Naruto já tinha saído de casa a mas de um mês já estava completando seu terceiro mês de gestação e estava com uma barriga grande já a obstetra que o está acompanhando disse que eram gêmeos em primeiro lugar e lúpus por esta sentindo seus cheiros.Naruto está lindo grávido e tem um alfa lúpus mais idoso que o esquenta quando está muito frio sim fez novos amigos na ilha mais queria seus alfas estava tão carente.
Mas aquela cena não saia de sua cabeça mas sabia que precisava deles urgente pois as camisas que trouxe com sigo já não tinho os cheiros que tanto amava .
Já tinha avisado a sua família onde estava e a seus sogros também.
Achou estranho ao chegar em cada e ver as luzes acesas deu um pouco de medo de entra mas mesmo assim foi.
Lá dentro a teve estava lugada com um vídeo para dar play.
Toquei no controle para ver o vídeo...
Ele começou com os dizeres
Queremos te pedir perdão
Perdão por ser dois alfas infantis que nem souberam cuidar de seu lobinho esse foi Ita .
Perdão por não termos conversado mais ao em vez disso tiramos conclusões precipitadas e não está com você em cada fazê desses com nossos filhites sim sabemos que é mais de um, aí Mikoto apareceu no vídeo, eu te amo e quero o seu bem que infelizmente ou felizmente e com esses dois aqui por favor meu querido volta.
Eu já estava chorando e quando apareceu todos no vídeo um a um Lee e sua família Shikamatu e Temare, Sakura, Hinata e minha família estava lá também.
Menma apareceu pedindo desculpas por mandar dois alfas para o hospital com os narizes quebrado.
Ainda bem que eu cheguei primeiro por que se fosse nossa omma eles estariam mortos isso sim.
Eu dou uma pequena risada.
Depois tudo fica mas sério e vejo Shisui e a tal Yana aparecer no vídeo.
Bem a alfa começa :
Não tenho nada com o seu alfa nunca tive e sinceramente quando você saiu daquela sala já estava imaginado como você consegue aturar esses dois enfim estou solteira caso você fique solteiro ok.shisui deu as caras, vou ser honesto sempre gostei de Itachi mas quando vi o desespero que ele ficou por esta sem você, que percebi eu quero um amor assim enfim aquilo que você viu era para te deixar com ciumes por que esses dois idiotas não sabiam diferenciar os cheiros dos próprios filhotes.
Espero que de tudo certo para você e que algum dia me perdoe mais saiba ele nem me beijo. Só estava perto para parecer que estávamos fazendo alguma coisa eles são só seus.
A câmera focou nos dois alfas.
Nos perdoe volta pra casa temos uma surpresa para você e para nossos filhotes .
E assima de tudo te amamos e o plano era você ver aquilo ter ciumes e ficar só com nós dois...
Estávamos segos por ciúmes dobe...
O filme temina com os dois dizendo quer?
E acaba....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...