Betagem feita pelo meu amorzinho ❤️ JSPampam
Hoje começa o meu primeiro dia de aula na escola primária Konoha kids. Arrumei meu material a noite junto com minha mãe, meu lanche tinha sido planejado para ser saudável, o que me daria muita energia para conseguir passar o dia todo brincando junto dos meus outros colegas.
Kashi iria me levar e eu estava realmente muito feliz e aliviado com isso. Ele me trazia uma sensação de conforto e segurança de uma maneira que mais ninguém era capaz.
Kurama também estaria comigo o tempo todo e me prometeu que me protegeria se alguém quisesse implicar comigo.
O que poderia dar errado, né!? Este vai ser o melhor primeiro dia de aula de todos os tempos.
Assim que chegamos o Kashi foi para sala do diretor apresentar meus documentos e eu fiquei esperando no pátio escolar junto com as outras crianças. Todos me olhavam curiosos, o que de certa forma era totalmente normal, afinal, eu era o aluno novo.
Alguns minutos se passaram até alguns garotos se aproximarem de forma espalhafatosa.
- O que esse baixinho tá fazendo aqui? – Um garoto um pouco mais alto que eu se aproximou com os braços cruzados. Suas sobrancelhas eram grossas e escuras, ele vestia uma blusa de regata verde musgo, uma bermuda preta e tênis tão sujos de barro que pareciam ser feitos dele.
- Ele é o aluno novo! – Comentou outro com uma voz esganiçada, mesmas características que os outros, mas seus cabelos continham um castanho claro.
- Não me diga que vamos ter que estudar com esse pirralho exibido – Este continha uma pele bem bronzeada e os cabelos similares a nuvens.
- Quem ele pensa que é? – Apontou para meu rosto de forma bruta se escorando nos outros.
- Oh anão de jardim, você mesmo nenemzão – Olhei para outra direção evitando suas faces - Não tá me ouvindo? To falando com você.
- Me desculpe, mas não respondo pessoas estúpidas – Assumir uma postura ereta para pôr imponência no que falava.
"Bate nele, Gaki! Quebra a fuça desse bastardo" – Kurama rosnava em empolgação em minha mente.
"Não vou arrumar briga no meu primeiro dia" – O repreendi suspirando.
- Quero ver você repetir seu anãozinho, vou te ensinar a respeitar os mais fortes – Chegou de forma rápida me empurrando, por acaso perdi o equilíbrio indo direto para o chão.
- Tire as suas patas do meu raio de sol, sua peste imunda – O grisalho apareceu atrás de mim com uma face furiosa.
- Quem é esse cara? Você não pode falar comigo desse jeito – Levanta os ombros tentando intimidar o outro.
- Vou te bater até você virar purê! – Kashi o ameaçou me ajudando a levantar, me perguntou se eu não me machuquei e quando neguei ele suspirou de alívio.
- Eu vou contar pros meus pais – O da blusa verde ameaçou com um sorriso no rosto.
- Ótimo, eu bato neles também – Avançou fazendo os meninos irem rapidamente para trás - Eles precisam pagar por colocar um lixo como você no mundo.
Podia ver os meninos tremendo os queixos com os olhos lacrimejando de forma exagerada, era meio engraçado e preocupante ver meu Kashi com raiva. Perto de mim ele sempre se mantinha calmo e com uma feição de tranquilidade, vê-lo com raiva era um dos momentos muito raros.
- Mais que confusão é essa? Isso é inadmissível – Um homem bem mais velho em um terno cinza desgastado se aproximou com as sobrancelhas franzidas, podia ver o ponto de interrogação acima de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakanaru)
AcakKakashi Hatake com 12 anos ja é um dos melhores assassinos da ANBU. Essa é a história de como kakashi Hatake conheceu seu pequeno sol,o pequeno Naruto Uzumaki. Até onde kakashi estaria disposto a ir para proteger Naruto... Para proteger o pequeno,k...