Depois da ligação do meu omma já sabia o que fazer, me arrumei e já ligando para Antoni falando código vermelho, bem nos quatro sabemos o que é ele.
Bem meu omma criou o código para nos os ômegas da família e é para passar de geração em geração.
Trata-se de fazer um ou mais alfas se arrepender de menosprezar nossa classificação, somos todos iquais com as mesmas obrigações e responsabilidades então por que não nas coisas boas também, né....
Hoje vamos na D'Nayt e vamos arrazar kkkk, amo meu omma sempre foi demais, na época da adolescência onde ômega eram ensinados a cuidar da casa, do seu alfa e filhotes.
Nos estávamos escolhendo nossas profissões, eu canto muito bem e sou um rap dos bons meu omma sempre me apoiou em tudo, com Antoni não foi diferente, quando ele se interessava em estar dentro da cozinha o tempo todo e cada coisa deliciosa que saia de lá criado por ele só um adolescente, foi incrível na faculdade sim todos nós somos formados Andrey e Alex em administração eu em canto e teatro e Antoni em gastronomia.
Cada um de nós escolheu seu próprio caminho, mais aí vem esses alfas achando que tem que mandar nas nossas vidas, pedir permissão para os appas foi o primeiro erro do Carlos e só vai ladeira a baixo, quando eu conta para o Omma que ele o chamou de irresponsável por ter me dado a moto quero nem está perto. Kkkkkkk
Antoni ama o Marcos desde a primeira vez que o viu em uma palestra na faculdade mas esse é outro alfa babaca que não dá uma chance só por ser sete anos mais velho que meu irmão Marcos e Carlos vivem no tempo das antigas e meu omma vai acabar com eles. E eu vou aproveitar a farra.
Toco a campainha do AP de Antoni. Ele abre a porta, sério isso não está pronto ainda?
Não vou, estou cansado.
Eu vou ligar para o omma, é o código vermelho ou aqueles dois tomam uma atitude ou o omma vai dar um jeito neles e isso tudo é culpa do Carlos que foi pedir permissão para me cortejar para os appas, onde já se viu isso, em que tempo nos estamos fala sério.
Tá bem, tá bem não precisa ligar vou tomar banho e você escolhe minha roupa mais não exagera ok.
Saio do banho e tem uma calsa preta e uma camiseta vermelha na cama e minhas amadas botas, depois de vestido me olho no espelho e nossa a quanto tempo não me arrumo, estamos lindos.
Eu sou um pouco tímido mas estou cansado de ser tratado como criança pelo Marcos, poxa não me dá uma chance e afasta todos que mostram interesse aff fala sério.
Primeira parte ok vestidos para matar. Kkkk
Segunda fotos nas redes sociais e partiu boate.
Tia Temari já nos espera e provável que Andrey e Alyssa já estejam lá.
Alex não, pois está vindo para casa ainda.
Marcos já viu suas fotos Antoni ele praticamente viu assim que postamos e Carlos também. Kkkkkkk
Me mandou uma mensagem dizendo que amanhã vai ter um ensaio cedo, só para eu não sair olha se pode isso.
Esses alfas tem que aprender que temos direitos iguais não é mesmo Antoni?
Sim já estou cansado de ser tratado como uma criança por Marcos ou eles tomam uma titude hoje ou vamos curtir de verdade...
É. Assim que se fala...
Ao chegar na entrada da boate passamos direto e já sinto o cheiro de vários alfas, ômegas e betas, quase não saímos por escolha nossa mesmo, devido ao nosso trabalho e outras coisas mais e os alfas que são nossos companheiros e não nos reivindicam, por puro orgulho ou até mesmo machismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...