Como tudo começa...
Mais uma vez Naruto estava tentando uma vaga de emprego sua família era bem sucedida, ele tinha dinheiro para pode viver bem.
Mais sempre foi independente e seu pai alfa se orgulhava disso pois Naruto era um filho dedicado em tudo o que fazia
Já viram o cliché né pois bem meu pai alfa Minato Nemikase com Minha mãe alfa kushina Uzumaki tiveram meu irmão Menma lindo ruivo igual a mamãe olhos castanhos e alfa marrento e pegajoso com o irmão caçula sempre achando que ninguém era bom o suficiente.
E afastando todos, quando Naruto disse que iria para Nova York pois queria segui por ele mesmo seus pais o apoiaram, mas seu irmão foi contra não queria nem pensar nessa possibilidade.
Ainda bem que não dependia dele Naruto amava o irmão mais velho, mas as vezes só as vezes ele o sufocava de mais.
Por sempre querer mais, Naruto fez várias coisas como lutas, por que hoje em dia não é por ser ômega que sou indefeso, não mesmo não preciso de um alfa para me defender.
Aos vinte e um anos sou faixa preta em jiu-jitsu e luto kickboxing.
Sou um ômega lúpus, treinado por Jiraia, um ômega original muito amigo dos meus pais e meu padrinho, enfim sou forte contra a voz alfa de comendo e fenômenos, meu lobo não se interessa por ninguém. Até hoje não passei de simples beijos graças a ele e meus cios começaram atrasado, mas quando chega tomo meus remédios prescritos por médicos Formados, para dormir não tomo inibidores pois quero muito ser omma mais isso são sonhos futuros.
O agora, é essa vaga, melhor empresa de Nova York segundo meu app.
Me candidatei a vaga como Naruto Uzumaki, pois escolhi vencer e crescer por mim mesmo meu app ficou orgulhoso e a omma nem se fala...
Ela me deu um apartamento lindo, no último andar, sim na cobertura, tem dois apartamentos o meu e o outro de frente, não mora ninguém no mesmo mais o sindico disse que está ocupado não se sabe por quem.
Bom hoje é minha entrevista estou com um terno alinhado feito submedida, em cada uso roupas femininas não me julguem amo saias, vestidos entre outras coisas, mas para trabalhar sei da seriedade e postura que tenho que ter...
Na descrição do trabalho, além das coisas gerais uma coisa chama minha atenção, no final diz esteja sempre pronto.
Mas para o que? Por que? enfim saberei hoje mesmo né
Como gosto de ser pontual verifiquei o percurso nos piores Dias é quanto tempo levo do meu AP até lá, mas para minha surpresa o prédio da empresa fica muito próximo onde vou morar, minha omma é o máximo, daria até para ir a pé até lá na pior das circunstâncias...
Confiante que conseguirei essa vaga, por que não quiz continuar em Tóquio lá sempre me viam só como o filho caçula do Namikaze e isso não dava para aceitar.
Agora vamos para minha entrevista estou agora na sala de espera com uma secretaria que disse se chamar Hinata Hyuga muito simpática uma bela beta cabelos negros longos olhos lindos de um azul quase gelo raro de se ver.
Falta alguns minutos para o horário marcado, estou ansioso mais sei do meu potencial,
De repente entram quatro pessoas bem arrumadas na sala, todos alfas e betas me olham e sorri com um tom de deboche,
Faço o que sei de melhor, ignoro, o que não me acrescenta, não merece audiência kkkkkk meu lema...
Somos em cinco para a entrevista Hinata diz que já, já vai começar...
Uma senhora entra na recepção onde estávamos, pedindo informações a Hiuga não estava na mesa dela e a senhora parecia aflita, nenhum dos demais pareceu se importa como se tipo não é da minha conta, mas a ômega nos olhou com tamanho interesse que tive que ir até a mesma.
Como disse sou bem informado goste de saber onde estou e pra onde vou pois se estou preparado para o pior, tudo o resta damos um jeito né...
