Capítulo 20

1.2K 116 7
                                    


Mas um dia na empresa e estava muito quente, parecia que o ar condicionado estava deslifado Naruto falou as agendas dos alfas e percebeu o torcer de nariz dos dois como se ele estivesse fedendo.

Ao terminar saiu da sala rumando para o hospital para pegar o resultado   de seu exame , sim sei que meus sintomas são de gravidez. E por isso estou sendo forte com esse abandono dos meus alfas eles nem prestao atenção em mim mais não dormem comigo nem me tocam mais parece que só queriam tranzar comigo e sabiam que eu não me daria para uma noite só.

Agora já satisfeitos,  me abandonaram .

Sou chamado ao consutorio o médico vê meu exame me dando parabéns eu estou muito feliz.

Pego o papel de suas mãos e vou para a empresa ao chegar na sala vejo a sena que nunca esperei ver meu Ita está entre as pernas de Shisui seu primo chato segundo ele o beijando a quanto tempo mesmo não era beijado não lembro mais e mais ao lado Sasu no sofá com uma alfa que nem sei quem é.

Ao perceber que eu estava ali Ita disse aquela frase cliché não é o que você está pensando.

Sasuke olha para mim agora também estou chorando e ao sair daquela sala deixo os exames no chão.

Nem me abaixo para pegar , vou embora e não vou voltar.

Tenho dinheiro posso sustentar meu filhote sozinho não preciso desses babacas

Pego um táxi e vou direto para casa. No caminho vou me dispedindo das meninas e de Lee.

Ao chegar em cada pego só o principal depois compro o que faltar levo uma camisa de cada alfa pois sei que vou precisar para dormir por um tempo.

Choro ao sai fechando a porta do que por um curto tempo foi minha casa.

Já estou no avião agora vou para uma ilha que meus pais compraram a pouco tempo lá tem de tudo e depois ligo contando tudo só disse que vou sair de férias para não os preocupar tenho que colocar a cabeça em ordem primeiro.


Na empresa

Eu disse que ele ia ficar muito bravo com esse plano Itachi estava só o nervo pois depois que seu lobinho saiu da sala estava sentindo toda a tristeza, incertezas e medo dele 
, que antes estava com uma felicidade muito grande .

Eu sou um idiota mesmo Itachi começou a falar mas foi interrompido  por Lee e Shukamaru que entraram na sala dando um soco em cada um Lee em Itachi e Shikamaru em Sasuke.

O que vocês fizeram para ele ir em bora?

Os alfas se olharam como assim quem foi embora?

Sasuke perguntou sem entender.

O Naruto ele nos ligou em uma chamada compartilhada com as meninas dizendo que precisava de um tempo e que amou está com a gente.

Não, não, não era para ser assim era para ele nos ver juntos com outras pessoas e para de sair com outros e ficar só com a gente.

Vocês estão loucos Naruto só tem vocês ele é nosso amigo só isso.

Mas não é com o cheiro de vocês que ele chega em casa já faz um tempo Sasuke diz seco.

Itachi abaixa no chão pegando os exames do laboratório que estavam com o nome de Naruto.

Sasuke estamos mortos ,  a omma quando souber vai vir mas o appa de onde eles estiverem para nos matar isso se a família do lobinho não nos matar antes.

Fala choroso ao ler o que estava no papel.

Para de drama Itachi ele nos trai e nos que somos os culpados.

Positivo

O exame de sangue com o nome do Naruto está escrito em letras em negrito Positivo  os cheiros são dos nossos filhos por isso dois cheiros frequentes e só podem ser lúpus como nos para esconder o cheiro do próprio omma deles.

Sasuke cai sentado no sofá Shisui perde o sorrisinho pois já sabia que não teria nenhuma chance ali nunca mais nunca teve na verdade e estava péssimo por ter estragado que os três tinham.

Yuma a alfa que estava perto de Sasuke se manifesta pela primeira vez.

Eu não acredito a quanto tempo estou o deixando de lado e longe?

Já tem um mês e pouco quando começou os cheiros na verdade.

Ele vai ficar fraco longe e ainda mais de gêmeos lúpus se ele sobreviver até o parto vai ser um milagre.

Sou obstetra e sei o que estou dizendo é Shisui você disse que ele era solteiro não. Saio com alfas comprometidos.

Tá vamos para casa contar tudo para ele.

Não vai adiantar Lee diz triste pelo amigo, ele nos ligou do aeroporto já embarcando para não o pararmos.

Não, não isso não Itachi e Sasuke se desesperam, temos que o achar e o tempo está contra nós.

Vamos pedir perdão e se luna permitir ele vai ficar bem.

Continua...


Nem perderam e já querem né

Bjos corujinhas

Votem e comentem até a próxima.

  Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para  Um Ômega lúpus... Onde histórias criam vida. Descubra agora