Capítulo 33

653 44 6
                                    

Quando fui dormir achei que não iria acorda mais pois sofro de algo raríssimo, dependecia ao calor dos meus alfas, descobri isso da pior maneira, eles viajaram e não conseguiram voltar no mesmo dia por esta chovendo muito aí não deu outra fiquei de cama quase com isotérmia, o médico disse que dois dias longe deles seria muito ruim .

Bem decidi correr esse risco, não vou ficar em casa esperando migalhas e momentos a noite para saciar desejos carnais, tenho desejos do coração também.

Agora não acredito, quando abro meus olhos estou no meio de braços Quentes que eu amo mais que vão ter que sofrer mais um pouco.

Tento sair mais e impossível, mais aí veio uma idéia horrível, dou um baita grito, acordem gritei a todo pulmão, os dois acordaram no susto a cara que fizeram voi hilaria mais não podia rir pois estou me fazendo de mal.

O que os dois estão fazendo na minha cama e por que não lembro de ter colocado essas roupas?

Lobinho Ita começou... Desculpa a gente, somos uns idiotas, deveríamos saber a hora de dar a você seus desejos sendo que depende da nossa presença, pensamos muito e já está tudo pronto. Andrey para esta na diretoria, o alfa de Angelo veio falar com nos dois. Na hora que terminei de falar, Sasuke bateu a mão na testa negando com a cabeça... Merda falei de mais.

Lobinho Sasu continuou, nis estamos com saudades, e ele só fez isso por que não te achou disponível. Disse tentando amenizar as coisas.

Naruto estava com seu telefone na mão, nem dando mais bola para o que seus alfas falavam.

Ligação on

Angelo, meu filhote como esta?

Bem omma.

Que bom meu amor, lembra quando o omma ensinou para você e Antoni o que devemos fazer com alfas machistas que acham que só devem pedir permissão para outros alfas principalmente seus appa?

Sim omma. Eu posso fazer aquilo?

Pode mais avisa seus irmãos e leve Antoni com você para ver se Marcos toma uma atitude.

Depois né liga e conta como foi tudo, quando eu voltar vou mostrar para esse alfinha quem manda nessa banda...

Eu te amo omma e quero um dia ser iqual a você nesse seu jeito marrento de ser kkkkkkk.

Também te amo postem muitas fotos.

Ligação off

Os dois alfas estavam ouvindo tudo é de bocas abertas pois mais uma vez Naruto não negou quem é e já estava preparado para de isso acontecesse...

O que exatamente você fez lobinho?

Nada que alfas que não sejam meus filhotes precise saber...

E agora vocês, quem deu permissão para subirem na minha cama?

Amor estavamos sem tempo para pedir, sentimos muito, você já estava na etapa final de contato, te demos banho, trocamos suas roupas e só dormimos com você. Para seu bem mais se você quiser pediremos outro quarto Sasuke disse tudo muito rápido e com um semblante triste.

Não queremos ficar longe, nem troca-lo por trabalho, fomos uns idiotas mesmo concluiu Itachi.

Naruto sentia por suas marcas que falavam a verdade, e já estava deretido de amores, mais seria forte pelo menos um pouco.

Levantei da cama fui a minha mala, peguei minha roupa mais apertada e fui para o banheiro. Sei que eles vão destruir minhas roupas mais vai ser muito bom. Kkkkkk

  Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para  Um Ômega lúpus... Onde histórias criam vida. Descubra agora