Naruto acordou no meio de seus alfas seu corpo cobrava pelos momentos de prazer, uma dor no quadril e em sua bunda que só luna para tirar ... Kkkkkkk.
Tento me levantar mais é em vão os dois me prenderam de novo aff.
Acorda seus bundas moles, grito irritado.
Os dois alfas abrem os olhos assustados mais já esperavam um ômega muito bravo ao acordar.
Lobinho calma, começou Itachi... Nos te amamos...
Se amassem não tinham me deixado tanto tempo sozinho...
Largado as traças, vocês só vinham comiam e no outro dia estava eu lá sozinho naquela cama enorme sem ninguém, eu fiquei doente e vocês nem perceberam...
Quando foi isso, eu não sab...
Claro que não Sasuke por que a vida de vocês dois se tornou aquela empresa e eu por culpa dessa merda de marcas nem posso me dá o luxo de me afastar. O sina luna não sei o que pensava quando vez isso comigo.
Não lobinho não chora, Itachi veio tentar me abraçar, mais eu rosnei sim rosnei para ele ficar longe, você também Sasuke, fica bem aí.
Não sei como mais quero pensar, acalmar minhas idéias então me deixem sozinho façam o que fazem de melhor sumam e só voltem de noite na hora de me foder para depois dormirem...
Nossa... Essa doeu.
Vão logo merda...
Depois de sozinho vejo as fotos dos meus filhotes estão arrasando, espero que esses dois
Alfas babões cuidem bem dos meus bebês se não vai custar caro para eles.Tomo um banho demorado acabo rindo por perceber que nem deixei os Alfas tomarem banho, só fizeram uma higiene matinal rápida e saíram...
Bem feito, babacas...
No restaurante do hotel...
Somos mesmo dois inúteis olha o que o lobinho tá pendando da gente que só queremos aquela bunda gostosa... Diz Sasuke sem decoro ou pensar em que está ouvindo...
O pior que cuidou dele doentinho...
Não sei talvez os filhotes saibam...
Duvido são outros também que apesar de tudo estão vivendo as vidas deles como Naruto ensino...
Tá vamos ver, Andrey tudo bem filhote,?
Hum que bom. Preciso saber uma coisa, Itachi foi logo perguntando...
Você sabe quem cuidou do seu omma quando ele ficou doente?
Sim, quem?
Vocês, como assim? Coloco no viva voz para Sasuke ouvir também...
Sim isso mesmo eu percebi meu omma muito quieto quando fui ver ele aí quando encostei para dar um beijo, ele estava super quente...
Enfim eu levei ele no médico, Antoni fez questão de fazer todas as refeições e Angelo pediu uma semana de licença para fazer companhia e dar os remédios nos horários certos.
Achei que sabiam disso, meu omma disse que vocês cominha muito bem... E saiam logo de manhã...
Nossa que merda, obrigado filhote... Até mais se cuida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
Storie d'amoreEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...