Quase três anos depois...
Narrado por Fugaku
Já faziam quase três anos que Naruto havia conseguido aquela vaga, e Fugaku não sabia em qual momento se tornou tão próximo e dependente do ômega , ele controlava as reuniões, horários de minhas pausas, viagens e encontros românticos com Mikoto pois segundo ele ela merecia pôr o aguentar por tantos Anos, no final desse ano fariam trinta Anos de casados e Mikoto disse que queria ele de presente , isso ela estava intimando sua aposentadoria, e já chegava o tempo, também o que tinha combinado com seus filhotes, a única coisa que mudou e que de nenhum jeito eles poderiam demitir ou transferir seu braço direito e o esquerdo também.
Nesse tempo todo Naruto se mostrou mais que competente a ter o cargo que lhe foi atribuído e com o passar do tempo o mesmo continuou a se especializar, atribuindo a si mesmo mais honra.
De três em três meses, a semana que o mesmo ficava apagado, pois disse que seu ômega não aceitava ninguém eram os piores dias para Fugaku e Mikoto.
Pois o mesmo sempre achava um tempo para dar atenção a mesmo e ela não se preocupava, pois sabia que tomaria meus remédios no horário certo e chegaria para o jantar com um presente nem todos comprados as vezes uma mensagem enviada com carinho.
Nesse tempo apesar de ainda ser um alfa bruto, viu com os próprios olhos um ômega o deixar sem palavras, mostrando-lhe, que não deixaria de ser viril por tratar bem sua ômega e colaboradores, ainda tinha mãos de ferro para o trabalho, mas aprendeu a dividir trabalho e casa...
Mikoto está muito mais feliz e atraente, se cuida sempre fazia alguns anos que tinha reparado na mudança da ômega, mais só depois que Naruto chegou que percebeu que era sua culpa, agora não, ela está sendo bem tratada, mimada nada menos que ela mereça e Naruto aquele ômega quase delinquente mudou a todos.
Todos os andares pedem ajuda ao mesmo. Pois ele sempre tem atualização para melhorar o nosso trabalho, muito alegre sempre fazendo uma piada ou outra até em reuniões importante para descontrair e fechamos muitos contratos com ajuda do mesmo por olha até os pequenos empresários que queriam começar no mercado empresarial...
Já ganhou o prêmio mente brilhante duas vezes e acredito que esse ano, ele de novo vai ter que fazer cara de surpresa novamente kkkkkk.
Ele é um gênio, se não fosse meus filhos daria a diretoria a Naruto com olhos fechados, por isso proibi meus filhos a mudarem ou demitirem ele.
Mais não sei como Naruto vai lidar com dois alfas lúpus, machistas e marrentos, acostumados as coisas só a suas maneiras mais confiaria minha vida a esse ômega e espero que esses dois não machuquem o Naruto de nenhuma forma, pois arrumariam briga com um prédio inteiro e a própria mãe kkkkkk.
Tá chegando o dia que teremos muitas emoções, brigas e sabe lá o que mais....
Bjos corujinhas até a próxima ...
Votem e comentem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...