Furioso é. Como estou nesse momento, meu cozinheiro chefe não vai vim mais pois está revoltadinho por toda vez deixar meu ômega tomar a cozinha para si quando ele bem quer... Sim Antoni e meu ômega mais não o tomei ainda nem sei por que. Até Naruto já disse que quando eu me decidi vai ser tarde...
Mas fala a verdade quem de vinte e dois anos vai dar bola para um alfa de vinte e nove, estou só deixando ele curti sair mais, aí que está Antoni só trabalha e ainda por sima cismou que não vai vir mais no meu restaurante...
Agora estou eu aqui vendo algumas postagem e derepente o que vejo, me atormenta meu ômega com uma roupa super apertada com o irmão indo para a balada.
Sei em qual boate eles vão, largo tudo é vou para lá.
Quando chego vendo meu dengoso dança daquela forma, me deixou duro dei um rosnado para afastar os outros de perto do que é meu. Escuto outro rosnado ao mesmo tempo que o meu, vou em direção ao Antoni o agarro o carregando como um saco de batatas kkkkk ele vai querer me matar.
Já no meu carro...
Meu carro está ali, pode abrir a porta...
Não é não diga nada por que não vou me conter mais...
Só sinto um cheiro muito forte amadeirado e de terra molhada, gente ... O que você está fazendo abri essa porta, haaa não acredito eu gemi.
Shiii eu disse para ficar calado não disse...
Chegamos em meu prédio, o levo até o elevador apertando para irmos a cobertura.
Já na sala, tiro minha gravata...
O que você estava pensando quando saiu vestido assim?
Que sou gostoso e mereço atenção e já que um alfa babaca não dá a mínima pra mim vou achar quem dê...
É assim, foi isso que seu omma te ensinou?
Não ele ensinou pior mais sou um pouco tímido por isso só fiz assim...
Quando dei por mim já tinha agarrado Antoni e o beijado ferozmente e ele correspondendo, seu gosto e muito bom, levo minha mão a sua bunda e aperto o escuto gemer manhoso.
Rago sua blusa não quero te ver com isso nunca mais entendeu?
Ele só ascente com a cabeça, deixo meu cheiro predominar por toda parte, hoje e sempre você será meu, você quer isso?
Simmmm.
O pego no colo ele gruda em mim como um coala e vamos nos beijando até entramos no meu quarto, o deito na cama já tirando o resto de suas roupas, o deixo completamente nu que visão do carralho de boa tiro minhas roupas o olhando, apesar de estar com o rosto todo vermelho ele não tira os olhos de mim.
Vou até ele, beijando todo seu corpo, até chegar na sua boca, meu cheiro já deve ter feito o efeito que eu quero pois de hoje não passa para eu marca Antoni como meu.
Marcoss. Haaa o que você fez?
Ativei seu cio meu dengo você será só meu, digo apertando suas coxas e o ouvindo gemer arrastado.
Enfio meu nariz no seu pescoço chupando forte e sentindo seu cheiro de rosas maravilhoso. Rebola pra mim dengo hum digo vendo sua pele arrepiar.
Antoni começa a rebola com um pouco de timidez mais isso muda quando seguro nossos membros juntos e nos masturbo ao mesmo tempo.
Ahh. Marcosss quero mais, diz bem manhoso, não conhecia esse lado do meu ômega ainda sempre o via tomando atitudes e sendo firme para agora ter um ser carente de atenção e querendo carinho ele consegui ir de 8 à 80 do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...