Naruto, volta para seu quarto e tem uma surpresa seus dois alfas estão de novo na cama já deitados mas a diferença é que hoje estão só de box um esta lendo e o outro no celular.
Estou feliz falei com Angelo e Antoni ambos estão marcados e com os alfas que queriam, Alex está cuidando direitinho de Nick e Andrey está com Allyson não chegaram a um acordo mais se pegam kkkk logo logo outro casal meus alfas a cada dia me surpreendem mais.
Estou louco de vontade de sentar em seus membros poxa até um console usaram em mim e nossa suas bocas e toques estão me levando a loucura, já estamos a mais de uma semana aqui e quero ir pra casa falar e ver minha velha omma e appa sim ainda estão vivos kkkk velhos mais vivos.
Mais antes quero ter uma noite daquelas com meus alfas...
Fui ao sexshop e comprei um espartilho preto meias 7/8 de renda pretas e cinta-liga, bolinhas que esplodem e que o líquido gela e esquenta logo depois.
Vou fazer um striptease para os babões ficarem loucos... Kkkkkkk
Já os quero e sim vou te-los quando eu quiser.
Volto para o hotel arrumo tudo pois quero uma noite especial.
Pedi uns amigos para segurarem meus alfas fazendo algumas coisas bobas o dia todo eu jantei e depois de saber que ele tinham comido também pedi que os deixassem vim eu já estava pronto quando escuto os dois entrarem no quarto já me olhando com olhos de luxúria.
Não digam nada tirem as roupas e tomem um banho rápido os dois. Estou com um sobre tudo preto também e salto agulha.
Os dois me olham e vão para o banheiro em menos de dez minutos estão no quarto novamente, com as toalhas presas nas cinturas.
Aponto com a cabeça que sentem nos lugares que são duas cadeiras nos pés da cama, diminui as luzes e coloquei a música da Beyoncé e Shakira muito sexi sei toda a coreografia da música. Quando termina a música já estou só com a roupa de baixo no fim só tirei o sobre tudo kkkk...
Mas meus alfas não aguentam e me atacam já rasgando o corpet e a calcinha de renda tiraram meus sapatos e nossa só dava para sentir mãos, beijos e mordidas por todo o meu corpo, sou desses dois babacas e eles são meus, só meus.
Sinto dedos invadirem minha entrada enquanto Itachi chupá meu membro todo até bater na garganta dele, Sasuke abaixa e ao mesmo tempo que me alarga com os dedos lambe também no famoso beijo grego já estou perto e não quero termina assim saio do meio dos dois e fico de quatro na cama olho sobre meu ombro... Me possuam os dois agora...
Ita e Sasu se olham e nossa nem pisco os dois já estavam na cama Sasuke entra em baixo de mim e Itachi vem por trás.
No começo dói muito quando eles introduzem os dois membro em mim mas já tinha me alargado bem no banho. Ahh gemi manhoso, pode se mexer e rebolo gostoso fazendo os dois rosnarem e começar a me estoca fundo e lento estavam me torturando e ahhh....
Mas... Mas alfas mas rápido ohhh issooo, estou vindo com as estocada estourou as bolinhas dentro de mim estou a ponto da loucura e nossa muito bom isso vou comprar mais antes de ir em bora.
Uma coisa que me surpreendeu foi quando gozei, os dois ataram seus nó em mim até aí tudo normal mais quando dei por mim estavam os dois com os olhos vermelhos e as presas gravadas cada um do lado que me marcou da primeira vez isso faz com que meu frenesi e espasmos do orgasmo seja muito mais intensos...
Quando o nó vai se desfazendo eles vão saindo de dentro de mim e com cuidado me deitao na cama cada um lambeu sua mordida para ajudá na cicatrização depois vou querer saber por que me marcaram de novo. Mas por hora vou dormir um pouco.
Sinto alguma coisa úmida ser passada em mim me limpando. Sou erguido e devem está trocando os lençóis da cama, sou colocado com carinho na cama e sinto ser abraçado pelos dois e me aconchego mais ali dormindo mesmo.
Escuto um barulho lá longe e falo shiiiii me deixem dormim nossa...
Amor já sem três horas.
Tá de madrugada vão a merda poxa.
Não lobinho, três horas da tarde. Kkkkk.
Abro meus olhos incrédulo, como dormir tanto nossa...
Sento na cama com dificuldade, estou dolorido, Itachi me dá dois comprimidos e um copo com água .
Quero ir pra casa, quero ver meus filhotes e quebrar a cara do Carlos e do Marcos por motivos diferentes mais vou dar um susto neles. A se vou.
Já arrumamos tudo lobinho Alex deve está chegando em uma ou duas horas às malas estão prontas também.
Então pra que me acordaram?
Queremos pedir perdão, lobinho.
Eu cruzo meus braços sobre o peito... I mais o que?
Somos loucos por você Naruto e sentimos muito pelo que deixamos nosso casamento se tornar e sabemos que você tentou de tudo para isso não acontecer, somos uns idiotas Itachi e Sasuke foram falando um completando o outro, eu como estou?
Chorando claro, amo vocês iditas, e vamos combinar tá sei que amam aquela empresa e que vão ficar doentes de ficar o tempo todo em casa então deixem Andrey na diretoria, mais vão lá três quatro vezes por semana só tirem tempo pra mim tambem poxa.
Combinado lobinho agora saiam e me deixem dormi até Alex chegar, façam ele comer de discansar um pouco e liguem para Antoni e Angelo eles tem uma surpresa para vocês kkkkkk. Quando eles souberem que seus bebês não são mais bebês quero nem tá perto kkkkk...
Voltei a dormi e agora sim tranquilo por que sei que nossas vidas vão ser diferente e como vão.
Bjos corujinhas...
Até a próxima...
Votem e comentem...
Gostaria de saber uma coisa, vocês querem saber o desenrolar dos filhotes ou o próximo será nosso último capítulo dessa linda história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomantikEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...