegado o menino, mas nem isso os seus homens conseguiram fazer. Queria ver o desespero dos pais dele e quem sabe assim o tal "marido" apareceria.

- Eles tentaram, mas o Namikaze fugiu e o garoto Anbu é muito habilidoso.
- Você está dizendo que os homens que contratou foram enganados por uma criança de três anos e foram derrotados por um único garoto Anbu? - Vociferou raivoso.

- Parece que o Sakumo libertou os reféns e cuidou do homens que estavam na casa. - Engoliu em seco. - E o garoto eliminou todo o resto sozinho.

- Sakumo Hatake? - Perguntou incrédulo. - O que diabos ele estava fazendo lá?

- Não sabemos, mas está claro o envolvimento da sede Anbu com o garoto Namikaze. - Suas pernas estavam tremendo levemente.

- É pra isso que tenho você, para lidar com esses Anbu's malditos. - Rosnou.
- Sim senhor.  - Respondeu baixo.

- Descubra quem é o tal marido. Vou provar que esse casamento é uma fraude e que o marido não tem capacidade para proteger o garoto Namikaze. - Jogou uma pilha de papéis no chão enquanto levantava. - Vocês vão pegar o menino, Kushina e Minato vão ficar tão agradecidos quando salvarmos o garoto que serão obrigados a reconhecer que o menino Namikaze estará mais seguro sobre os cuidados do jovem mestre.

- O casamento vai ser anulado por fraude ou porque o "marido" foi incapaz de cuidar do pequeno Namikaze. São boas opções.

- Só precisamos esperar a hora certa para atacar e acabar com essa farsa. O menino será nosso, ele vai reinar ao lado do jovem mestre e criar o clã mais forte e seremos a nação mais forte. - Completou a fala com um sorriso macabro em frente a janela.








Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro e até a próxima.

(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora