Capítulo 31

595 54 1
                                    


Já estava com meu filhote Alex, duramte o vôo sei que ele me viu chorando, mais fazer o que sinto saudades daqueles bobocas.

No hotel escuto ele falar ao telefone sei que são meus alfas e ele faz como eu pedi só disse que estou onde foi a primeira vez.

Se eles não lembrarem não posso fazer nada.

Aqui Alex me apresentou um ômega lindinho chamado Nick. Um ômega manhoso um amor, só de olhar já gostei dele e pelo que vejo meu Alex já está atado a ele que bom.

Quando conversamos ele só não queria escolher entre seus dois amores.

Oi Nick né, eu sou Naruto Uzumaki omma desse alfa babão aí kkkkk...

Omma...

Prazer sou Nick Assis de Melo...

Enquanto ele foi falando eu vi sua voz tremer, tinha alguma coisa ali .

Alex pega minhas malas e leva para o closet por favor...

Claro omma já volto amor... Dei um beijo no meu ômega e disse em seu ouvido que vai ficar tudo bem, dava para sentir que ele estava com medo.

certo agora que ele já foi, quero saber de você? Sua família e o que você pretende com meu filhote...

Bem senhor...

Nada de Senhor...

Certo Naruto, eu amo seu filho nos conhecemos voando eu sou seu copiloto, ou era pelo menos... Eu juro eu tentei me afastar eu sou órfã não tenho nada para oferece a ele além do meu amor, companheirismo e levo minha mão a minha barriga, já chorando por medo do meu sogro me proibir de ficar com meu alfa.

Logo sinto braços em torno de mim, ele afaga meus cabelos... Me acalmando.

Sabe eu já sei tudo sobre você.

Olho assustado para Naruto.

Sim, meu querido eu conheço pessoas pelo mundo todo, já conversei Com Alex e sei sobre o filhote, mandei vocês voltarem para Nova York amanhã mesmo e você vai fazer seu pré natal com meu obstetra ele é um gato vai valer a pena... Kkkk

Não mesmo omma ele não Alex veio reclamando eu sabia que ele estava ouvindo.

Meu bem na minha família, não conta o valor monetária que cada um tem e sim o que de sentimentos temos uns pelos outros, não faça meu filhote sofre e sempre, sempre diga a verdade é estará tudo bem entre nós.

Alex pegou Nick no colo ele já foi colocando a cabeça em seu ombro e respirando mais fundo.

Agora filhote, depois de amanhã você vai ir na empresa do Félix e ele vai te falar tudo o que você vai precisar pois aparti de agora você será o piloto do jatinho da família e de viajem curtas para poder ficar em casa mais tempo.

Por que com seu ômega assim não seria saudável vocês ficarem muito tempo longe.

Omma você é de mais assim posso ter os três, eu te amo omma.

Nick?

Hum...

Você também depois que o filhote já estiver grandinho pode ser copiloto de seu alfa quando quiser ok.

Nick sorriu abertamente e saiu do meu colo indo abraçar meu omma foi lindo.

Agora vocês dois fora daqui e você senhor Alex até onde eu sei, sempre ensinei sobre preservativos não....

Sim omma, mas era um rut e heat juntos e meu lobo o escolheu então eu não me arrependo de nada.

Fico feliz por vocês meu amor e cuide bem dele, e qualquer coisa me liga que vou até você...

Omma você tem certeza que não vai ligar para eles.

Tenho Alex e aprenda família vem em primeiro lugar.

Sim omma sempre.

Eles saíram e eu fui tomar um banho, quem diria o primeiro de meus filhotes já formando sua família, estou ficando velho mesmo, por luna...



Continua ...

Tá aí corujinhas bjos até a próxima...

Votem e comentem.

  Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para  Um Ômega lúpus... Onde histórias criam vida. Descubra agora