Acordo sentindo muito calor, olhando ao redor lembrando de onde estou nossa que noite, tento sair da cama mais sou impedido por braços que estão em mim com possessividade, alfas babões...Choramingo um pouco e percebo ser de madrugada ainda dormi algumas horas só depois de tudo.
Ita chamo choroso, Sasu chamo mais uma vez e nada, estou com uma baita ereção aqui e porra que tensão e ninguém me ajuda, começo a me mexer mais. Percebo que os dois já estavam acordados só queriam me ouvir implorando mas isso não ficaria assim.
Vou engatiando de ré para os pés da cama após sair daquele abraço.
Chego bem perto e abaixo as calças de moletom que são as únicas peças que meus sim meus alfas estão usando, e estão com os. Membros duro, e nossa como isso em dose dupla coube dentro de mim, mais isso explica essa dorsinha na minha bunda, mais mesmo assim quero mais muito mais.
Olha pra cima enquanto masturbo Sasu e lambo a glande de Ita vou fazendo as mesmas coisas nos dois enfio o membro de Ita até minha garganta me fazendo engasga um pouco e aumento os movimentos de vai e vem da minha mão em Sasu.
Hum que delicia escuto, e logo depois dois rosnados, deixei Ita já fazendo a mesma coisa com Sasu mais a diferença é que eu já estava com tanto tesao que chupava com se não tivesse amanhã e movimentava minha mão no mesmo ritmo com eu tinha coordenação para as duas coisas eu não sei, só sei que queria mais, muito mais.
Sou agarrado e jogado na cama os dois estão com os olhos vermelhos e por luna que visão divina.
Agora é nossa vez lobinho e a única coisa que você pode fazer é gemer e gosa entendeu?
Como eu não respondi Ita deu um tapa na minha coxa me assustando, sim eu entendi respondi logo, aquele tapa não doeu e foi gostoso a queimaçao depois, oh luna será que estou ficando lou...
Não deu tempo de concluir o pensamento fui virado de bruço ( barriga para baixo) e abriram minhas pernas Ita estava lá e nossa, nunca tinha pensado que sentir isso ou essas coisas seria tão louco.
Ham, hon, haaa. Gemo cada vez mas alto Ita estava fazendo o tão famoso beijo grego me levando a loucura sentir sua língua dentro de mim é muito bom,
Sasu para na minha frente e segura meu rosto o levantando um pouco e segurando seu membro com a outra mão passando ele nos meus lábios já sabia o que ele queria, o abocanhei sem falar nada só o escutando gemer gostoso, fico de quatro e nossa haaam, gemi arrastado com o membro de Sasu na minha boca,
Olho pra ele e ele está com um olhar safado.
Sinto Ita colocar seu membro na minha entrada e o empurrar bem de vaga dói disse tirando o membro de Sasu da boca.
Shiii já vai passar, Sasu diz me beijando com tanta luxúria me distraindo da dor, Ita já estava demtro de mim quando dei por mim ele me preenchia muito bem.
Continuo beijando Sasu e dou umas reboladas para que Ita se mexa e ele entendeu o recado pois começou um vai e vem calmo que foi aumentando mais rápido, foi o que saiu da minha boca antes de abocanhar Sasu de novo.
O chupava na mesma intensidade que era estocado por Ita e que louco amei isso, meu corpo deu sinal que estava em seu limite, Ita que até agora segurava minha cintura soltou uma mão e começou a me masturba no mesmo ritmo que me fodia e eu chupando o Sasu. Quem dissesse a dois dias atrás que estaria fazendo isso tão gostoso hoje eu chamaria de louco e riria na cara da pessoa.
Ham Ita e..eu V..vou não consegui terminar a frase gosei muito só ouvindo pode vim meu lobinho...
Mais algumas estocadas Ita chegou no seu ápice também atando em mim seu no, dói Choramingo Sasu fazendo carinho em mim nos meu cabelos eu estava perdido ali mais meu lobo ainda não estava satisfeito por que queria o Sasu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...