Fui até a ômega e me apresentei _ Sou Naruto Uzumaki, o que a senhora precisa? Vamos ver se posso ajudar...
A ômega, mas que depressa disse que simplesmente precisa de ajuda para fazer uma ligação internacional me passou o aparelho e o número.
Liguei e pedi para falar com seus filhos segundo ela Sasuke e Itachi achei nomes lindos, diga-se de passagem, uma voz firme atendeu a ligação perguntei se eram esses nomes mesmos das pessoas após confirmação passei o aparelho para a senhora que agradeceu muito pois estava com muitas saudades e não poderia esperar o alfa dela para ligarem juntos...
Voltei ao meu lugar com cada um ali me comendo com os olhos literalmente.
Parecia até armado, um grupo falando japonês chega falando muitas coisas e pereceu que os outros não entendiam a língua falada que nesse caso o japonês.
Eu mais uma vez levantei do meu lugar, me curvei em respeito, me apresentei e respondi todas as perguntas, como restaurante próximo, se estavam muito longe do central parque entre outras coisas triviais.
Por fim me despedi...
Era engraçado ver as pessoas assombradas pois eu nem tinha percebido que naquele grupo cada um que fez uma pergunta falou em um idioma diferente como espanhol, japonês até português. _ Minha omma sempre gostou de viajar expliquei, aí eu aprendi os idiomas de onde mais íamos, respondi para Hinata que já estava em seu local de trabalho.
Uma porta grande foi aberta e de lá um alfa imponente saiu deixando até os alfas comuns ali coagidos... Eu não estava, eu estava tranquilo minha expressão não mudou e como meu app avisou ele era um alfa lúpus com um cheiro de café, cabelos e olhos negros com um porte de dar inveja.
_Bom dia a todos para aqueles que não me conhecem me chamo Fugaku Uchiha, diretor majoritária dessa empresa, que eu fundei e fomos crescendo como uma família, presamos companheirismos, lealdade e perseverança.
Então para começar pode se retirar, olhando em minha direção, ele chamou três nomes que nem me recordo, mas de tanta diferença que fizeram, eles se olharam sem saber o porquê, sem esperar mais se retiraram, aí veio a explicação...
_ Vocês estão sendo avaliados desde que entraram por aquelas grandes portas, minha esposa Mikoto pediu ajuda a todos vocês tinham até achado que o único ômega aqui tinha desistido pois não viu o mesmo passar, porém para nossa surpresa foi o único pontual e solícito a ajuda-la passando para a próxima fase o senhor também Neji Hyuga certo? Sua prima Hinata nos garantiu que seria um ótimo beta para trabalhar no desenvolvimento de nossa empresa já que é muito inteligente e perspicaz pode se encaminhar ao Rh lá o senhor será orientado sobre tudo o que precisa para começar amanhã mesmo, bem vindo a nossa equipe...
Enquanto isso Naruto só observava tudo com muita atenção, como sempre nada passava despercebido pelo ômega e Fugaku já tinha percebido isso...
_Agora senhor Naruto uzumaki certo?
_Primeiro gostaria de agradecer por ter tratado Mikoto com tanta delicadeza foi surpreendente quão carinho você foi.
_E você será meu assistente pessoal, mas você futuramente será assistente dos meus filhos os dois assumiram a diretoria, mas falta 3 anos para isso acontecer até lá veremos se o senhor dará conta do recado pois se conseguir manter seu emprego trabalhando comigo você conseguirá com qualquer um, pois digo logo sou difícil de lidar e gosto de tudo em ordem.
Naruto ficou um momento a pensar e só ergueu a mão para cumprimentá-lo, pois o mesmo veria o quanto eficiente ele era mais não falaria e sim mostraria que mereço essa oportunidade...
Continua
...Bora corações essa vai ser de minha autoria, espero que gostem...
Votem e comentem ok
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...