Já havia passado quase uma semana Naruto não deixava Sasuke se aproximar muito pois tem medo de ser só mais um para o moreno, mas está cada vez pior pois mesmo que seu cio tenha passado cada vez que sente o cheiro dos alfas sua entrada começa a lubrificar e o desejo de ter esses dois só aumenta.Estou tendo sonhos eróticos diz Naruto com voz chorosa e manhoso para Hinata que só nega com a cabeça...
E sério Hina como um ômega virgem pode ter sonhos como os meus estou dolorido e quero aqueles malditos comigo e fica cada vez pior. Imagina agora que vamos viajar juntos.
Reservei quartos separedos e longe uns dos outros.
Hinata olha para Sakura, com um pouco de medo pois quando o loiro souber que cancelaram as reservas e reservaram um quarto ging ou seja para três cama grande e espaçosa...
Tudo pela saúde de seu amigo que não via o mal que estava se fazendo ao privar seu lobo de seus alfas por orgulho.
Hoje é o dia da viajem eles vão no jatinho da empresa, já fazia dois dias que não viam direiro o ômega que aparecia falava as agendas e reuniões e saia correndo parece que ele está com medo de ficar perto.
Não Sasuke ele está com medo do que quer fazer com a gente, você não sentiu o cheiro dele nos chamando, até imagino o medo dele já é difícil ser um ômega ainda por cima machu e para piorar lúpus e destinado a dois alfas lúpus,
Sim não deve ser nada fácil Sasuke suspira, nunca fiquei tanto tempo sem sexo mas esse lobo idiota só quer esse ômega marrento, quando ele me olha com aqueles olhos pidoes aquela carinha de anjo só consigo imaginar aquela boca vermelhinha no mau pau isso já está me deixando subindo pelas paredes....
Nem contamos para ele que vamos entrar no cio também né e pelo que parece juntos,
espero já termos voltado quando isso acontecer pois você sabe que inibidores não vão funcionar com a gente é nossos lobos só querem o loirinho que ainda por em quanto é virgem.
Espero ter resolvido isso também até a volta por que ele não para de olhar com luxúria para nos dois.
Vamos Itachi, Naruto não gosta de esperar e já está mandando mensagem stressadinho perguntando se queremos dois relógios de presente. Kkkkkk, e Dobe quando te pegarmos você vai perder a noção do tempo, o se vai...
Chegamos no aeroporto e fomos guiados por uma aeromoça até o jatinho, Naruto já estava lá todo encapotado e já sabíamos o por que é ele também seu lobo nos queria mas ele ainda resistia...
A beta aeromoça perguntou maliciosa se Itachi queria alguma coisa, e Naruto logo disse por ele não é se precisar eu mesmo sirvo meus alfas seus olhos estavam lilases era o lobo ali no controle kkkk
Itachi o abraçou cheirando seu pescoço a beta saiu de perto e eu me aproximei do outro lado fazendo um carinho nele também. Vamos senta já vamos decolar.
Naruto com um bico desgruda dos alfas e se acomoda no lugar colocando o cinto, depois de já ter decolado ele levanta e senta no meu colo fico surpreso pois ele parece sempre preferir o Itachi.
Sabe fiquei muito orgulhoso de você está esperando por mim, o lobo disse pertinho do meu ouvido dando uma mordida na minha orelha, e me cheirando, você nem tem mas cheiro de outros agora da para ficar perto de você alfa diz manhoso.
Agora entendi sempre estava com odores de outros em mim por isso ele sempre ia para o colo de Itachi quando tomava o controle de Naruto , você é um lobinho muito marrento sabia.
Naruto se agarra mas a Sasuke e diz antes de dormir só meus, só meus...
Que fofo não é Itachi, e Itachi concorda.
Naruto parecia esgotado nem percebeu quando Itachi o pegou do meu colo para decermos do jatinho , entramos no carro que já nos aguardava e fomos para o hotel ele continua dormindo devemos chamar diz Sasuke baixinho...
Não Itachi responde ele ficou longe muito tempo por isso está tão dependente de nossos cheiros e calor e se o acordamos e já for o Naruto mesmo e não seu lobo ele vai se afasta de novo.
Sasuke foi a recepção e confirmando os momes descobriu que estavam no mesmo quarto, tinha um bilhete dizendo aproveitem a oportunidade e conquistem de vez esse marrento... Ass: Hinata e Sakura
Sasuke pergunta se tem mais algum quarto livre mas a resposta que teve e que estavam lotados, para alívio deles pois com certeza o ômega procuraria outro lugar para passar os três dias ali
Chegando no quarto foram direto pra a cama o pequeno era leve mas acordaria a qualquer momento se continuasse no colo.
Na cama tiraram as roupas do ômega o deixando só de calcinha e a blusa de Sasuke e outra de Itachi em suas mãos.
Os dois alfas tomaram banho e foram para a cama estavam cansados também pois estava trabalhando de verdade pelo ômega para mostra que o mereciam.
Se aconchegaram ao ômega que resmungou de frio agarrou Itachi e Sasuke por trás de Naruto e dormiram tranquilos por que quando o ômega acordasse acabaria a tranquilidade.
Continua....
Votem e comentem
Bjos corujinhas até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomansaEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...