Capítulo 14

2.1K 188 38
                                    


Naruto acordou horas depois seu, seu corpo doía mas seu lobo estava em uma felicidade incontrolável, ao tentar se levantar descobriu o motivo.

Imagina,  eu estou de barriga pra cima na cama e em cada braço meu tem um alfa dormindo com as pernas jogadas em cima das minhas também,  estou sufocando aqui estou com fome,  e começo a tentar sair daquele meio mas não consigo.

Começou a chamar os alfas, mas todo manhoso,  os alfas já estavam acordados só não queria larga o ômega,  deram uma de falar dormindo,  Sasuke disse  tão cheiroso e o apertou um pouco mais, Itachi já mais ousado disse ou mesmo tempo, tão gostoso.

Naruto estava com o rosto em brasa e vermelho até as orelhas mas estava com um sorriso no rosto, queria muito aqueles alfas,  deu graças a luna por não ter tido aqueles sonhos pois seria o seu fim.

Ita? Sasu?  Acordem estou com fome...

Chamou mas uma vez,  recebendo dois resmungos em resposta, mas os dois levantaram a cabeça mas antes de sair daquela bolha os dois decidiram beijar o beijar sem perda de tempo.

De início Naruto se assustou,  mas deixou rola já queria isso desde as boldas de Mikoto, seu corpo foi esquentando mãos passando mas ousadas por ele, ao reseber um aperto  mas forte na cintura e na coxa ao mesmo tempo, gemeu ahh... E manhou querendo mas desse contato, sua entrada já estava melando sua calcinha.

As coisas estavam rápidas, sim estavam mais era fenomenal o que estava experimentando seu lobo nunca quiz ninguém é agora estava no meio de dois muito satisfeito...

Ita deixou minha boca e foi para o meu pescoço Sasu já estava no meu mamilo aquilo estava muito bom os dois foram descendo e eu ahhh... Só gemendo com aquelas sensações novas.

Seu lobo queria isso a muito, muito tempo o deixando frio sempre para o obrigar a se juntar aos dois lúpus.

Ahr. Soltou um gemido mais alto quando os dois chegaram ao seu membro já ereto e dolorido por causa da ereção já muito evidente ali.

Jogo minha cabeça pra traz gemendo muito mas sem escândalos eram gemidos que agradavam aos dois alfas ali e eles mesmo sem falar nada queriam ouvir mas,  e o gosto de naruto era maravilhoso.

Tiraram a minha calcinha e eu nem reclamei na verdade estava aliviado de ter sido libertado se é que me entendem.

Ahh.  Hum e meu corpo tremeu quando eu senti os dois lambendo meu membro estou em ebulição.

Escuto os dois rosnarem e dizer que é para chamar por eles não por luna, aí Naruto entendeu a todo momento gemia por luna e eles queriam escutar  seus nomes não estava raciocínando mas. 

Mas começou a gemer ahr... Sasukeee, itachiii  maisss...

Os dois sorriram e intensificaram as chupadas em meu membro e minha bolas ah eu vou,  eu vou, Itachi e Sasuke falam ao mesmo tempo... Gosa pra bebê sem demora eu goso treme meu corpo inteiro e olho pra baixo e que sena os dois passavam a mão nos rostos e lembiam,  por luna que visão.

Fico icomodado com minha nudez agora...

Por luna o que aconteceu aqui?

Nos,  nós tampo minha cabeça com o lençol da cama gigante e meu estômago ronca alto...  Escuto os dois darem risadas... E pergunto qual é a graça.?

Ele puxam o lençol e me mostram uma caixinha vermelha, dentro dela havia três alianças...  O não, não por luna o que é isso?

Bem queremos saber se você aceita ser nosso namorado,  meio receioso olho para Sasuke,  você também quer isso Sasu?

Pergunto manhoso por que meu lobo quer os dois...

Sim estou aqui não estou. Dobe.

A teme fala direiro,  não quero ser só mas um mesmo depois disso tudo.

Isso o que Dobe isso não é nada,  do que você vai sentir mais tarde só acabamos nos impolgando mas esse pedido era para ser feito depois do jantar por isso viemos nessa viagem bebê.

Como assim é a vistoria, mas ,  fico emburado, não acredito que me enganaram...

Itachi começa,  não só queria que nosso pedido e nossa primeira vez seja fora do nosso cio para não machucarmos você bebê por que nossos lobo vão só querer você...  Entendi somos sumaltes estamos ligados para sempre, entende...

Naruto parece está confuso, mas diz sim.  Como não ouvi Sasuke pergunto?

Eu disse sim, mas não divido entenderam vocês se me querem mesmo vai ter que ser só eu para vocês dois,  não dou segunda chances.

Fala olhando para Sasuke.

Entendi.

E quero a verdade sempre como sempre serei verdadeiro com vocês.

Agora vou tomar  um banho pois estou todo melado e quero lamem.

Em Paris você quer lamem?

Sim quero esperimentar  um lamem de outro país. Os olhos dele chega brilhar, Sasuke bate na própria cabeça, aí esse dobe o que luna tem na cabeça para fazer isso com a gente?

Itachi só sorrir e vai pedir o jantar no quarto mesmo como Naruto quer.

Naruto estava no banho de olhos fechados da um pulo ao sentir mãos o tocando mas logo relaxa,  os toques eram gostosos demais olha os dois nus o deixava com muito tesao.

Teve muito beijos e carícias,  Itachi saiu primeiro após se lavar para receber o jantar pedindo para os dois não demorarem.

Sasuke o olhava predador.,fazendo os pelos de corpo se arrepiar tudo.

Sei que começamos com o pé direito sinto muito ter machucado seu braço meu lobo quase acabou comigo por ter te machucado e depois não quis nem saber de outros na minha cama,  eu tentei mas não senti nada.

Eu só escutava, e disse afinal tudo bem mas não terá uma próxima vez.  Pois você será um alfa morto entendeu.

Sim Sasuke sabia que estaria morto se  machucasse seu ômega de qualquer jeito,

Se aproximou e beijou meu pescoço,  e depois minha boca, logo pedindo passagem com a língua, aah gemi com    a intensidade .  Sasuke foi parando o beijo com selinhos e me tirando do chuveiro me secou e me colocou um robi fofo e enorme.

Mais e minhas roupas?

Não vamos precisar delas hoje. Diz com um olhar malicioso...

Aí luna será que eu aguento os dois...

Tá tá tô com fome Itachi,

Vem  bebê seu lamem já está aqui e outras coisas também.

Hum amo vocês sabia.

Disse indo comer deixando dois alfas sem palavras pela declaração repentina,

Ei não vão comer não?

Calma já estamos indo, estavam em uma mesa na sacada do quarto que dava para ver a torre Eiffel as luzes da cidade uma vista maravilhosa e romântica.

Estenda a mão direita Sasuke pediu. Eu levantei minha mão, ele colocou minha aliança ali tinha um INS gravado nas três parecia até uma aliança de noivado, os olhos de Naruto se encheram de lágrimas,  estou tão feliz....

Nos também bebê, agora coma se não vai esfriar.

Ok, e depois?

Depois voçe conhecerar um outro mundo, nós garantimos, e se você gostou do que fizemos vai amar o que vem depois...


Continua...

Votem e comentem corujinhas

  Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para  Um Ômega lúpus... Onde histórias criam vida. Descubra agora