Depois de um dia agitado a família de Naruto mas o trizal resolveram jantar fora, Naruto estava triste pois seus pais e irmão já iam voltar para casa dizendo que tinham muito trabalho só queriam o ver e ter certeza que estava bem e feliz principalmente.No restaurante Naruto logo pediu ao garçom o maior lamem de lá, os dois alfas não gostam dessa alimentação do ômega mas fariam ele se alimentar direito.
Após os pratos serem servidos começaram a comer e conversar coisas banais e a todo momento chamavam a atenção de Naruto colocando pedaços de carne e legumes na boca do mesmo supostamente para ele pode provar como estava gostoso tudo aquilo.
Minato, Kushina e Menma começaram a observar aquilo que estava acontecendo bem em sua frente se entreolharam e sorriram pois tiveram o mesmo pensamento,
Ele seria bem cuidado se sempre fosse desse jeito. E por luna ele seria muito feliz claro iriam ter problemas mais juntos resolveriam,.
Quando terminaram os dois alfas pagaram a conta e foram para casa com um ômega loiro fofo cheio de sono, e com um bico enorme pois queria que sua família ficasse mas.
Há lobinho vamos não fique assim Itachi começou a falar nos podemos arrumar tudo e de vez em quando ir lá na casa deles também o que você acha.
Com as bochechas vermelhas ele soltou um mixoxu e concordou, quando desseram do carro o outro em que estava seus pais também chegou todos tomaram banho e depois de muitos beijos e carinhos dos pais Naruto foi para o seu próprio quarto para dormir pois teria muito o que fazer e alguns amigos para matar. Kkkk
Bons sonhos lobinho, disse Sasuke e Itachi deu um beijo casto em Naruto que se aconchegou mais e logo já havia dormido.
Os dois babões ali só o olhavam e faziam cafune e carícias para o deixar relaxado para ter uma boa noite de sono.
Logo sem nem perceber já estava amanhecendo e ouviram barulhos da cozinha os dois alfas ali passaram as mãos na cama procurando um lobinho fujão que pela tenperatura da cama jatinha levantado faz tempo.
Sasu onde ele está?
Não faço a menos idéia Ita mas vamos pois ele deve está aprontando. Kkkkl
Quando saíram depois de terem ido ao banheiro fazer suas higienes matinais, na sala vendo teve o jornal da manhã estavam Menma e Minato, na cozinha Kushina e na varanda um lobinho loiro fazendo aquelas posições que deixou os dois alfas loucos na mansão de seus pais.
Fechem as bocas vocês dois vai entrar mosca Kkkk, Menma bricou ao ver o estado dos dois olhando seu irmão praticando seu Yoga matinal.
Tão distraído que nem percebeu está sendo observado. Quando terminou foi para seu quarto se arrumar para o trabalho dando de cara com dois alfas nus o esperando com seus membros duros a mostra e por luna que membros.
O que houve com...
Não deu tempo de termina já foram caído em cima de Naruto com beijos, mãos já puxando suas roupas ali no chão mesmo no tapete fofo que tinha ali.
Foram dando beijos , mordidas e lambidas em toda parte marcando território, Naruto só sabia gemer entregue aquela sensação já conhecida por seu corpo.
Com a boca salivando começou a chupar e lamber os dois alfas pois não ia deixar eles se divertirem sozinhos né.
Logo gozaram no rosto e boca de Naruto que ficou muito sexci daquele jeito. Olhando o ômega puderam perceber que ele gozou também. E que precisava de um banho urgente.
Vamos tomar banho amor, Itachi o pegou no colo, Sasuke arrumou a bagunça no chão e logo se juntou a eles no banho...
Que foi cheio de carinhos...
Depois de limpos, vestidos e saciados, foram tomar café pois tinham que trabalhar .
Estava tudo uma delícia minha omma e maravilhosa na cozinha.
Agora todos se despidiam dizendo que voltariam logo e que tinham que ir.
Naruto estava um pouco triste , não fica assim dobe logo, logo nos poderemos viajar aí vamos lá com você o que você acha?
Tá bem fungou Naruto.
Na entrada da empresa já viu Lee chegando e foi o comprimentar , logo foi abraçado e ouviu dois rosnados em seguida, olhou para trás assustado e viu que era seus alfas que estavam com ciumes.
Lee viu os dois com caras muito feias e os comprimentou.
Oi bom dia lembram de mim busquei vocês no aeroporto e sou marcado e tenho um filhote lindo também qualquer dia apresento a você... Kkkkkk
Olha o que você me apronta... Te vejo mas tarde tampinha.
Naruto infla as bochechas e cruza os braços, não sou tampinha já te falei para parar com isso.
Lee nem ouvia mas já entrando no elevador e rindo do loiro.
Vamos temos muito o que fazer os dois o chamam emburados
Vamos mais eu preciso pegar suas agendas então podem ir na frente.
Já em sua sala Itachi olha uma mensagem de seu primo shisui dizendo que semana que vem chega para passar uns dias .
Aí não. Disse alto o que foi Sasu estava esperando para saber o que aconteceu.
Nada só o insistente do Shisui que quer passar uns dias com a gente e como a omma e o appa estão viajando ainda ele quer ficar na nossa casa.
Naruto não vai gostar disso...
Eu sei estamos perdidos.
Já em outra sala Naruto estava contando para Sakura e Hinata como foi e que estava marcado pelos dois e depois de brigar com as duas por ter o enganado agradeceu pois já ama aqueles dois.
Tudo estava bom de mais para ser verdade.
Um mes passou voando Naruto estava se sentindo estranho tendo tonturas, enjoos e muito sono.
Percebeu também o afastamento de seus alfas que sempre tinham uma disculpa para não está com ele e isso o estava deixando muito triste.
Não sabendo Naruto que seus alfas se afastaram por causa de caraminholas que shisui vem colocando na cabeça deles e por causa do cheiro de alfas que estavam sentindo em Naruto mal sabia os dos que esse cheiro era de seus próprios filhotes, pois em nenhum momento usaram proteção e Naruto por ser virgem não tomava anticoncepcional.
Bjos corujinhas acho que esse capítulo tá bugado mas tá aí...
Continua..
Podem esperar lágrimas pois a vida tem coisas ruins para darmos valor às boas mas pode deixar esse dois vão de arrepender muito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
Storie d'amoreEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...