Capítulo 26

1K 89 0
                                    

Meus filhotes já estão todos criados vivendo suas próprias vidas, e eu estou aqui nesse apartamento enorme sozinho por que meus alfas não querem largar aquela abençoada empresa.

Mais hoje vai ser o fim ou desse casamento eu deles dois .

Comprei uma calcinha de renda vermelha uma regata transparente vermelha também um dilto de um rabinho de diabinho e um arco com chifrinhos também, estou no meu quarto com uma máscara cobrindo meu rosto.

Minhas câmeras estão ligadas, coloco minha playlist favorita tocar amo as pussicat.

Coloco ao vivo e mando o link para meus alfas eles vão me matar ou me comer gostoso, torço pela segunda opção.

A música começa, ensaiei isso esse mês todo já estou na terceira coreografia e escuto dois rosnados muito alto dentro de casa os dois estão putos isso com certeza.

Posso sentir os feromonios de raiva e olha que eles nem chegaram no quarto, derepente a luz e cortada e fica um breu dentro do quarto.

A porta e escancarada com toda a força sou agarrado pelos braços e jogado na cama, sinto meus pulsos serem presos eles estão agressivos do jeito que gosto.

Eles eles rasgaram minha roupa toda só estão deixando ainda o dilto já até imagino por que. Eles pensam que mostrei as coreografias para todos mais o link era privado só para meus alfas. Kkkk


Estou vendado então não consigo ver eles mas sei que estão dominados pela raiva, ciúmes e luxúria, como amo esses dois.

Não queremos ouvir um piu entendeu ômega?

Simmm... Me deram um baita tapa na bunda e coxa ao mesmo tempo. Isso me deixa com mais tesao, gemi só para provocar mas os dois . Sinto duas mordidas fortes uma no meu abdômen e outra nas costas.

Shiiii, não aprendeu ainda lobinho não queremos te ouvir e você vai pagar muito caro por isso que você vem fazendo, em quanto eles iam falando vão dando mordidas e lambidas nos lugares mais sensíveis do meu corpo que eles conhecem bem muito bem.

Rasgaram toda a roupa que eu usava, eu já não aguentava mais aquela tortura eles tocavam todo o meu corpo não não chegava ao meu membro nem minha entrada.

Meus mamilos já estavam doloridos de tanto ser apertados, chupados e mordidos.

Quando Sasu estava no meio das minhas pernas, como eu sei que é ele, ele tem uma pegada mas forte, Ita e mas carinhoso, Sasu me mordeu ali me fazendo gemer muito alto, levo outro tapa forte na coxa, isso me excita pra caralho.


Não vou pedir arrego, não mesmo. Sei que eles querem que eu implore por eles mas eu não vou.

Eles continuam com a tortura eu não acredito que vou gozar só com isso, mais sim vou meu corpo já começou a dar espasmos sinal de está chegando ao seu ápice, mais aí o pior Ita não me deixou gozar ele segurou meu membro com carinho mais firme, eu choraminguei e ele? Só disse agora não lobinho ...

Já não sabia a quanto tempo estou nessa meu corpo todo dói querendo um fim para aquela tortura deliciosa. Ita fala pertinho do meu ouvido... Chupá . Foi colocado dois dedos na minha boca, eu os chupo imaginando os membros dos meus alfas que são grandes e grossos, uma loucura.

Ele tira os dedos da minha boca e logo sinto alguma coisa gelada na minha entrada, puxaram o dilto com tudo o tirando de dentro de mim, nem deu tempo de reclamar pois já tinham inserido um dedo em mim e logo depois outro.

Estavam me preparando muito bem, então terei meus dois alfas ao mesmo tempo que tesao, faz tempo que não tenho os dois só um de cada vez, por que por mas gostoso que seja ser penetrado pelos dois depois dou pra porra .

Me viraram na cama estou de quatro Itachi está por baixo, diz baixinho senta lobinho no seu tempo, vou descendo de vagar mas minha vontade e de sentar de uma vez, mas não vou dar esse gostinho a eles. Quando ele entra totalmente em mim acabo gemendo arrastado wow quero mais .

Um tempo depois começo a subir e descer, Itachi segura minha cintura me ajudando a sentar mas forte e fundo com esses movimentos acaba atingindo meu ponto doce. Hhhhaaa....

Achei né?

Eu não digo nada só consigo gemer, sinto Sasuke se posicionar atrás de mim, lavem meu alfa estressadinho.

Ele empina minha bunda um pouco e vai enfiando bem de vagar dói.

Shiiii, Ita me beija me distraindo...

Tão apertado mesmo depois de anos.

Sasu começa movimento mas calmos, mais sei que isso é só para eu me acostumar, logo já estão metendo como dois animais e eu pedindo mais rápido, mais fundo, mas forte, quero muito mais deles.


Depois de me torturarem tanto não demorou para eu chegar no meu limite, gosei tanto e tão gostoso estou acabado mais não implorei eles que acabaram não aguentando e me fuderam gostoso.

Não demorou para os dois gozarem também atando seus nós em mim , gemi um gemido de dor e prazer pois doía mas era muito gostoso ter os dois.

Sinto Sasu sair de vagarinho de dentro de mim e Ita logo depois, estou com muito sono, escuto longe eles conversando. Durmo estou acabado.

Ita será que pegamos muito pesado com ele?

Não Sasu ele gosta assim e você sabe, vamos vou dar banho no lobinho e você troca os lençóis. Pego nosso lobinho no colo, ele está apagado kkkkkkkk, enquanto conversávamos eu já tinha colocado a banheira encher.

Entro com ele nos meus braços, o lavo com calma e carinho ele merece é um ômega maravilhoso, cuida de todos a sua volta, tenho muito orgulho de ser seu alfa. Sasu entra no banheiro mais toma banho de chuveiro mesmo, se seca e coloca só uma bermuda fina de dormir, vem em direção a banheira com uma toalha. Levanto entregando meu lobinho pra ele, termino meu banho solto a água da banheira, me seco e colocar uma cueca box.

Quando volto para o quarto meu lobinho já está com uma roupa confortável, e dormi ainda tranquilo, pego alguns remédios para dor pois sei que ele vai acordar com dores e vamos ter uma conversa muito séria amanhã a se vamos.

Deito e dormimos agarrados a ele por que mesmo depois desse tempo todo o amamos cada dia mas.

Continua...



Tá aí corujinhas bjos até a próxima.

Votem e comentem hum...

  Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para  Um Ômega lúpus... Onde histórias criam vida. Descubra agora