Capítulo 22

1.2K 120 9
                                    


Os dois alfas estavam dentro da casa porém escondendo suas presenças para Naruto não os  percebessem, estavam abatidos e cheios de olheiras, arrependidos por não ter conversado com seu ômega quando tudo começou.

Agora estavao ali arrependidos com saudades e anseiando por esta com ele em seus braços.

Naruto conversava com seus filhotes e chorava, pois estava mal longe daqueles babacas.

Pegou o celular e ligou para o Itachi e ouviu o tique dentro de sua casa.

Tá o que vocês estam fazendo aqui falou. Com as mãos na cintura .

Estamos aqui pra te levar para casa de onde você não devia ter saído lobinho,  perdoa seus alfas hum.

Quando Naruto ia falar mais alguma coisa , não deu tempo ,  teve uma tontura e ia de encontro ao chão desmaiado.

Mas seu corpo foi rapidamente pego por Sasuke que estava desesperado com aquilo.

Ele está frio Ita o que vamos fazer?

Vamos para o hospital agora .

O caminho foi rápido, já entraram no pronto socorro gritando que precisavam de ajuda.

Logo um beta trouxe uma maca onde colocaram Naruto e ele foi levado não nos deixaram entrar na sala.

Muito tempo depois veio um alfa marcado procurando os acompanhantes de Naruto.

Somos nós como ele estar?

Bem e estabilizado agora é pela gravidez ser de gêmeos e ainda lúpus ele não pode ficar muito tempo longe dos seus alfas,  vi durante o atendimento que ele tem duas marcas.

Sim somos nós.

Então vamos lá. Ele é um lúpus ômega, marcado por dois alfas e estava esse tempo todo sozinho.

Isso não pode se repetir,  fora que os filhotes sentem a falta do calor dos pais e se não cuidarem direito dele isso pode levar a um aborto e até a morte do ômega.

Vou dar uma dieta para ele seguir sei que  vai ser uma guerra principalmente por causa dos legumes mas o façam comer sem perceber.

E acima de tudo não fiquem longe por muito tempo.

Ele está no quarto 402 podem ir ve-lo

Ok e obrigado vamos cuidar dele pode ter certeza .

No quarto quando entramos encontramos um ômega emburado e choroso.

Vão embora não quero vocês aqui,  Naruto começou falar inflando as bochecha e com o rosto vermelho.

Dava pra ver que ele nos queria só era muito orgulhoso para adimitir .

Queremos está com você em todos os momentos. ..

Não foi o que pareceu   ...

Estavam muito bem sem mim no escritório não é mesmo?

Não aquilo foi um erro desde que marcamos você não tivemos mais ninguém só você Itachi começou a dizer.

E você começou a exalar cheiros de alfas nos deixou sem chão Sasu complementa. Achei que outros estavam tocando o que era nosso.

Não sou um objeto sabia.

Sim sabemos e te amamos, todos estão preocupados e sei que eles sabiam onde você estava o tempo todo só nos deixaram sofrer mas.

Sim eles sabiam e sim estavam vindo me ver esse tempo todo minha sogra e sogro prometeram cuidar de mim.

E minha família me apóia no que eu quero.

E vocês deveriam sofrer mesmo. Pois me deixaram triste e sozinho naquele apartamento, sabe aquela cama e enorme sem vocês e fria .

Os dois o abraçam, esperando ser afastados mais isso não acontece ele se aconchegou mais no meio e ronronou.

Apertamos mais o abraço.

Promentam não me trocar ou trair nunca mais, não me deixar sozinho e acima de tudo sempre conversar comigo antes pois foi isso que disseram no começo e não aconteceu.

Sim disseram os dois ao mesmo tempo o beijando ,  estava com tanta saudades. De você lobinho.

Vamos pra casa hoje mesmo suas coisas pediremos para entregar no apartamento e a empresa hum todos nos odeiam por Lee ter contato o que achamos Sasuke disse coçando a cabeça.

Loirinho?

Hum ...

Nós te amamos muito e sabe?

O que Sasu?

Quer casa com a gente?

Sasuke pergunta ajoelhado no chão do lado de Itachi que segurava uma caixinha com 3 alianças lindas...

Vou pensar.

Os dois ficaram tristes e Naruto riu muito sim né seus manes até parece que vou criar duas crianças alfas lúpus sozinho,  foram vocês que não usaram camisinhas né é olha o que aconteceu estou prenho de dois ainda.

Agora será que é uma de cada ou bom só quando eles nascerem para saber.

Eu quero ser tratado como uma rainha ok.

Sim majestade, os dois riram já com um clima melhor entre eles.


Continua....



Bom corujinhas sei que esta muito chulo os capítulos mais na próxima vou caprichar bjos e até a próxima...

Hum não esqueçam de votar e comentar ok.

  Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para  Um Ômega lúpus... Onde histórias criam vida. Descubra agora