Capítulo 8

2.4K 263 28
                                    


A tão esperada segunda feira chegou, Naruto como sempre pontual e com tudo preparado, estava feliz por seu chefe por finalmente poderia viaja o mundo com Mikoto.

Seus dois filhos alfa herdariam a diretoria da empresa Uchiha que estava em primeiro lugar por ter variações de todos os tipos desde restaurantes, hotéis até mesmo concessionárias por todo o EUA e abrangendo outros países como Japão, até mesmo o Brasil.

Uma coisa que Naruto não queria mas teve que dar sua palavra e que não deixaria a empresa nem deixaria de ser assistente dos dois alfas, mas após conhecer os dois sabia que valeria cada centavo do seu salário precioso por aturar aqueles dois, Itachi nem tanto, mas pode perceber que ele defende sasuke até mesmo do próprio Sasuke deixando o mesmo mas mimado ainda.

Estamos todos na recepção A espera dos dois até o senhor Fugaku já está na diretoria e os dois não chegaram ainda. Só Deus mesmo que falta de ética, já dava para imaginar que tipo de chefes eles dois seriam.

Enquanto isso na mansão estava tudo um caus os dois tinham perdido a hora e corriam de um lado a outro para se arrumar Gaara só sabia rir estava arrumado como se fosse para uma festa aquilo não agradaria seu app. Mais não dava mas tempo do ômega se trocar.

Chegando na empresa quase tiveram um infarto pois não tinha mas ninguém ali a espera dos mesmo que falta de respeito.

Vendo Hinata Itachi perguntou onde  todos estavam Hinata meio sem graça respondeu que quando deu meia hora  de atraso Naruto havia dispensados a tudos para suas obrigações,  deixando os dois alfas de boca aberta,

Vamos disse Sasuke nosso app não deve está sabendo dessa ousadia desse ômega, Hinata piragueia e chama a atenção deles,

Sabe todos aqui gostam muito de Naruto

Gaara corta o que Hinata tentava dizer e chama os alfas para pararem de perder tempo e entrar logo pois cabeças iam rola

Hinata só balança a cabeça em negativa e olha com pena para o ômega arrogante e pensa vai cair do cavalo hoje mesmo coitado,  agora vou cuidar dos meu afazeres pois não quero que sobre pro meu lado também não né, conhecendo bem Naruto e seu gênio difícil é criativo não duvidava de nada era o mesmo para todos ali, começou comigo mesmo com o como não fala outras três línguas as quais a empresa atende isso é inadmissível para a recepção de uma grande empresa, no dia Hinata chorou pois achou que o ômega loiro queria que a demitissem mas no final não era isso estava sim brigando para o senhor Fugaku pagasse para todos ali aprenderem a falar os idiomas de onde trabalhamos ou temos filias para assim prestar um melhor servir e expandir cada vez mais...

Chegando na cobertura, mas podiam acreditar seu app estava abraçado com o ômega loiro e o girava no ar quando os dois alfas iam rosnar para aquilo viram sua omma do outro lado rindo horrores da situação...

Naruto havia dado de presente para o seu chefe um cruzeiro de seis meses ao que se podia deduzir o sonho de Fugaku e Mikoto.

Ao olhar aquela sena Itachi ficou mais encantado pelo ômega que estava implorando para ser deixado no chão e estava com as bochecha vermelhas piores que tomates e ria descontrolado...

Sasuke estava encantado também, mas não deiraria isso transparecer não mesmo.

App, omma bom dia entraram enfim na sala,  sendo fuzilados por sua omma e seu App nem se fala

Como assim bom dia qual a parte que eu disse que era para estarem aqui as 8 horas em ponto vocês como novos diretores tem que ser o exemplo ok agora vamos para o anúncio eles devem está no auditório já.

Sasuke e Itachi se olharam sem entender

Mas logo foi esclarecido por Mikoto que viu a cara dos filhotes, riu e disse que Naruto tinha arrumado tudo para uma hora depois do que foi informado aos alfas por que ninguém merece ficar esperando boa vontade de dois mimados

  Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para  Um Ômega lúpus... Onde histórias criam vida. Descubra agora