Já tinha se passa um mês que tinham voltado pra casa e agora estavam novamente sentados no sofá pois tomaram nosso ômega de novo.Todos estavam o mimando muito ele vai todos os dias na empresa e nosso appa até mandou fazer um repouso para ele pois ele ficava muito cansado de ficar andando o dia todo e a barriga já estava enorme de cinco meses não parecia que tinha só dois filhotes ali não parecia dez kkkkkk.
Ita , Sasu socorro quero dormir manda eles irem embora pufavor.
Aquilo acabou com a gente. ..
Lee, Shikamaru, Temari, Sakura e Hinata vocês estão proibidos de virem aqui todos os dias podem vim nos finais de semana e se acontecer alguma coisa ligaremos para vocês.
Sasuke já tinha levado Naruto para tomar banho e eu fiquei de mandar todos irem embora pois também queremos um tempo com ele também vocês entendem.
Eles suspiram e concordam e vão se despedindo e vão embora nem parece que ficam com ele o tempo todo na empresa credo.
Entro no quarto e vejo um cena linda nosso lobinho tá acariciando a barriga e conversando bem baixinho, mas minha audição e muito boa.
Sabe filhotes estou tão cansado mais eu queria muito aquele lavem do itiraku pena que ficou tarde quem sabe amanhã né.
Itachi ao ouvir aquilo Fez barulhos como se tivesse chegando agora , Oi lobinho.... Oi... Esta com fome? Quer que eu arrume alguma coisa para você comer hum?
Não estou bem.
Hum rum tá eu vou sair rapidinho pois esqueci um relatório que eu preciso revisar para amanhã eu já volta tá bem?
Sim, Naruto disse com um bico pois queria os dois ali.
Itachi pegou sua carteira e chaves e saiu, pois se dissesse que ouviu seu desejo ele não o deixaria sair.
Foi rápido pois não queria que ele dormisse antes de comer, chegando lá bateu na porta já estavam fechados mais os três conhecem o dono pois Naruto desde que achou o lugar o freguenta muito.
Liguei e logo fui atendido e peguei e paguei meu pedido voltando o mais rápido possível.
No caminho fui conversando com Sasu para não deixar o lobinho dormir.
Quando cheguei no quarto ele estava com os olhos brilhando pois já tinha sentido o cheiro, mas achou que fosse sua imaginação.
Aqui amor tudinho pra vocês.
Como você descubriu o que eu queria?
Ouvi você lobinho e queremos que nos fale quando estiver com desejos já pensou nossos filhotes com cara de lamem a não. Kkkkkkkkk Sasuke reclamou.
Tá tudo bem agora passa pra cá estou faminto disse todo eufórico.
Comeu todo e foi escovar os dentes vontando a cama e engatiou até chegar no seu lugar deitando sempre de um lado para o outro estava ficando difícil dormir.
Meses se passaram e já estava na hora do parto pois seria uma cesariana pois o médico estava muito preocupado com a pressão de Naruto.
Os dois alfas estavam muito nervoso e não foram autorizados a acompanhar o parto porém a minha omma e minha sogra sim.
Eu já estava anestesiado e pronto tudo corria bem os filhotes foram tirados e um de cada vez foi colocado em mim para sentir meu cheiro e eu os deles.
O primeiro tinha cheiro de café muito gostoso esse vai se chamar Andrey.
O segundo foi logo colocado em mim pois chorava muito vinha um cheiro bom de menta esse é o Alex.
Os médicos não estavam preparados para a surpresa que tiveram e começaram a correr de um lado para o outro todos alarmados.
Kushina e Mikoto queria saber o que estava acontecendo e logo tiveram a resposta....
Continua....
E aí qual é o motivo de tanto pânico e correria.?
Até corujinhas bjos
Vontem e comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...